Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty MvP Comum - Killua Zoardeck

por Nêmesis 13/10/11, 05:09 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hades entra na arena e se depara com dois Inferi com pedaços de pau na mão. Eles olham para o garoto e começam a andar ate ele com as bocas escancaradas.

Inferi 1 - 100%
Inferi 2 - 50%

Killua - 125/125
145/145

#1

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Convidado 13/10/11, 05:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dois Inferi... vou dar um jeito Determinated

Saco minha adaga e caminho na direção deles. quando estou a 3 metros do primeiro, eu jogo o corpo para um lado, e corro na diagonal até ele. sãi Inferi, mortos-vivos, não raciocinam muito bem... Então, antes que ele consiga raciocinar uma defesa, eu descrevo com a minha adaga um arco, visando acertar o pescoço dele, decaptando-o.
Depois eu recuo alguns passos, tento ou não conseguido concretizar meu ataque, atento ao outro Inferi. Caso ele me ataque, eu desvio para um lado, abaixando-me e pulando, e contra-ataco com um chute nas costelas, para afastá-lo.

Ah, e por favor, considere minhas passivas.

#2

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Nêmesis 13/10/11, 08:44 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Você corre e corta a cabeça do primeiro Inferi [-10] a cabeça dele rola, mas seu corpo não para de se mecher, agitando o pedaço de pau as cegas, enquanto sua cabeça grita ordens em inferianolês (?) para que o corpo a pegue de novo...
O outro Inferi grita com os mesmos urros da cabeça decapitada e começa a se arrastar mais rapido na direção do campista.


Inferi 1 - 90%
Inferi 2 - 50%

Killua - 125/125
145/145

#3

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Convidado 13/10/11, 09:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
ò_ô Deuses, mas que tártaro!

Recuo alguns passos, para ficar a uma distância segura, enquanto penso no que fazer... Então decido.

Erguendo a mão, eu recito:

Ergam-se, meus amigos, e ajudem-me a combater estes irmãos traíras e falsetas :megusta:

Faço um bando de esqueletos brotarem ao meu redor, o máximo que eu conseguir convocar. Então ordeno que eles ataquem o Inferi que está com 50% de HP, o nº 2. Enquanto eles atacam ele, eu vou na direção do corpo que se agita, sem saber para que lado golpear, e quando estou a uma distância boa, tomando cuidado para não ser acertado pelo porrete, eu me abaixo e giro, dando-lhe uma rasteira, e quando ele cair, piso no braço que ele carrega o porrete, e finco minha adaga em seu peito, e puxo-a para baixo, rasgando seu abdome até a virilha :megusta:

Depois eu pego seu porrete e salto para tráz, para ficar longe de suas garras e boca, e fedor :megusta: Fico atento, para desviar do corpo, que provavelmente ainda não morreria com aquele corte, e também ao Inferi que lutava com meus esqueletos.


E bem, caso ele morra, sugo sua alma para meu diamante.

Habilidades Usadas:

Nível 5 - Corpo de Sombras I : O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de mana e mais 10 pontos de mana por rodada de uso e mais 5 por metro. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Considerar passivas da Ass.

#4

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Nêmesis 15/10/11, 04:06 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista invoca 5 esqueletos que, obedecendo suas ordens vão atacar o Inferi 2. Enquanto isso o filho de Hades vai até o Inferi sem cabeça e o derruba no chão com uma rasteira , prendendo o braço do monstro no chão, Killua corta o Inferi do peito até a virilha [-20].
O Inferi 2 é atacado pelos esqueletos, que o cortam no meio [-20] ele se arrasta até os esqueletos numa tentativa de ataca-los. O Inferi 1 ainda caido no chão se arrasta até sua cabeça decaptada e a pega segurando-a como se fosse um tesouro.


Inferi 1 - 70%
Inferi 2 - 30%

Killua - 125/125
95/145

#5

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Convidado 15/10/11, 07:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, esperando que os meus esqueletos dessem um jeito no Inferi 2, eu me direciono ao outro. Quando eu estou próximo, eu rolo para um lado, e finco a adaga no joelho dele, puxando-a logo depois para rasgar o joelho, e então salto para longe dele.

Viro-me, atento, para desviar de qualquer ataque direcionado a mim.

Caso os esqueletos matem o outro, apresso-me para roubar sua alma.


Habilidade Utilizada:

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

#6

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty MvP Comum - Killua Zoardeck

por Nêmesis 18/10/11, 06:31 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Os esqueletos mutilam o Inferi 2. Os pequenos pedaços do monstro, tentam se juntar novamente, mas antes que consigam, viram um monte de pó.
Killua vai ate o Inferi 1 (que ainda estava segurando a cabeça) e rasga o joelho do monstro [-10] que se debate jogando a cabeça para cima. A cabeça cai ao lado do corpo, que fica tateando o chão procurando o campista.
O filho de Hades não rouba a alma do Inferi que virou pó, por que ele não tem alma, era so um corpo morto (tipo um fantoche) controlado por uma força maior '-'


Inferi 1 - 60%
Inferi 2 - derrotado

Killua - 125/125
95/145

#7

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Convidado 17/11/11, 09:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, salto sobre o Inferi restante, e finco a adaga no topo de suas costas, e então a puxo para baixo, até sua bunda :happy: E depois o chuto para o lado, para que ele tombe.
Caso ele tente me pegar corto suas mãos e me afasto. Caso ele morra, saio de lá triste por não ter conseguido almas. Caso não morra, fico afastado e atento para desviar de qualquer ataque da criatura :]

#8

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Hades 23/11/11, 01:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos morre, porque Hades quer. (Monstros) :fuckyea:
150 Exp e 50 Dracmas

#9

MvP Comum - Killua Zoardeck Empty Re: MvP Comum - Killua Zoardeck

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos