Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Valkiria 04/09/11, 01:15 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Valkiria caminhava na floresta, fazendo uma ronda típica das caçadoras. Já era tarde da noite e a luz da lua cheira quase não vencia as grandes árvores. Com seus instintos aguçados ela sente a aproximação de alguém. No segundo seguinte havia uma flecha preparada no arco, mirando um local escondido pelas sombras.

- Só pode ser filho de Hades... pode sair. - diz a caçadora, sem afrouxar a corda.

Das sombras surge Killua, o mais recente reclamado filho de Hades. Ele cumprimenta a caçadora, que abaixa o arco. Ela o olha com desinteresse, até que uma pequena ideia surge na sua mente.

- Você não veio aqui por nada, não é? Ta querendo treinar? - pergunta ela, com um sorriso zombeteiro.

#1

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Convidado 04/09/11, 01:23 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a caçadora e ergo as sombrancelhas.

Acha mesmo que apenas as caçadoas vem à floresta para caçar, filha de Atena? Pois então enganou-se. — Paro um segundo, pensando, e depois continuo — Mas, já que insiste, posso lhe surrar um pouquinho vamos treinar. Não tenho nada para fazer mesmo...

Saco minha adaga (odeio adagas), e a seguro com a lâmina para o lado de trás, enquanto estudo a caçadora. Conheço bem elas, tenho duas irmãs com este status, e sei que são capazes de matar monstros divinos de MvPs narradas por deusas troladoras :megusta:

Fico atento, e, caso ela aponte sua flecha contra mim, vejo para onde a seta está apontada, para tirar o corpo de sua trajetória, e lançar contra a caçadora uma shuriken, distraindo-a, enquanto me escondo entre as sombras das árvores, espreitando-a.


PASSIVA SOMBRAS NO SPOILER DA ASS


#2

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Valkiria 04/09/11, 01:31 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Valkiria solta uma risada.

- Egocêntrico como só filhos de Hades podem ser. Vamos ver se realmente mereceu ser reclamado pelo Senhor do Submundo.

A caçadora deixa na corda do arco duas flechas e aguardo o primeiro movimento do garoto.


Passivas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Killua
HP: (125/125)
MP: (145/145)


Valkiria:
HP: (190/190)
MP: (163/163)

#3

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Convidado 04/09/11, 02:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou uma piscadela para ela ;) , e enfio disfarçadamente a mão no bolso, pegando duas shurikens neste.
Olho para ela e começo a flexionar lentamente os joelhos. Sei que ela sabe que eu estava aprontando alguma... Continuo todo o tempo atento à direção de suas flechas, e a qualquer indicio que ela fosse soltá-las eu jogo o corpo e rolo, lançando minhas shurikens contra ela, distraindo-a e me escondendo mas sombras das arvores.

Arrodeio o local, ficando nas costas da garota. As passivas dela a manteriam atentas sobre meus ataques, então eu teria de distraí-la com ataques sobre ataques... Entenderam? É, acho que não, mas vão entender.

Me agacho, em meio às sombras e finco minha adaga no chão, até o punho (o que não é muito dificil (já falei que odeio adagas?)), e falo enquanto fecho os olhos;

Venham, meus amigos... Voltem para se divertir um pouco, libertem-se de sua prisão monótona e sedentária para me servir

Faço um bando de esqueletos brotarem por entre as árvores, e mando todos se esconderem... A caçadora já deve saber que não estou só :twisted: E enquanto eles formam seu circulo ao redor da caçadora, eu escalo uma árvore próxima, depois de recuperar minha arma.

Quando todos já estiverem posicionados, formando um circulo ao redor da caçadora, eu grito;

— ATAQUEM! — Assim que eles avançarem contra ela, eu salto encima dela, chutando-a para derrubá-la, e assim que ela cair (encima dela, sem maldades (ou com) :megusta: ), ponho minha adaga em seu pescoço :megusta: E meus soldados ficam ao nosso redor (ou não, malditos sejam), prontos para perfurá-la e cortá-la caso esta se livre de mim (o que não duvido).


Habilidade Utilizada:
Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#4

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Valkiria 04/09/11, 02:31 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Muito lento."

Assim que o filho de Hades flexiona os joelhos, um brilho intenso começa a emanar de uma das flechas da caçadora, cegando o garoto por alguns segundos. Ele sabe que ela vai atacar e se joga pro lado, lançando suas shurikens. Mas como ele não podia vê-la direito, errou o alvo. A caçadora já tinha previsto o movimento dele e acerta as duas flechas nas pernas dele (-20). Instantaneamente ele para de sentir as pernas, não conseguindo sequer erguer-se. Ele crava sua adaga no chão e invoca cinco esqueletos, que se espalham pela floresta.

A caçadora prepara mais duas flechas no arco e começa a correr na direção do filho de Hades. Ainda havia 5 metros os separando.


Ativas:
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 9 - Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.


Passivas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Killua
HP: (105/125)
MP: (95/145)

Valkiria:
HP: (190/190)
MP: (18/163)


Esqueletos x5
HP: 50



Última edição por Valkiria em 04/09/11, 03:38 pm, editado 1 vez(es)

#5

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Convidado 04/09/11, 03:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho morrendo de ódio para a caçadora, e a vejo correr em minha direção.

Involuco das Sombras Nela. Faço as sombras se prenderem a suas pernas, enrolando-se como tentaculos raivosos.

Segurem-na. — Falo para os esqueletos. Sei que ela é uma maldita filha de Atena, com seu escudo demoniaco, e podeira vencer grande parte de meus esqueletos... Por isto eles vão avançar por trás, para dificultar a ação dela '-' E deixar meu caminho livre.

Ergo a mão, espalmada na direção dela, e uso Fogo Negro, lançando na direção da virilha da garota (uma parte que não é tão boa para se desviar, estando com as pernas presas, e que é bem amplazinha), e começo a me arrastar para as sombras, com um sorriso macabro :megusta:

Poderes usados:

Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#6

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Valkiria 04/09/11, 03:36 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As sombras se enrolam nas pernas da caçadora. Nesse momento ela atira uma da flecha no ombro de Killua, em um ponto que causaria tanta dor que ele não poderia mais mexer o braço (-30). Valkiria coloca o arco nas costas, saca sua espada e corta as sombras, afinal se elas tinham forma física para segurá-la, também teriam para serem cortadas.

Os esqueletos avançam por trás dela, que invoca seu escudo e defende-se das lanças dos esqueletos. Ela consegue se soltar e corre de novo contra o filho de Hades, que apesar de ter o braço praticamente impossibilitado, conseguia sentir as pernas novamente.


Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Passivas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Killua
HP: (75/125)
MP: (95/145)


Valkiria:
HP: (190/190)
MP: (8/163)


Esqueletos x5
HP: 50

#7

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Convidado 04/09/11, 03:45 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, me levanto, com minha adaga no braço bom, e olho para ela.

... Corro em sua direção, sempre atento em seu arco, e caso ela atire contra mim, desvio saltando para os lados. Quando estamos próximos, dou uma gingada, e tendo chutá-la no peito. Sei que ela deve usar o escudo para se defender, mais ainda assim provavelmente cambalearia... Neste momento eu salto para a lateral de seu corpo, e tento enfiar minha adaga em suas costelas, puxando-a pela lateral, e rolando novamente, virando-me para ela atento para desviar de suas flechas.

P.S: Meus esqueletinhos ainda estão atrás dela.

#8

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Valkiria 04/09/11, 04:09 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Killua se esquece que a caçadora havia guardado seu arco e estava com o escudo e espada em mãos. Assim que eles se aproximam, Valkiria estica o braço com a espada, colocando a lâmina do lado do pescoço do filho de Hades, próxima o suficiente para arranhar a pele dele, e bate com o escudo na mão que segurava a agada, fazendo-o soltar a arma.

- Ordene que parem. - fala ela, sentindo a aproximação dos esqueletos.

A espada estava pronta para fazer um talho no pescoço do garoto, se ele se recusasse ou a atacasse, e o escudo pronto para se defender tanto do garoto quanto dos esqueletos.


Passivas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Killua
HP: (75/125)
MP: (95/145)

Valkiria:
HP: (190/190)
MP: (8/163)


Esqueletos x5
HP: 50

#9

PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Killua Zoardeck vs Valkiria

por Convidado 04/09/11, 04:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou um sorriso torto.

Não vai ser facil assim, filha de Atena Decep Guy — Falo, com um sorriso meio torto.

Dissolvo-me em sombras, passando pela espada, indo para trás da garota, e me materializo novamente, pondo uma shuriken na garganta desta, e segurando a mão e que está sua espada, para imobilizá-la, ao mesmo tempo que uso Toque Gélido. Tento ignorar a dor que sinto no braço que foi acertado pela maldita caçadora. '-'

Megusta — Falo :megusta: .

Assim que meus esqueletos chegarem, eu os mando disarmá-la.

Caso ela tente alguma coisa, Fogo Negro na garganta dela.


Poderes:

Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 5 - Corpo de Sombras I : O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de mana e mais 10 pontos de mana por rodada de uso e mais 5 por metro. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos