Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por ☆Lhokita 03/09/11, 07:27 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita e Valkiria estavam rondando a floreta logo cedo. A tenente sempre fazia isso pelas manha e noite, mas aquele dia sua companheira decidiu acompanhá-la.

Elas param na frente de um rio. A floresta fechada escondia aquele lugar. Era bem calmo, passarinhos passavam por ali para tomar água, e sons de diferentes tipos de animais eram fácies de se ouvir.

-- Ah.. Adoro esse lugar -- Diz a caçadora para a companheira -- É um ótimo lugar para passar antes de começar os treino.... -- Lhokita olha para Valkiria como quem acabara de ter uma idéia.



Valkiria
190/190 HP
163/163 MP

Lhokita
271/271 HP
252/252 MP

#1

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por Valkiria 03/09/11, 07:32 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho pra Lhokita com um sorriso, já imaginando o que ela pretendia.

- Eu topo, mas tira a tiara. :megusta:

Pego meu arco e me afasto da Lhoka, deixando uma flecha já na corda.

#2

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por ☆Lhokita 03/09/11, 07:47 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho assim: :whatgirl:

-- E esse preconceito ai com minha tiara U_U -- Digo e a tiro deixando em cima de uma pedra ç.ç'

Invoco meu arco e me afasto.

A distancia entra as campistas é de 6m, ambas estão armadas e preparadas. Lhokita fica olhando sua oponente fazer seu primeiro movimento.

#3

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por Valkiria 03/09/11, 07:59 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu sabia que perderia facilmente em uma disputa à longa distância, então teria que me aproximar.

Puxo uma flecha e, com a que já estava na corda, ativo |Estrategista|, prevendo o movimento de esquiva da Lhoka, e atiro ambas as flechas com |Flecha Certeira Intermediária| sendo uma |Flecha Camuflada| no braço que ela segurava o arco. Caso ela invocasse sua armadura (o que preveria com Estrategista), miro a flecha em qualquer brecha que encontre no braço da armadura.

Enquanto ataco, fico atenta para me desviar de qualquer ataque da Lhoka, nunca desistindo do meu ataque.

Logo após atirar as flechas, coloco o arco nas costas e invoco meu escudo, correndo na direção da Lhokita. Fico atenta para desviar ou defender-me, conforme for melhor.


Ativas:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]



Passivas:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#4

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por ☆Lhokita 03/09/11, 08:31 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Valk atira suas flechas. Lhokita invoca sua armadura e atira 3 flechas.
1 Flecha se choca contra a flecha da filha de Atena, e a outra parte com um brilho intenso, prejudicando a visão da oponente até chegar em seu ombro esquerdo, e em sua perna direita.(-40).
A flecha de valkiria se aloja no ombro de sua tenente, mas teve seu dano reduzido graças à armadura (-10).

A filha de Atena recupera sua visão e começa a correr até sua tenente, mas com aquele ferimento, sua velocidade fora reduzida.
Lhokita tira a flecha de sua armadura e prepara outras contra a caçadora.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário],
- Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].



Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.

Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]


Valkiria
150/190 HP
118/163 MP

Lhokita
261/271 HP
197/252 MP


#5

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por Valkiria 03/09/11, 08:45 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Primeiro, ela era mais rápida. Segundo, ela era mais forte. Terceiro, eu tava fudida. Quarto, eu era filha de Atena. :fuckyea: Grande coisa ù.ú

Mudo de direção rapidamente, começando a correr para as árvores à nossa volta. Mas no momento que mudo de direção, ativo |Scudo della Benedizione I + Escudo Bumerangue|. Jogo o escudo de forma que, caso sua rota não fosse alterada, ele entrasse na floresta, exatamente onde eu estaria pouco depois. Miro o escudo no arco da Lhokita, que não seria destruído, mas levaria algum dano considerável, dificultando de alguma força os ataques da tenente.

Se perceber que não conseguirei entrar na floresta antes que qualquer flecha da Lhoka me alcance, saco minha espada e ativo |Mestre de Defesa I|, para ajudar-me a me defender de qualquer forma. Só não me defendo se a flecha for solar, nesse caso tento desviar o mais rápido e da melhor maneira possivel.
:megusta:

Ativas:
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
Nível 9 - Mestre de Defesa I : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.


Passivas:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#6

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por Φ Jack lin Frost 03/09/11, 08:50 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Salto de trás da moitinha, criando uma pista de gelo, como uma rampa. Caio encima dela, e deço escorregando, fazendo a posta de gelo passar ao lado da pedra onde lhokita pos sua tiara, pego ela e saio escorregando colina abaixo com a tiara em mãos.

:deviltroll: SEREI A FILHA DE QUONE MAIS FODONES :happy:

#7

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por ☆Lhokita 03/09/11, 09:13 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Valkiria já tinha saído correndo quando uma estranha chega na floresta numa pista de gelo recém criada.
Valkiria para de correr e mesmo Lhokita desvia sua atenção para ver o que era aquela criatura. Aos poucos, revela-se uma campistas, uma Filha de Quione. Ela passa deslizando até chegar na pedra que Lhokita deixara sua Tiara da TENENTE DE ÁRTEMIS, e começa a ir embora.

A Tenente por sua vez, olha para valkiria e ambas já sabiam o que fazer. A filha de Atena se aproxima de sua companheira, que ativa vocalista e começa a cantar Musica Divina, curando os forimentos das 2.
Sem nem combinar, as caçadoras partem na direção da ladra.

Agora as desvantagem: As caçadoras eram peritas em florestas com sua velocidade, e a campista tinha que desviar de muitas árvores, o que dificultava muito em sua velocidade.

A distância entre as caçadoras e Lucy é de 8m e se aproximando.

Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.



Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Valkiria
190/190 HP
163/163 MP

Lhokita
271/271 HP
252/252 MP


Lucy
100/100 HP
100/100 MP

#8

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por Valkiria 03/09/11, 09:20 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nada melhor que uma campista louca para salvar minha pele no treino. :megusta:

Enquanto corro ao lado da Lhokita, pego meu arco e preparo duas |Flechas Certeiras Intermediárias + Camufladas + Paralisantes|. Miro em ambas as pernas das campista e atiro quando tiver o melhor ângulo e campo de visão livre.

Independente de acertar ou não, continuo correndo na direção da campista.


Ativas:
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Passiva:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#9

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por Φ Jack lin Frost 03/09/11, 09:24 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Conheço a fama das caçadoras, e sei que elas tem uma mira impecavel... Poderiam me acertar sem dificuldades.

Fico então passando entre as árvores, para dificultar sua mira, enquanto esgorrego, até por a tiara na cabeça (vou morrer de verdade agora, né?), e fazer um bloco de gelo no formato de uma prancha de surf se desprender da minha pista de gelo. Faço-a flutuar, voando até estar acima da copa das árvores, e aí voo para longe o mais rápido possivel, bem agaxada na prancha para fugir das flechas :P

#10

PvP Treino | Valkiria vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Valkiria vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos