Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Frank Zhang 24/11/18, 10:20 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
A manhã estava tranquila. Nada anunciava uma batalha épica ou uma comoção nunca vista antes. As aves cruzavam o céu e os ventos sopravam as folhas de grama, como fizeram no dia anterior, e como fariam no dia seguinte.

E da mesma forma, Orik entrava na arena, em busca de desafio. Como provavelmente fizera no dia anterior, e como provavelmente faria no dia seguinte - se estiver vivo. Ele entra na arena e, aos poucos, sua visão se adapta ao chão de areia, às colunas de mármore espalhadas, algumas tombadas por batalhas anteriores. Os muros altos não conseguiam esconder o sol, que brilhava acima dele, apesar do frescor do dia.

Do outro lado da arena, ele vê uma figura se movendo. O garoto estreita os olhos, forçando a visão para tentar identificar, mas quanto mais tenta, mais longe parece a criatura, té que Orik percebe que a arena está, de algum modo e de repente, muito maior do que o de costume, com mais de 100 metros de um lado ao outro.

Com esforço ele identifica e observa a figura, que saltita com felicidade em sua direção, a 80m de distância.

Spoiler:

O guri para. Olha pra Orik e sorri. Então o sol é ofuscado por um momento e, junto com um forte deslocamento de ar, um pé colossal pisa dentro da arena. Orik vê a poeira subir e ao olhar pra cima vê o que obstruia sua visão do sol.

Spoiler:

O ser olha pra baixo, diretamente para o filho de Poseidon. Está a 70m do garoto, e poderia transpor esta distância em quatro passos.

#1

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Φ Orik Cromwell 24/11/18, 10:42 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O dia estava agradável como sempre no Acampamento Meio-Sangue, se os gregos tinham uma coisa a seu favor era o clima. A minha visita ao acampamento estava acontecendo muito bem, nenhuma intercorrência e eu estava matando a saudades de alguns amigos deixados para trás. A conversa com os Campeões de Hera estava acontecendo bem e como líder dos Campeões no lado romano acreditava que uma proximidade maior entre os dois lados dos Campeões estava muito próxima a acontecer.

Contudo, eu estava louco para matar a saudades de um dos meus locais favoritos em todo o acampamento, a arena de lutas. Me equipei e fui para o local pronto para enfrentar uma nova aventura que poderia me surpreender. Como grande parte dos meus equipamentos estavam guardados em tatuagens magicas apenas leveis alguns minutos para me aprontar, no meu cinto de couro cru eu levava a Moeda da Rainha em uma das tatuagens para caso fosse necessário, prendo a Rede de Peixes ao cinto e visto a Wolf Claw, presente de minha irmã na minha mão direita flexiono os dedos para sentir a luva e o seu poder, enquanto no antebraço esquerdo eu coloco o bracelete que se transmuta no meu escudo.

Entro na arena e pisco sequencialmente para que meus olhos se adaptem mais rapidamente a luminosidade. Vejo uma figura distante, mas o calor emanado pelas areias bloqueia a minha visão em detalhes, penso que deve ser algum semideus procurando alguma aventura, mas o meu erro foi acreditar nisso. Logo percebo que aquele não é um garoto normal e ele convoca algum monstro fabuloso, tão grande que esconde o sol atrás do seu corpo. Um sorriso maníaco se forma automaticamente nos meus lábios e a euforia toma conta de mim, logo saco o tridente Akemi Yue da sua tatuagem e o pego com a minha mão esquerda dou uma girada nele na minha mão direita para sentir o seu peso, o oricalco é um material para o qual eu tenho grande versatilidade e familiaridade, e o tridente é a minha arma natural. A ansiedade para a luta toma conta de mim, entro em posição de defesa e tendo manter os olhos tanto no garoto quanto no monstro, me mantenho na sombra do mesmo para que as sombras do meu Casaco de Pele de Leão da Nemeia me deixe camuflado nas sombras do gigante. Em caso de um ataque desvio.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Frank Zhang 24/11/18, 10:52 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O guri se prepara para a batalha. O tridente de oricalco zune no ar quando o guri o invoca, enquanto o monstro dá o primeiro passo à frente, fazendo o chão tremer e mais areia se erguer. O semideus tenta manter ambos os inimigos sob sua visão, mas quando procura pelo gurizinho percebe que ele havia sumido em meio às nuvens de fumaça.

Mais um passo do gigante, e então apenas 40 metros os separa. O monstrengo ergue a espada cabulosamente grande com ambas as mãos, pronto pra fazer mingau do pivete, que tem apenas alguns momentos para evitar a morte.

#3

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Φ Orik Cromwell 24/11/18, 11:13 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Se existe uma coisa que eu odeio são magos que se escondem atrás de um avatar ou algo do tipo. Com Akemi Yue em mãos avanço, correndo o mais rápido que eu consigo. Sinto as areias sob os meus pés levantarem com a minha corrida, utilizo a sombra do monstro para me aproximar, então quando estiver a alguns metros do mesmo, utilizo Geiser [Intermediario] para me erguer no ar, me impulsionando em direção ao rosto do mesmo, quero cair na altura do seu pescoço, ou entre as suas costelas, junto com a minha Hidrocine IV carrego uma quantidade grande de água em minhas costas e faço com que feixes de água, como se fossem tentáculos, se projetem e envolvam o monstro, me levando para suas costelas como se fossem cordas contráteis.

Faço com que os “tentáculos” me puxem com muita rapidez. Com Wolf Claw invoco lâminas de 15cm e soco o monstro com toda a força que a luva me proporciona, e isso é muita força. Uso Akami Yue como um garfo que me prenda ao monstro, inoculando veneno para a corrente sanguínea do mesmo. Fico alerta para o caso do monstro tentar me atacar, utilizando suas mãos, caso isso ocorra, solto os dentes do Akami Yue e recolho as lâminas da Wolf Claw para cair, mas tento fincar novamente os dentes do tridente em um outro lugar para evitar uma queda livre.

Sei que o menino vai defender o seu gigante, pois sinto que de alguma forma esse monstro é uma marionete do pirralho.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:
Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 16 - Geiser [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

#4

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Frank Zhang 25/11/18, 12:48 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Garoto e monstro se aproximam. A areia explode com um gêiser, que engolfa o filho de Netuno em água salgada, erguendo-o no ar. Orik consegue ver o monstro brandindo sua lâmina enquanto ele sobe no ar, e sente quando por um momento o gêiser é interrompido sob o fio da grande espada da criatura, que bate no chão com estrondo. O garoto consegue projetar-se ainda mais alto para alcançar o ponto que queria do monstro, usando sua Hidrocinese, a qual usa para criar grandes tentáculos d'água e projetar-se para o corpo da criatura.

As lâminas de oricalco penetram o osso com facilidade. O monstro abaixa os olhos ainda mais para o garoto acoplado em suas costelas, e ergue a mão para tentar alcançá-lo, mas o garoto escorrega para baixo, e o monstro apenas tateia o próprio peito tentando agarrá-lo.

Lá de cima o semideus vê relances de movimento entre as nuvens de poeira no chão. O monstro se balança enquanto tenta livrar-se do garoto, que usa de sua força natural e sobrenatural - junto aos treinos diários no acampamento - para manter-se firme, usando o tridente e suas laminas para penetrar o osso.

O monstrão dá um gemido profundo, e solta sua espada, a qual cai com estrondo no chão, e erue ambas as mãos para caçar o guri, que está na ultima costela em sua barriga.


Orik Clonmel
Vida - 300/300
Energia - 160/285

#5

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Φ Orik Cromwell 25/11/18, 12:58 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Com um novo uso da minha Hidrocinese IV faço com que as águas dos tentáculos se comprimam e me lancem em direção ao local onde eu vi os últimos relances de movimento nas areias da arena lateralmente a onde vi o último movimento, pois é ali que o capetinha do menino deve estar. O veneno contudo nos dentes do Akemi Yue já deve esta circulando na corrente sanguínea do monstro e logo vai começar o seu efeito corrosivo.

Assim que atinjo o chão já transmuto o meu escudo Aegis do seu bracelete e mostro a cara da medusa para o local onde eu vi o movimento para assustar o menino, então com a rapidez que a minha perícia permite eu transfiro o Akemi Yue de mãos e o lanço na direção do garoto com toda a força que a Wolf Claw me permite.

Habilidades Ativas:
Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.

Habilidades Passivas:

#6

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Frank Zhang 25/11/18, 01:08 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto dispara na direção do chão, deixando o monstro agarrando apenas a si próprio.

O guri cai na areia com brutalidade What Guy E olha ao redor. Ele identifica um alvo entre as nuvens de areia e dispara seu tridente com velocidade. O tridente atinge o corpo, e sai voando com ele.

Uma dor aguda em sua coxa o faz olhar para trás sobressaltado.

Spoiler:

A criatura recuava após sua investida, batendo os dentes como que rindo do guri. O semideus, com seus sentidos aguçados pela batalha, consegue ouvir o som de mais um passo so gigante e se situar onde o mesmo estava, enquanto sua visão periférica captava mais alguns movimentos distintos na névoa ao redor.

Enquanto mais uma nuvem de poeira os atingia, o esqueletinho se preparava para mais uma investida com a lança, contra a barriga do semideus.

#7

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Φ Orik Cromwell 25/11/18, 01:14 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Coloco o Aegis na frente da investida do monstro para que a sua lança bata no escudo, então abaixo dando uma rasteira no mesmo para derruba-lo na areia, invoco uma lâmina de 15 cm da [b]Wolf Claw[b] e corto a cabeça do mesmo fora. Em seguida corro em direção à [b]Akemi Yue, pegando-o de volta e me afasto da passada do gigante.

"Essa merda de garoto é um invocador, preciso achar o pestinha logo, antes que acabe com mais ferimentos."

Habilidades Passivas:

#8

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Frank Zhang 25/11/18, 01:20 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto consegue se livrar sem dificuldades do esqueleto. A lança da criatura estala inutilmente contra o escudo, e sua cabeça rola sob o fio das lâminas do menino, que parte correndo em  busca de seu tridente.

Às suas costas, 6m, o pé do gigante desce sobre a terra com estrondo, quase desequilibrando o garoto. Orik sente mais do que vê duas coisas grandes cairem do céu, parecendo ser do gigante, e quando olha pro lado vê duas costelas caindo em meio à areia, com um baque surdo.

Mais um esqueleto surge correndo. A criatura olha pro semideus, berra, e corre em sua direção.

À frente, ele vê de relance seu tridente fincado na areia a uns 5m.

#9

MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo Empty Re: MvP [Mítica Caralho!] - Orik Cromwell, o Bravo

por Φ Orik Cromwell 25/11/18, 01:29 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Corro em direção ao tridente, ignoro completamente o esqueleto, pois é inútil lutar contra eles, pois a cada um que eu matar um novo irá surgir. Preciso cuidar do gigante e do garoto primeiro, então é isso que eu farei. Invoco um Animal Celeste e comando que ele ataque o gigante passando pelos espaços entre os seus ossos e destrua por dentro. Então começo a correr atrás do menino, pego uma Poção de Energia [Mitica] na minha mochila e tomo completamente para recuperar as minhas forças.

Então volto a perseguição, vejo onde as areias relatam movimento e com Amaldiçoar II amaldiçoo para que uma das pernas do garoto fique fraca e ele começa a arrasta-la pelas areias relevando a sua localização exata.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.
Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150 - VIDA) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos