Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Valkiria 28/07/11, 07:30 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As duas amigas continuam correndo, devido à sua velocidade de caçadora, Valkiria ganha distância. Elas correm por um tempo então param, ofegantes, olhando uma para a outra.

O sol já havia se retirado e uma lua cheia começava a surgir através do horizonte.




Emma Menon
Vida: (100/125)
Energia: (75/125)


Valkiria
Vida: (134/163)
Energia: (60/142)

#11

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Emma Menon 29/07/11, 08:15 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Graças a lua cheia eu enxergava com perfeição sua amiga, mas ela sabia que a partir de agora quem tinha as vantagens era a ela, por isso tinha que ser rápida, e como já estava com uma Flecha de Bronze[Comum] ativou a |Flecha Giratória [Inicial]| mirando-a no ombro de sua amiga disparando-a com uma velocidade maior devido a passiva |Flecha Veloz|, e logo após o disparo prepara-se para se esquivar de qualquer ataque de Valkiria, estando completamente atenta aos movimentos da caçadora, ou seja preparada para correr, ou efetuar um rolamento, ou apenas se lançar para o melhor lado conveniente a procura de outra visão para um outro disparo de flecha.

Passivas a consider:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Ativas a Considerar:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#12

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Valkiria 29/07/11, 08:34 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que Emma puxa a corda eu me recomponho e aguardo. Era de noite, então eu estava bem mais rápida. Assim que Emma dispara sua flecha, dou um salto para o lado e ativo |Estrategista|, para saber para qual lado Emma iria desviar, e |Flecha Paralisante [Inicial]|.



A flecha da filha de Apolo estava rápida e, mesmo com sua velocidade, a caçadora não conseguiu desviar por completo, sendo atingida de raspão (-10). Emma tentou desviar da flecha da filha de Atena, mas não conseguiu. A flecha paralisante cravou-se no ombro de Emma (-5) e seu efeito foi quase instantâneo, mantendo a arqueira parada no lugar.



Uffs! Suspiro e caminho até minha amiga com um sorriso divertido. Paro na frente dela e toco a ponta do seu nariz com a ponta do dedo:

- Parabéns Emma.. estou quase sem energia. Vamos fazer isso outro dia, durante o dia, o que acha?

Fico do lado dela enquanto o efeito da flecha não passa. Depois dou um abraço nela, parabenizando-a mais uma vez.

- Estou varada de fome. Vamos até a enfermaria logo por que quero comer.



Passivas utilizadas:

Ativas usadas:

PvP Treino Finalizado

#13

PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Emma Menon vs Valkiria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos