Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Valkiria 25/07/11, 11:11 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As duas amigas se encontram ao saírem de seus chalés e, depois de uma conversa amigável, decidem ir treinar perto do lago.

Seria um duelo interessante, a mais nova filha de Apolo e a caçadora novata.

As duas se posicionam sobre o gramado, de frente uma para a outra, à uma distância de dez metros.

O sol estava próximo do horizonte, logo seria noite.

#1

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Emma Menon 25/07/11, 11:21 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu sorrio para a Valkiria que estava aminha frente, e logo pego meu arco posicionando uma Flecha de Bronze[Comum], e miro em minha amiga visando seu ombro direito, e assim que a mira está perfeita disparo a flecha, aproveitando os raios solares que ainda iluminavam o lago, e logo apos do disparo me preparo para me esquivar para qualquer lado que me for conveniente do contra-ataque da minha amiga.

- Bonne chance! (Boa sorte!)


Passivas a se considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#2

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Valkiria 25/07/11, 11:53 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Enquanto Emma pega seu arco, coloco meu escudo no chão, na posição que me permitisse abaixar-me e segurá-lo para me proteger. Enquanto Emma faz a mira, seguro meu arco e preparo duas |Flechas Certeiras de Prata| e, ativando |Estrategista| antecipo um movimento de esquiva da minha amiga e atiro as flechas.

Uma acerta a flecha que ela lançara e outra a coxa direita de Emma (-5).

Já deixo preparada outra Flecha de Prata e aguardo, ficando parada no lugar, os joelhos flexionados e o arco de lado. Estudo a situação como uma boa filha de Atena, se Emma fosse muito rápida em seu ataque, tão rápida que não me permitisse contra-atacar, me abaixo completamente e ergo o escudo para me proteger. Agora se eu conseguisse cancelar seu ataque com outra flechada, rolo para a direita, para fugir de outros possíveis ataques. Então preparo outra flecha e aguardo novamente.



Passivas utilizadas:
Ativas utilizadas:

Emma Menon
Vida: (120/125)
Energia: (125/125)


Valkiria
Vida: (163/163)
Energia: (82/142)

#3

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Emma Menon 26/07/11, 01:01 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ignoro facilmente a dor, sorrindo com os raios solares que ainda acariciavam minha pele, analisando as minhas possibilidades, não era fácil lutar com ela, mas seria um bom treino. Ela já estava posicionada para outro contra ataque e era necessário que eu fosse rápida o suficiente para acertá-la. Novamente puxo outra Flecha de Bronze[Comum] da minha aljava a preparando em meu arco, mirei novamente em seu ombro, e dessa vez eu queria acertar sabia que havia possibilidade de ela usar seu escudo para se protege de forma que dessa vez minha flecha seria giratoria para poder perfurar o escudo e acert-la de alguma forma, e se isso não desse certo novamente me preparei para me desviar de qualquer contra ataque dela para o lado que me for conveniente para dessa vez não ser acertada por ela, estando completamente atenta aos movimentos de Valkiria.

Passivas a considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.


Ativa a considerar:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#4

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Valkiria 26/07/11, 08:52 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Emma estava mais rápida e lança sua flecha giratória. Como eu não queria gastar energia para cancelar o ataque dela e contra-atacar, uso da minha velocidade como caçadora e rolo para a direita.

Mesmo sendo rápida, a flecha de Emma acerta de raspão o ombro esquerdo da caçadora (-5).

Assim que termino de rolar, ignoro a dor no ombro e ergo o arco, que já estava pronto para atirar. Emma havia ficado parada e atiro logo, acertando de raspão sua perna (-5).

Eu estava desgastada para continuar usando o arco, então o jogo nas costas e pego meu escudo, sacando minha espada. Levanto-me e corro na direção dela, sempre desviando de suas flechas, aproveitando da minha velocidade e reflexos de caçadora.


Passiva usada:

Emma Menon
Vida: (115/125)
Energia: (115/125)


Valkiria
Vida: (160/163)
Energia: (84/142)

#5

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Emma Menon 26/07/11, 09:10 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Valkiria vinha rápida em minha direção, com sua espada em punho e seu escudo posicionado, e ela também estava atenta, e eu não seria bem sucedida em um combate corpo a corpo, mesmo com a outra flecha me acertando de raspão novamente ignoro a dor, correndo para me afastar dela, e logo que chego a uma distancia segura, novamente preparo uma Flecha de Bronze[Comum] Certeira em meu arco mirando em uma das coxas de minha amiga e disparo com uma velocidade maior, e logo após o disparo eu me preparo para me esquivar( Rolando, abaixando e etc.) de algum ataque dela, caso o meu ataque não de certo me preparo para me afastar ainda mais a procura de um melhor ângulo para outro disparo.

Passivas a considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativas a considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#6

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Valkiria 26/07/11, 09:22 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava pronta para os ataques dela, então rolei na diagonal " / ", fugindo de sua flecha e me aproximando. Vejo ela correndo de novo, mas dessa vez ela não iria atacar novamente. Ativo |Escudo Bumerangue| e o arremesso nas pernas dela. Ela havia me dado as costas, então não estava pronta para desviar.

Emma cai no chão e ganha um belo roxo nas pernas (-15).

Seguro meu escudo, que voltara, e corro de novo até Emma, eu não iria dar-lhe a oportunidade de fugir. Mesmo sabendo que ela esta no chão, fico atenta para quaisquer possíveis ataques, desviando-me o mais rápido possível.



Ativa usada:

Passivas usadas:


Emma Menon
Vida: (100/125)
Energia: (105/125)


Valkiria
Vida: (160/163)
Energia: (56/142)

#7

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Emma Menon 27/07/11, 10:43 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cai no chão, e novamente me vi encrencada, com Valkiria aproximando-se com rapidez de onde eu estava, por isso eu executei um pequeno rolamento para a minha frente, no sentido oposto da Valk, me levantei agora me virando para ela preparei outra Flecha de Bronze[Comum] ativando a |Flecha Solar|, aproveitando os raios solares que ainda nos cobriam, mirando no chão um pouco a frente de Valkiria para barrar a corrida dela, devido a explosão provocada pela flecha, e logo que a minha mira está perfeita disparo a flecha em alta velocidade, e logo após isso eu novamente me afasto mais de minha amiga para ver se consigo outra visão prefeita para outro disparo, sempre voltando meu olhar para trás, e não me descuidando de onde eu vou, atenta a qualquer ataque dela, para que eu me desviasse dele da forma mais conveniente para mim.

Passivas a Considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] :
O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativa a considerar:

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

#8

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Valkiria 27/07/11, 09:14 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao contrário das expectativas da filha de Atena, Emma faz um rolamento para a frente e rapidamente atira uma flecha solar no chão. Sua mira fora perfeita, mas o calculo da velocidade não. A flecha explode muito próxima de Valkiria, que é arremessada para trás (-30).

Me levanto com um sorriso, apesar da dor, Emma havia me surpreendido. Vejo que ela está mais longe então resolvo mudar minha estratégia. Guardo minha espada e troco o escudo pelo arco novamente. Já deixo uma flecha de prata na corda e olho para o céu. Não faltava muito para o sol se por.

- Hey Emma! - grito e dou um aceno, depois dou-lhe as costas e saio correndo no sentido contrário.

Fico olhando para ela por cima do ombro, pronta para desviar de qualquer ataque.


Passivas utilizadas:

Emma Menon
Vida: (100/125)
Energia: (75/125)


Valkiria
Vida: (132/163)
Energia: (58/142)

#9

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Emma Menon 28/07/11, 07:16 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho intrigada para a minha amiga agora correndo para o lado contrario, ela estava aprontando algo, olho para o sol, e vejo o belo astro já se pondo, logo quem teria mais vantagens seria a minha amiga.

- C'est maintenant que le plaisir commence. ( É agora que a brincadeira começa.) – suspirei, caminhando em direção a minha amiga que se afastava, até começar a corre em direção a ela, sempre atenta para qualquer ataque que ela tentasse para me desviar/esquivar na hora certa para o melhor lado que me for conveniente, e já preparei em meu arco uma Flecha de Bronze[Comum] para contra atacá-la na melhor oportunidade.

#10

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos