Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP|Treino| Valkiria Empty MvP|Treino| Valkiria

por Sohma Kyo 12/08/11, 01:24 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A filha de Atena vai até a arena para treinar em mais um dia comum no acampamento. O clima estava ótimo e a arena era aberta com paredes altas e arquibancadas. dormindo sobre o muro da arquibancada estava o jovem Sohma que acordou ao ouvir os portões se abrirem do outro lado. De lá saiu um Dragão vermelho gigantesco uns 4 a 5 metros de altura e furioso. Enquanto ele rugia soltando fogos ao céu Sohma olha para ele admirado. *o*
Mas logo após isso ele olha para sua adversária e se prepara para o combate.

- Boa sorte valk! E se puder deixa eu domesticá-lo?? :happy:

Dragão vermelho 900/900

MvP|Treino| Valkiria Images?q=tbn:ANd9GcSMdgqD0ywP4HIDcdxDzqMnhDJjLw8k8cw6Bc5Z3aqpQqOZfQ9v

#1

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Valkiria 12/08/11, 06:41 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho para o dragão e sorrio largamente, finalmente um desafio.

- Eu irei matá-lo, Sohma. Desculpe.

Pego meu arco e coloco nele uma Flecha de Prata. Aguardo o primeiro movimento do dragão, que provavelmente iria jogar fogo por ainda estar longe. Assim que ele atacar, rolo para o melhor lado e bem rápido, para escapar das chamas. O dragão provavelmente iria atacar de novo, por estar com raiva por ter falhado no primeiro ataque. Sabendo disso, uso |Flecha Certeira Intermediária| e atiro a flecha com toda a potência do arco dentro da boca do dragão, antes que ele conseguisse atirar as chamas. O interior da boca do dragão era muito frágil e minha flecha conseguiria perfurá-lo, danificando seu cérebro e, com sorte, matando-o.

Independente se conseguir ou não o golpe, guardo o arco e invoco meu escudo pela tatuagem. Fico pronta para desviar de qualquer ataque, sempre visando o jeito mais seguro e rápido.

Se ele não atacar com fogo, desvio de seu ataque o mais rápido que der e buscando um bom ângulo para um próximo ataque.



Passivas:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Ativa:
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#2

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Sohma Kyo 12/08/11, 07:31 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
- Por quê?? Ele é tão magnífico *.*

A filha de Atena acertou o movimento que o dragão faria. O dragão joga chamas para cima dela que rola para o lado tendo só uns chamuscados mas sem ferimentos, mas o que ela não previu que aquele dragão não era bobo, ao ver que ela usaria o arco fechou sua boca e para evitar que ela pega-se em outro ponto desviou a flecha com a pata. Após isso ele voa bem baixo em direção a caçadora para atacá-la de perto.

#3

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Valkiria 12/08/11, 07:41 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ok, ele era inteligente. Então vamos para a força bruta.

Guardo o arco e saco minha espada.

Se o dragão atacar com fogo, desvio e fico atenta para desviar de qualquer outro ataque de seu corpo.

Se ele atacar com as garras, pulo e cravo a espada, segurando-a com ambas as mãos, na pata dele. De duas, uma: ou eu conseguiria rasgá-lo e causar algum dano, ou eu conseguiria ficar fixa ali. Se conseguisse rasgá-lo, volto para o chão e me distancio, atenta para desviar de qualquer ataque. Se conseguir ficar fixa ali, fico me segurando com força (por que ele provavelmente vai querer me tirar dali) e espero até que ele pare de se mexer. Quando ele fizer isso, começo a escalar o corpo dele, com a intenção de chegar no seu pescoço. Durante a escalada, se ele me atacar com alguma outra parte de seu corpo, pulo para longe, mas ainda me segurando nas suas escamas. Se ele atacar com fogo, o mesmo.

#4

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Sohma Kyo 12/08/11, 08:14 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O dragão vermelho voou até chegar perto de Valk e fez algo realmente inesperado.... jogou poeira nos olhos dela batendo as asas. Isso atrapalho e muito a visão da filha de atena que teve que proteger os olhos. Quando ela fez isso o dragão a atacou com sua pata esquerda. Valk conseguiu pular sobre a pata quase sendo pega pelo golpe e crava sua espada nela. O dragão rugiu enraivecido e tentou usar a outra pata para acertá-la. A filha de atena conseguiu bloquear o golpe com o escudo mas foi arremessada 2m para a esquerda. A espada acabou rasgando a pata do dragão ao ser arrancada daquela forma que se virou mancando de frente para a Valk. Mais uma vez ele solta uma bola de fogo. Cuidado.

Valkiria
HP:150/190
MP:160/160

Dragão vermelho 830/900

#5

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Valkiria 12/08/11, 08:23 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Guardo a espada, eu já estava irritada, queria acabar logo com aquilo.

Seguro meu escudo com ambas as mãos e ativo o meu combo básico. |Scudo della Benedizione I| + |Estrategista| + |Escudo Bumerangue|. Meu escudo estava mais forte, muito mais. Com estrategista eu antecipo qualquer movimento dele para direcionar o ataque para o local certo. Meu alvo era o pescoço do dragão, na parte frontal, onde suas escamas eram muito mais fracas.

Enquanto o escudo fazia a volta, pego meu arco e preparo uma flecha. Quando o escudo voltar, guardo-o na tatuagem.

Durante e após o ataque, fico atenta para me desviar de qualquer golpe dele.



Passivas:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Ativas:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.

#6

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Sohma Kyo 12/08/11, 09:29 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O combo da Valk que é muito roubado funcionou perfeitamente bem. O escudo acertou em cheio a pescoço da dragão mesmo com ele tentando se esquivar. Como foi um golpe em cheio a criatura ficou atordoada dando tempo para o escudo voltar a guerreira sem que o dragão a atacasse nesse meio tempo. PUTO DA VIDA Furioso por ter sido acertado ele solta mais uma baforada (comeu tanta pimenta que no bafo saiu fogo XDD) em cima dela, mas foi inútil pois a filha de atena se desviou facilmente. O dragão então decidiu se arriscar e jogou seu corpo para o lado numa tentativa de dar uma patada nela.

Valkiria
HP:150/190
MP:75/160

Dragão vermelho 530/900

#7

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Valkiria 12/08/11, 10:02 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pulo para fora do alcance do dragão e, assim que estiver à uma distância segura, uso duas flechas com |Flecha Certeira Intermediária| + |Flecha Camuflada| e atiro em ambos os olhos do dragão. Faço tudo muito rápido, para não dar tempo do dragão desviar, embora eu duvidasse que ele desviasse já que as flechas estariam invisíveis.

Fico pronta para desviar de qualquer ataque dele, para a melhor direção e o mais rápido que der.



Passivas:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Ativas:
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#8

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Sohma Kyo 12/08/11, 11:14 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Com um level arranhão em sua armadura a filha de atena escapa das garras a criatura, que aproveitou o giro do corpo para acertá-la com a cauda. Mas antes de seu golpe acertá-la a guerreira atira duas flechas em seus olhos cegando-o. Mas o ataque com a cauda não parou e a filha de atena se deitou no chão para desviar. O dragão agora estava cego, manco e FURIOSO Rage . Então puto de raiva ele começa a soltar labaredas em todas as direções.

Valkiria
HP:150/190
MP:10/160

Dragão vermelho 330/900 [cego] [manco]



Última edição por Sohma Kyo em 12/08/11, 11:39 pm, editado 1 vez(es)

#9

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Valkiria 12/08/11, 11:29 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ele estava cego, então eu tinha uma boa vantagem. Tomo uma poção de energia mítica.

Preparo uma flecha no arco e ativo |Estrategista| para conseguir ver o momento que ele abriria a boca. No momento certo uso |Flecha Certeira Intermediária| e atiro com toda a potência que meu arco pode dar dentro da boca dele, para acertar seu cérebro.

Como ele estava cego, não poderia desviar da flecha nem interceptá-la, já que não a estaria vendo. E como eu usava Estrategista, eu sabia a hora EXATA de atirar para que a flecha não fosse destruída pelas chamas.



Passivas:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Ativas:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#10

MvP|Treino| Valkiria Empty Re: MvP|Treino| Valkiria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos