Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Orik Cromwell Empty [Ficha] Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 14/10/16, 04:54 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ω Nome: Orik Cromwell

Ω Idade: 22 anos

Ω Aparência: Orik tem cabelos vermelhos em um tamanho médio, chegando, quando molhados, a cair até a metade da testa. Sua pele é bronzeada de um jeito tão natural que parece que ele acabou de voltar de férias da praia. Seus olhos são verde-mar tão intensos que passam uma sensação incomoda para aqueles que ficam olhando por muito tempo. O garoto possuí uma altura mediana. 175 cm, e é magro, mas com os músculos tonificados e marcados em sua pele por causa dos anos de treinamento.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Orik é como o mar, calmo por muito tempo, mas quando fica irritado pode ser destruidor. Graças a sua ancestralidade divina o garoto é calmo e observador, está sempre analisando as possibilidades a sua volta e quando vê uma oportunidade pode ser tão perigoso quanto um mar em ressaca para depois retornar à calmaria.

Ω Humor: Orik permanece grande parte do tempo tranquilo e quieto, sem modificar muito a sua rotina.

Ω Três Qualidades: Orik é paciente, amigável e perspicaz.

Ω Três Defeitos: Irritadiço, instável e fechado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: “Lembro-me de quando me sentava na areia da praia próxima à minha casa na Califórnia e ficava olhando a vastidão do mar de uma forma apaixonada. Sempre fui fascinado por aquela maravilha da natureza, uma quantidade tão vasta de vida e beleza, mas que escondia por trás um perigo assassino de humor instável. Mesmo quando o mar estava revoltoso ele continuava belo, de uma forma extremamente destruidora, mas belo.
Minha mãe por ser oceanóloga sempre me manteve próximo ao mar e me levava em suas expedições. A cada mergulho me sentia renovado e poderia viver ali para sempre, as criaturas marinhas sempre se aproximavam e eram extremamente amigáveis comigo, mesmo as mais temidas como tubarões pareciam não querer me ferir. Como toda criança eu era inocente de mais para achar tudo aquilo muito estranho.
Quando completei meus 8 anos já era campeão infantil regional de natação por 3 anos seguidos e já estava pronto para a carreira de nadador. Nadar para mim era tão natural quanto respirar, a água não me oferecia atrito algum e eu deslizava sobre ela como se flutuasse em nuvens. Era a melhor época de minha infância, mas estava preste a acabar. Os anos que se seguiram se tornaram insuportáveis, minha mãe começou a viajar muito e a cada três meses morávamos em um lugar diferente, cada vez mais longe do mar. Eu não entendia o que aquilo significava, eu sentia saudades do mar e aquilo estava me deixando doente.
Aos meus 12 anos descobri o porquê de fugirmos tanto, eu era um semideus e potencialmente poderoso. A muitos anos eu era caçado por monstros e minha mãe para fugir deles mudava de cidade ou até mesmo de estado. Foi um momento estranho, ela havia me passado o endereço de uma caixa postal para que eu escrevesse uma carta pedindo para ser escoltado, naquele momento achava que minha mãe havia enlouquecido, mas fui eu quem quase pirei quando poucos dias depois vários semideuses apareceram em minha casa e me escoltaram até o Acampamento Meio-Sangue.
Passei meses no Chalé de Hermes até descobrir quem realmente era o meu pai, quando fui reclamado vi a expressão de outros campistas a minha volta surpresos e ao mesmo tempo animados. Um Tridente com um brilho verde flutuava sobre a minha cabeça como uma espécie de painel eletrônico de anúncio. Logo fui acolhido por meus irmãos do Chalé 3 e me senti em casa, pois eles foram muitos legais comigo.
Durante os anos seguintes minha vida no Acampamento foram realmente muito emocionantes, lutei contra monstros muito fortes e fui adquirindo experiência ao ponto de ser levemente reconhecido naquele mar de potencial que me cercava.


#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos