Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 02/01/20, 06:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto adentra a arena naquele fim de tarde. 50m o separavam da outra extremidade, e 10m até o topo dos altos muros de pedra. Algumas colunas estavam de pé, e outras tombadas no chão de terra batida.

Assim que Orik se posiciona no centro o portão do outro lado se abre, mas nada sai de lá. Para a surpresa do garoto, é dos céus que desce seu tormento.

Spoiler:

Com 5m de altura, a criatura pousa com estrondo, levantando poeira. Ele fita Orik, 20m os separando, e abre suas asas. Os grandes olhos nelas fitam o garoto, que sente sua pele esquentar e os olhos arderem sob a intensidade daquele olhar maligno.

A criatura solta um sibilo que mais parece uma risada, e caminha na direção de Orik a passos lentos - que cobrem 1m cada, porém.

- Já sabe como funciona; Mata ou morre;
- Postar os itens e ativas usadas, por favor. E as passivas mais importantes ou pouco conhecidas, no geral, vou conferindo a arvore vez ou outra;
- 19 metros ainda os separam;
- Apesar de não aparecer na imagem, a criatura ainda tem um rabinho estilo de dragão (?)
- Boa sorte, quero ver estilo Determinated

#1

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 02/01/20, 06:56 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A quanto tempo eu não entrava naquela arena, a nostalgia me consome por dentro me deixando ansioso para lutar logo. O pôr-do-sol deixa o céu em um tom de laranja bem próximo ao vermelho, olho para o mesmo procurando o brilho de alguma estrela e faço uma prece baixa;

"Esse show é para você Juno"

Mal termino a prece e ouço o som do portão contrário se abrindo, mas nada vem dele e sim dos céus. Aquela criatura meio dracônica me encara, e mesmo a 20 metros de distância sinto a intensidade de seus olhos sobre mim, não só isso o calor que eles produzem. Meus extintos são levados ao máximo, tanto pela adrenalina que corre pelo meu corpo nesse momento, quanto pela presença do maldito.

"Hora de cegar seus olhos!"

Assim que ele investe sobre mim eu invisto em direção a ele também, ganhando terreno. Imagino que a queimação em minha pele não vá diminuir, apenas aumentar. Quando estivermos a menos de 10 metros de distância um do outro invoco Akeme Yue [Oricalco][Heroico][Cortante][Venenoso][H].

Tenho uma tremenda desvantagem sobre a criatura, que pode voar, enquanto eu fico restrito ao solo. Por isso uso do meu Amaldiçoar II e rogo uma praga para que o monstro fique confuso, então corro em direção aposta a que eu estava vindo. Com ele mudando o foco do ataque dele ou caminhando para o lado oposto me posiciono nas costas dele e então com toda a minha força (que é muita) eu lanço Akeme Yue visando atingir entre as asas, para instalar o veneno corrosivo no sistema da criatura e lesar toda àquela área em um único golpe.

A criatura deve se virar contra mim, então corro em direção na direção do pôr-do-sol, pois haverá sombras e me escondo nelas me encobrindo com o Casaco de Leão da Nemeia

Habilidades Ativas:
Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

habilidade Passiva campeões:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Passivas Ancestral:

Equipamentos:

Descrição dos Itens:

#2

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 02/01/20, 09:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus é experiente o suficiente para não se amedrontar diante do inimigo. Conhecer a própria força é um pré-requisito importante para o crescimento dos heróis, e Orik certamente sabia o quanto era poderoso. Assim, o garoto caminha a passos largos, reduzindo a distância entre ele e seu inimigo ainda mais rapidamente. Porém, enquanto anda, sente o calor aumentar. Sua cabeça parece mais leve e mais pesada ao mesmo tempo, e uma leve tontura toma conta de Oriko que, por sua vez, também lança seu trunfo invisível afetando diretamente a mente do alvo.

A criatura dracônica cambaleia por um momento. O brilho nos olhos em suas asas vacila por um momento e o monstro cerra os dentes, emitindo um gruniod ao perceber que seu oponente também tinha truques na manga. Enquanto orik ergue seu tridente o monstro urra com força e bate as asas, e o vento quente que emana delas é suficiente para desviar a rota do tridente, que zune e derruba uma coluna metros atrás da criatura, que sai alguns metros do chão apenas para pousar novamente mais ao lado.

Orik recua enquanto o monstro tenta avançar, cambaleante. O garoto sente agora um ardor ainda maior na pele, a apenas 10m do monstro. Ele vai em direção à muralha, à procura das sombras, percebendo que seu rosto começava a ressecar, bem como seus olhos. O dragão urra e dispara uma bola de fogo mas, tal qual o semideus, erra, graças a seu estado mental confuso.

12 metros os separam agora que o garoto caminha para a lateral, na borda das sombras. Os olhos nas asas do monstro, porém, ainda o fitam, e aquele calor, semelhante ao de um sol desértico, ainda o atinge mesmo ali, embora as sombras aliviem aquela sensação, permitindo a orik pensar melhor.

#3

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 02/01/20, 10:12 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
"Merda....merda e merda, esses olhos são o principal problema, tenho que cega-los ou arrancar as asas, mas quanto mais eu me aproximar dele mais quente vai ficar, então... eles que se sacrifiquem"

Enfio a mão na mochila e sinto o que eu estava procurando, um sorriso sacártico surgem em meus lábios que agora estão mais rachados do que nunca. Puxo a mão e retiro lá de dentro a esfera que eu procurava, era de bronze e brilhava fracamente mesmo na pequena escuridão do entardecer. Mentalizo o monstro que já enfrentei tantas vezes em minhas jornadas e penso:

"Venha Hárpia!"

Sinto a esfera se aquecer em minhas mãos, quando a Harpia surgir eu  mando ela atacar o dragão, ao mesmo tempo que eu convoco o Animal Celeste de Juno e também mando o mesmo atacar o dragão como forma de distrair o desgraçado. O foco principal é arranhar e danificar as asas e os olhos que há nelas. Corro até o Akemi Yue para me armar com ele novamente, como os animais me deram uma pequena vantagem ao atacarem o monstro e ele estando confuso ganho vantagem e tento sair da visão daqueles olhos malditos.

Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150 - VIDA) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.
+
- Summoning Sphere[15]

[15] Summoning Sphere: É uma esfera feita de algo similar a bronze escurecido com 7cm de diâmetro. Quando estiver com a esfera em mãos, o semideus poderá invocar uma criatura até o nível heroico+ valendo: 30 de mp para uma criatura comum, 85 para uma heroica e 110 para uma heroica+, entrando em espera por 3, 7 ou 11 turnos.


Habilidades Passivas Campeões:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Ancestral:

#4

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 03/01/20, 12:55 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O pivete bola seu plano e invoca suas criaturas. Suas galinhas batem as asas sobre a arena e voam em direção à criatura.

O monstro recua levemente confuso diante da aproximação de dois novos inimigos, os quais ele não entendia como haviam parado ali. A harpia ao se aproximar emite um grito agudo, aumentando ainda mais a confusão na cabeça do pobre e indefeso lagarto de fogo, que apeta a cabeça com as mãos enquanto chamas de ódio escapolem entre seus dentes. O monstro abre a mandíbula, disparando uma torrente de fogo que por pouco não atinge em cheio a harpia, que desvia pro lado em tempo de evitar ser atingida em cheio, mas tem sua asa chamuscada e despenca no chão.

O perú brilhante (pavão), porém, voa com mais velocidade, evitando o jorro de chamas que o monstro redireciona para ele. Descrevendo um circulo no ar a ave mergulha e arranha a asa do monstro, suas garras de bronze perfurando próximo ao olho e seu bico conseguindo bicar a extremidade do grande olho na asa esquerda da criatura, que balança o braço com brutalidade, socando-a para longe.

A harpia se arrasta pra se distanciar do monstro, enquanto o pavão se recupera no chão, testando suas asas e preparando-se para atacar novamente. O monstro ainda tem uma das mãos na cabeça, tonto e cheio de ódio. Orik percebe que seus ajudantes estão afetados pelo calor - mais ainda do que ele. A harpia não parece ter intenção de atacar novamente mas, seu fiel ppavão, parece estar pronto para levantar voo novamente contra a criatura, mesmo apesar do calor que começa a derreter a ponta de suas penas.

#5

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 03/01/20, 01:18 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
"Qualquer coisa que chegar perto esse merda vai fritar, vou apelar"

Hora de uma velha jogada que uso apenas em casos de extrema necessidade, mas pelo visto esse é um deles. Ativo o meu Geiser[Intermediário]+ Corpo D'água e tomo uma Capsula de Ópio [Mitica]. Então avanço com todo o meu poder para cima do maldito com todo o meu poder. Como agora estou envolvido por água sinto-me muito mais forte do que antes, quando estiver próximo o suficiente do monstro vou rolar para a direita e correr para trás do maldito, pulando com tudo para o alto e caindo cortando-o com Akemi Yue inoculando o máximo de veneno possível dentro dele.

Após isso vou me afastar alguns metros e ficar em posição de contra-ataque.


Nível 13 - Corpo de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Netuno pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói se sentira muito cansado depois do termino da habilidade. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas após seu cancelamento.
Nível 16 - Geiser [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Habilidades Passivas Campeões:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Passivas Ancestral:

#6

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 03/01/20, 10:48 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik nota que não seria fácil lidar com aquele monstro; Não sem lançar mão de sua real capacidade de batalha. A terra treme quando uma erupção de água salgada irrompe do chão da arena, surpreendendo o monstro que recua uns passos e, distraído, é novamente atacado pelo pavão, que após furar mais um pouco o olho da asa esquerda cai no chão, sem forças, ganindo de dor.

enquanto avança contra o dragão, seu corpo envolvendo-se na água que invocara, Orik vê seu companheiro de penas desaparecendo, desfazendo-se em luz de estrelas, deixando em seu lugar apenas uma pena reluzente. O garoto salta, preparando-se para um ataque mas antes que conseguisse desferí-lo o monstro recua com um salto e uma batida de asas. O vento quente é suficiente para fazer uma nuvem de vapor erguer-se do corpo de água de Orik, mas não para afetar o garoto dentro de sua bolha protetora. O que o semideus consegue com o ataque é atingir a perna do monstro antes que se afastasse completamente, mas as escamas mostram-se uma defesa eficiente ao impedí-lo de causar grandes danos, mas o impacto ainda parece ter sido sentido.

O monstro plana a dois metros do chão, 5m à frente de Orik. Agora sua expressão e firmeza corporal mostram para o garoto que seu inimigo não estava mais tonto. Labaredas escapam entre os dentes da criatura, que parece se preparar para cuspir uma torrente de chamas enquanto seus olhos nas asas acendem-se com mais força - o esquerdo levemente mais fraco. E novamente uma leve tontura passa por orik, agora menor que a anterior, graças a suas proteções adicionais. A água que chovia, disparada para o céu pelo geiser, evapora ao se aproximar do monstro, mas também ajuda a amenizar o calor, consumindo as ondas térmicas emanadas pela criatura.

Oriko - +10 HP/MP/Rodada

#7

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 03/01/20, 12:51 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aproveito do meu meu Geiser ainda ativo e com a minha Hidrocinese IV controlo a água restante para formar uma bola enorme, então lanço ela sobre o monstro explodindo-a quando próximo.

Espero que isso ajude a amenizar os efeitos das asas do monstro e forme uma densa cortina de vapor. Então avanço, corro até a parede mais próxima do monstro e faço um movimento de parkour para ganhar altura. Ativo as garras de 15cm da Wolf Claw e caio de murro sobre o disgraçado, creio que pela força do murro ele irá cair no chão desnorteado ou pelo menos sairá bem ferido. Se a pele dele protege de cortes também não proteja de esmagamento.


Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.


Habilidades Passivas Campeões:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Passiva Ancestral:

#8

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 03/01/20, 08:19 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O filho de Netuno dispara uma enorme massa de água contra o monstro. A criatura aparentemente não esperava um orbe d'água sendo disparado contra ele, e então cospe sua chama como uma esfera de fogo igualmente enorme contra a de Orik.

A explosão de vapor foi suficiente para empurrar o monstro vários metros para trás. Quando se chocaram, as esferas de elementos contrários produziram um "SHHHHHHHHHHHHH" descomunal, e até mesmo Orik teria sido empurrado se já não previsse aquilo e já não estivesse movimentando-se para completar seu ataque.

O garoto salta para uma coluna e então chuta a parede, pegando impulso. Sem a força extra de seus equipamentos aquilo talvez não fosse possível, mas ele o fez, e no segundo seguinte o garoto cruzava a nuvem de vapor em direção ao monstro, sentindo o corpo esquentar, mas ignorando o calor. A criatura se vira para Orik em tempo de ver o golpe chegando, mas o menino fora mais ágil. Com um "Clang!" surdo, as garras do garoto atingem o rosto do monstro, que despenca com uma nova cicatriz em marca de garras escorrendo sangue da face.

A criatura abre as asas novamente antes de tocar o chão, conseguindo recuperar o equilíbrio, mas ainda cai com força no chão, flexionando os joelhos. Ele olha na direção de Orick, que toca o solo dois segundos depois dele, dando um rolamento para evitar o impacto, e ergue-se de prontidão. 7 metros separam os competidores.

Para bestificação de Orik, o monstro solta um som rouco e ritmado da garganta. O garoto leva alguns segundos para perceber que aquilo talvez fosse uam risada. O ser leva a mão ao ferimento em seu rosto e arreganha os dentes, incandescentes, em um sorriso sinistro cheio de excitação.

Com um urro, o dragão bate as asas com uma força descomunal. O vapor que girava pela arena se dissipa em uma onda de calor que faz mais vapor sair do chão molhado. Orik é protegido por seu corpo d'água, mas sente a superfície do mesmo ferver ao toque daquele vento ofensivo. O monstro assume posição quadrupedal, tensionando o corpo, preparando-se para saltar.

#9

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 04/01/20, 12:26 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não era hora de enrolação, então já analiso o salto do monstro. Ele vai tentar saltar para cima de mim ou o mais distante possível de mim. Assim que ele pular analiso o movimento, caso ele venha para cima de mim espero até o último momento de segurança e então com a Hidrocinse puxo todas a água do solo e formo milhares de adagas de água e as lanço sobre ele, a intenção é perfurar as asas e os olhos que existem nelas.

Caso ele salte para longe de mim, uso a Hidrocinese para criar o máximo de clones de água possíveis para confundi-lo e controlo todos para avançar em direção ao monstro, enquanto eu avanço junto. Contudo, quando chegarmos perto eu corro para a lateral de modo a ficar o mais longe possível dos olhos do maldito. Então, quando estiver próximo o suficiente entro debaixo dele e pulo com toda a minha força. Uso tanto a Wolf Claw quanto o Akemi Yue para atingi-lo, a verdadeira intenção é inocular o veneno do Akemi Yue nos órgãos internos do monstro.


Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.

OBS.: O veneno do Tridente é corrosivo (se não me engano é veneno de Hidra)
Habilidades Passiva Campeões:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Passivas Ancestral:

#10

MvP [Mítica] - Orik Cromwell Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos