Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 04/01/20, 07:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho do mar observa seu inimigo se contrair e saltar - em sua direção. O monstro abre a boca e uma torrente de chamas se forma, vindo como uma parede de chamas à sua frente e envolvendo-o, de forma que parece que um trem de fogo avança contra Orik. O garoto forma dezenas de adagas no ar e as dispara, mas tudo o que consegue é produzir mais vapor no ar, e é então atropelado pela locomotiva fervente que é o dragão.

Por um momento Orik é envolvido pelas chamas e forçado a fechar os olhos. Se não fosse um filho de posiedon tão forte, teria virado torrada ali mesmo. No momento seguinte o choque de um golpe absurdamente forte o arremessa dez metros pela arena, seu corpo se chocando contra uma coluna e partindo-a como se fosse de isopor. O garoto rola pelo chão de terra batida, sentindo vapor desprender-se de seu corpo. Seu envoltório de água havia sido desfeito, explodindo com o choque do monstro, mas fora sua salvação; se não fosse por ela, os danos teriam sido ainda maiores.

A criatura, envolta em chamas como um sayajin, ri novamente e salta, erguendo-se sete metros no ar, batendo suas asas que abertas chegavam a mais de dez metros de ponta a ponta, e seus olhos começam a emitir um brilho ainda mais itnenso. Orik sente o calor emanado por elas diminuir, como se estivesse se concentrando.

#11

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/01/20, 03:11 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Meu plano sai totalmente ao contrário e eu tomo no cu bonito, essa é a definição do que acontece nesse momento. Após cair e ver meu corpo de água desaparecendo eu tomo uma Capsula de Ópio [Mitica].

E então corro fugindo do monstro o mais rápido que eu posso e para o mais longe que eu posso. Eu não tenho como vencer o envoltório de fogo naquele momento. Então eu tenho uma ideia maluca e que pode significar o meu suicídio, mas não estou disposto a abrir mão dela.

Me viro e avanço em direção ao monstro, ativando Olho da Tempestade [Intermediário]. Sinto os ventos à minha volta se tornando circulares e agitados. Espero que eles sejam o suficiente para envolver as chamar que o dragão soltar e isso me permitir penetrar as chamas de sayajin. Assim que conseguir chegar próximo ao dragão uso a Wolf Claw para quebrar os ossos de uma das suas pernas e então eu rolo para debaixo dele e me mantenho ali.

Habilidade Ativa:
Nível 17 - Olho da Tempestade [Intermediário]: Agora o tornado é maior e forte. Os ventos, uivantes, desviam qualquer projétil disparado contra o semideus, e empurram qualquer coisa ao redor, desde que não muito pesadas. Consome 40 de Energia na primeira rodada, + 10 nas seguintes.

Habilidade Passiva Campeões:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidade Passivas Ancestral:

#12

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 05/01/20, 08:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik-boy se apressa em tomar sua cápsula de droga (?). O garoto sente sua energia retornando ao corpo, e quando olha pra cima vê a criatura sugando até mesmo as chamas para suas asas. O garoto se vira e começa a correr enquanto o monstro encolhe o corpo, contraindo-se no ar, pairando sustentado pelos ventos quentes que ascendem na arena, fazendo a areia se remexer. Orik olha em sua direção e tem uma ideia muito doida. O garoto se envolve em um ciclone particular e parte contra o monstro. Os ventos circulares e os ventos quentes se chocam, criando um turbilhão dentro da arena, erguendo a areia e balançando as colunas. O monstro quase se desestabiliza, mas emite um rugido e, então, suas asas sugam até mesmo as suas chamas.

Por fim, os olhos nas asas da criatura brilham até ficar impossível olhar para eles, e Orik consegue ver, de olhos semicerrados, os lasers que são disparados. Cada jato de chama concentrada atinge o chão ao lado do garoto. A terra implode, o ar é sugado de seus pulmões e no momento seguinte orik se vê atirado ao ar, seu corpo inteiro insuportavelmente quente, bolhas nascendo de seus braços e pernas. O tornado ao seu redor o protege de mais danos, dispersando parte do calor, e enquanto gira noa r o menino vê que o monstro também não consegue mais manter-se voando, levado pelos ventos cada vez mais brutais, chocando-se contra uma coluna e por fim contra o chão.

Como uma boneca de pano o filho de Netuno cai, semiensurdecido e cegado pela violência da explosão. Quinze metros à frente, o mosntro tenta erguer-se, sendo desequilibrado pelo vento, desfavorecido por sua própria anatomia voadora.

#13

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/01/20, 08:38 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Amaldiçoo o dragão com a minha Marca da Tormenta[Intermediário] para que ele fique enfraquecido e não consiga se levantar e então entro em defesa total e faço uso de uma Poção de Cura [Mitica].

Nível 14 - Marca da Tormenta [Intermediária]: Assim como o seu fardo, a capacidade de amaldiçoar do filho de Netuno é maior, atraindo maus augúrios para seu alvo, que correrá, por três rodadas, o risco de tropeçar, ser atropelado, ser atingido por uma flecha errante em meio à batalha, etc. Consome 60 de Energia, entra em espera até o fim da batalha.

#14

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 06/01/20, 09:22 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto toma sua cápsula de ópio após amaldiçoar o monstro. Ele não consegue enfraquecer o mosntro, pois isso não é o efeito de sua hab exatamente :fuckit: mas seu tempo é ganho de qualquer forma quando uma coluna é arrastada e tomba sobre o monstor ianda desequilibrado, que cambaleia mais uma vez enquanto a empurra para longe.

A criatura ruge, cheia do ódio, chamas sendo levadas de sua boca pelo vento.

#15

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 06/01/20, 11:33 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Apesar da minha tentativa de amaldiçoar o maldito monstro não sair como eu queria as coisas tão certo e isso me alegra. Agradeço tanto a Juno quanto a Netuno pela graça. Vejo a oportunidade perfeita para terminar aquela luta.

Bato com Akemi Yue no chão (somente para criar um efeito dramático) e invoco um novo Geiser na frente da criatura e então com a minha Hidrocinese controlo a água para formar arpões de água duros como o gelo e os lanço sobre toda a extensão do monstro, controlo melhor as que vão para o pronto. Quero perfura-lo como uma peneira, dar o máximo de dano possível naquele desgraçado.

Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 16 - Geiser [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Habilidades Campeões:

Habilidades Netuno:

Habilidades Ancestral:

#16

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Hades 09/01/20, 11:53 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto faz o solo tremer novamente enquanto um novo geiser irrompe do chão. O monstro olha para aquilo, mal humorado. Estava em posição quadrupedal, apoiando-se na mesma coluna tombada que havia caído sobre ele, mas para seu azar ela parecia rolar toda vez que ele começava a se levantar. A criatura ergue a cabeça e ruge uma labareda de chamas que são levadas pelo vento. Tudo o que pode fazer quando as dezenas de estacas de água-sólida caem sobre ele é abaixar a cabeça para proteger-se com suas escamas. O monstro urra de raiva e dor quando suas asas são perfuradas mas, não sofre dano de muitas estacas, uma vez que boa parte delas também se desvia com aquele vendaval.

Um pequeno tornado parecia se formar em volta da criatura também, aparentemente guiado pelos ventos quentes que sempre saem de seu corpo e fazendo girar o ar resfriado pela água, embora esteja longe de ser forte como o do filho de Netuno. O monstro finca as garras das patas trazeiras no chão e enrola a cauda na coluna, erguendo-se com firmeza agora. Sua pata/mão diretia brilha fortemente com incandescência.

E volta a chover na arena, as gotas de água vopando com violencia levadas pelos ventos fortes, o vapor subindo dos arredores da criatura.

#17

MvP [Mítica] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: MvP [Mítica] - Orik Cromwell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos