Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Era um chuvoso e escuro no acampamento. Os 3 campistas decidem ir para a arena treinar suas habilidades em uma batalha. Mas algo está errado. Apesar do dia chuvoso lá fora, na arena estava completamente ensolarado.

Os 3 estranham a acontecimento, mas continuam seu treino.

Pouco tempo depois, eles escutam um grito vindo de dentro do portão. Um clarão é acesso lá dentro, é possível ver pelas frestas do portão.
Outro grito é ouvido.

O portão explode em luz e de lá sai uma criatura extremamente brilhante. A vista dos campistas começa a arder, levemente.

Um calor é sentido na presença do monstro, não muito intenso, apenas o suficiente para extinguir a sensação de frieza.

O monstro solta um grande urro, tentando intimidar os campistas. Ele está parado esperando um movimento. Vocês estão a 10m dele.


Orik Cromwell
HP: (164/164)
MP: (148/148)


Gabriella Winchester
HP: (140/140)
MP: (156/156)


Killua Zoardeck
HP: (125/125)
MP: (145/145)


Monstro solar: [400/400]



Última edição por Phobos em 23/09/11, 07:03 pm, editado 2 vez(es)

#1

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Killua e Gabby se afastem um pouco, vamos apagar esse solzinho.

Saco o meu tridente e ativo |Geiser [Inicial] + Hidrocinese II| e faço um Geiser surgir bem embaixo do monstro e o envolvo com toda a água do geiser que não é pouca e continua jorrando por 1 turbo, para apagar um pouco do calor dele. Mesmo ele sendo quente o suficiente para fazer com que a água na chuva seque antes de tocar o chão da arena, ele não conseguira evaporar toda a água do Geiser antes de ela extinguir metade do seu calor. Em seguida coloco o meu escudo em cima de meus olhos para bloquear um pouco da luz que ele emana.


Ativas:

Passivas a considerar:

#2

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Poseidon lança um grande jato d'água em seu inimigo. Apesar da grande quantidade, apenas uma pequena parte toca o monstro. Uma mísera parte de seu calor é extinguido, mas os heróis rapidamente percebem que ele é como o próprio sol. Em alguns momentos ele é aconchegante, em outros extremamente quente.

Orik foi muito esperto de cobrir seu rosto. Gab e Killua estão com os olhos ardendo de tanto olhar para o monstro, e então percebem que se continuarem, poderão ficar temporariamente cegos.

O monstro ergue sua mão em direção ao sol, e logo em seguida aponta seu indicador para Killua, que começa a sentir um calor extremo.


Orik Cromwell
HP: (164/164)
MP: (63/148)


Gabriella Winchester
HP: (140/140)
MP: (156/156)


Killua Zoardeck
HP: (125/125)
MP: (145/145)


Monstro solar: [375/400]

#3

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquele calor ja estava fazendo meus olhos arderem. Coloco meu Escudo das Espérides à frente dos meus olhos e ativo a habilidade | O Chamado das Aves I | para invocar 3 Pombos (50/50 HP). Mando-os distrairem o monstro, mas não chegando muito perto dele, para que não sejam queimados. Se der certo, provavelmente o monstro esquecerá Killua para atacar os pombos, então grito para ele:

--USE O FOGO NEGRO, KILLUA! VAI SUGAR O CALOR DELE!

ATIVA:

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Gab chama suas pombas, que começam a voar em uma distancia segura(para elas), sobre a cabeça do monstro.
Algo no plano de Gab da errado. O monstro aponta para as 3 pombas, e instantaneamente, elas caem no chão, pretas.

O monstro está avançando contra Killua, com seu dedo apontando para ele. Os olhos do monstro começam a brilhar, e então, pode-se sentir a temperatura da arena aumentar. O monstro está a 5m de Killua, e por ser rápido, estará dando um belo soco em 1,5 seg.


Orik Cromwell
HP: (164/164)
MP: (63/148)


Gabriella Winchester
HP: (140/140)
MP: (126/156)


Killua Zoardeck
HP: (125/125)
MP: (145/145)


Monstro solar: [375/400]

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Maldito monstro, eu não sou um Nugget de Frango!

Me jogo e rolo para um lado, enquanto finco minha adaga no chão, e invoco meus esqueletos, e digo para que eles o distraiam, ams fiquem fora de meu caminho.
Então meu me ergo, e com os olhos semicerrados, aproveito a distração dele com os esqueletos e ergo a mão, segurando o pulso com a outra, e, concentrando-me e esforçando-me ao máximo, lanço contra ele uma rajada de Fogo Negro, e me afasto dele, com os olhos semicerrados e olhando para o chão, para ver o foco de luz que emana do monstro, enquanto pego uma Poção de Energia [Heróica] e a bebo.

Fico atento, e caso a temperatura ao meu redor volte a aumentar, ou o foco de luz se mova em minah direção, eu começo a correr do monstro :megusta:



Habilidades Usadas:

Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.


#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hades rola para o lado e faz a invocação. Os esqueletos fazem um "Corredor da Morte", e conforme o monstro fosse passando, eles o atrapalhavam, seja, jogando ossos, ou entrando na frente.

O filho de Hades ganha tempo, mas perde todos seus esqueletos. A bola de fogo Negro se choca contra o monstro, e então, ele apaga. Ele para no chão e tenta se recuperar. Ele está imóvel, porém de pé. E com seus 3,5m de altura, não vai ser muito fácil acertá-lo.

Orik já ia avançando contra o monstro, mas ao passar o olho pelo portão de onde surgira o monstro, ele vê 2 pontinhos amarelos, e então recua para onde estava.

Vocês estão a 3m do monstro.


Orik Cromwell
HP: (164/164)
MP: (63/148)


Gabriella Winchester
HP: (140/140)
MP: (126/156)


Killua Zoardeck
HP: (125/125)
MP: (95/145)
[-1 poção de Energia[Heroica]


Monstro solar: [365/400]

#7

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
-Killua se mantenha vivo por um tempo. E NÃO MATEM O MONSTRO DE JEITO NENHUM.

Começo a correr em direção aos dois pontos amarelos que eu vi afim de descobrir o que é. Durante o caminho tomo a minha poção de energia [mitica] e sigo em direção aos pontos sem parar. Uso |Hidrocinese II| e reúno TODA a água do meu geiser em volta de mim, lembrando que ele parou de jorrar agora então tem água espalhada e não é pouca, e considerando o tanto que evaporou a umidade do ar está super elevado agora. Mas primeiro preciso da água no meio Geiser que acabou agora, depois de reunir a água em volta do meu corpo continuo correndo em direção as bolinhas o que quer que seja amarelas.

Ativa:

Passivas:

#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você usa a Hidrocinese para fazer uma "capa" de água, e recuperar seu MP. O filho de Poseidon se aproxima dos pontos amarelos discretamente. Apesar da escuridão, ele consegue perceber uma forma humana lá dentro. Ele não consegue ver mais nada, apenas a silhueta de um homem com cabelo comprido, e relativamente alto, cerca de 1,9 de altura.

O humano percebe a presença de Orik, e com algo parecido com um bastão, bate na boca de seu estômago[-10 HP], fazendo-o perder a concentração e desfazer sua "capa" de água. Ambos recuam um pouco. Orik sai correndo e volta para onde veio, estupefato pela porrada que levara.

Os olhos do monstro começam a brilhar, e então, KABBBUMMMM. Uma explosão de luz afeta toda a arena, mas não causa danos a ninguém. O monstro está "aceso" novamente.

Orik que olhava para os 2 pontos amarelos, tentando saber o que exatamente lhe baterá, percebe que eles haviam sumido.

O monstro avança contra Killua. Ele está muito mais rápido que antes, e apesar de sua distancia, chegará em Killua em um tempo MÁXIMO de 0,7 segundos.

Uma leve risada é ouvida do portão que,até agora pouco, estava com 2 pontos amarelos.


Orik Cromwell
HP: (154/164)
MP: (123/148)
[-1 Poção de Energia[Mítica]


Gabriella Winchester
HP: (140/140)
MP: (126/156)


Killua Zoardeck
HP: (125/125)
MP: (95/145)
[-1 poção de Energia[Heroica]


Monstro solar: [365/400]

#9

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Já que o monstro não estava muito preocupado comigo, vou até o portão também, para verificar o que havia lá. Para assegurar que não levaria nenhum dano, uso a habilidade | Cisne Divino | para conjurar um cisne brilhante no outro lado do portão. Como eu disse, o cisne é brilhante, então emana luz, ou seja, "clareará" o local onde estara o homem.

Ativa:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos