Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ω Emma Menon Empty ✓ [FICHA] Ω Emma Menon

por Emma Menon 05/08/12, 05:18 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Emmanuelle Madeleine Menon

Ω Idade: 18

Ω Aparência: Cabelos loiros longos e ondulados, olhos azuis, traços do rosto finos e bem definidos, lábios rosados e de tamanho normal. Mede 1,60. Não é magra demais e nem gordinha, é o meio termo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas:

Ω Humor: Está sempre alegre, saltitante, animada, como um Raio de Sol.

Ω Três Qualidades: Animação, Positividade e Amiga.

Ω Três Defeitos: Inocente, Confia demais e ligeiramente depressiva.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Morou em Nova Orleans, sua cidade natal, junto de sua mãe, seu padrasto, sua meia irmã (Grazielle Antonacci) e seu irmão gêmeo, até seus 17 anos, e descendente de franceses(fala a língua fluentemente). Ela e o irmão, Jaime, sempre foram unidos, inseparáveis. Des de pequena fez aulas de arco e flecha, junto ao irmão, e sempre teve gosto pelas artes. Dês de pequena sempre teve medo de tubarões.

Descobriu que era uma semideusa quando os monstros que ela via, e ignorava, com medo deles, e conseguia “fugir” deles de forma surpreendente, começaram a aparecer com mais frequência, e sua mãe contou a ela e seu irmão o que eles eram.

Um dia em que andava pelas ruas de Nova Orleans, junto a seu irmão e a Grazzy, um monstro alado surgiu dos céus pegando a Emma, seu irmão conseguiu agarrar os pés da loira, na tentativa de escapar do monstro eles acabaram por se direcionar para os Diques de Nova Orleans.

O monstro de forma impiedosa soltou-os de uma altura considerável, e com uma sorte, ou não exatamente sorte, Emma conseguiu segurar-se em uma das “falhas” do Dique, mas não conseguiu segurar seu irmão, que caiu no fundo do Dique. Naquele dia seu irmão faleceu, e algumas coisas mudaram na loira, que ela não deixava aparecer. E dai seu medo de criaturas aladas, e voos livres, como por exemplo em Pegasus, Grifos e etc.

Depois de um momento negro em sua vida, alguns meses depois dos acontecimentos, ela mandou uma carta ao acampamento, que mandou uma escolta onde descobriu que era filha de Apolo, passando a viver com seus irmãos no acampamento. Com a abdicação de seu irmão, e saida do mesmo do acampamento, tornou-se conselheira.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos