Cai no chão, e novamente me vi encrencada, com Valkiria aproximando-se com rapidez de onde eu estava, por isso eu executei um pequeno rolamento para a minha frente, no sentido oposto da Valk, me levantei agora me virando para ela preparei outra Flecha de Bronze[Comum] ativando a |Flecha Solar|, aproveitando os raios solares que ainda nos cobriam, mirando no chão um pouco a frente de Valkiria para barrar a corrida dela, devido a explosão provocada pela flecha, e logo que a minha mira está perfeita disparo a flecha em alta velocidade, e logo após isso eu novamente me afasto mais de minha amiga para ver se consigo outra visão prefeita para outro disparo, sempre voltando meu olhar para trás, e não me descuidando de onde eu vou, atenta a qualquer ataque dela, para que eu me desviasse dele da forma mais conveniente para mim.
Passivas a Considerar:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Ativa a considerar:
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]