-Venha sua vaca louca!
Começo a correr em direção ao Minotauro, já sacando o meu tridente e o meu escudo. Quando estiver a 5 metros do Minotauro ativo |Geiser [Incial]| e faço um Geiser surgir em baixo dele depois ativo |Hidrocinese II| para fazer com que a água do Geiser o deixer desnorteado subindo pelo seu nariz e embaçando a sua visão. Depois pulo e finco o meu tridente no peito dele e puxo fazendo o mesmo rasgar o monstro de cima a baixo que devera estar completamente louco por causa da água salgada do Geiser e com a visão embaralhada. Em seguida coloco o meu escudo na minha frente e sempre esquivo/defendo de TODOS os ataques feitos a mim pelo Minotauro.
Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Passivas a Considerar:
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial] : Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.
Nível 8 - Revigorar : Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].