Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 08 - Emma Menon Empty Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 14/12/11, 11:58 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O dia no acampamento estava agradável, o sol recém-nascido da manhã estava quente e amenizava o frio causado pelo vento gelado de dezembro. Emma Menon, filha de Apolo e guardiã de Pã estava aproveitando os raios do sol, perto da floresta, quando um sátiro aproximou-se correndo.

- Srta Menon, o Sr Quíron deseja vê-la imediatamente. - diz o sátiro, ofegante.

Mais do que rapidamente, a garota sai correndo para a Casa Grande, onde o centauro lhe esperava na varanda, sentado em sua cadeira de rodas mágica. A expressão do coordenador do acampamento era séria e tensa.

- Desculpe incomodá-la, pequena guardiã, sei que está cansada pelos jogos e a caçada de seu mestre, mas preciso que parta em uma missão, servindo o Senhor das Forjas. - disse Quíron, rápido e sério - As forjas de Hefesto foram tomadas por Telquines, novamente. Você deve ir até lá e eliminá-los.

A garota concordou, os raios do sol dando-lhe coragem e força.

- Hefesto lhe presenteou com as passagens de avião e eu posso lhe fornecer a pequena quantia de 300 dólares, os morangos não estão saindo muito bem nesse início de inverno. - lamenta o centauro, passando para Emma um envelope com as passagens e os dólares - O avião que você pegará parte em 1 hora, é bom se apressar. A viagem de retorno está agendada para amanhã, ao por do sol. Seja rápida, guardiã, seu tempo é curto.

A guardiã assente e sai correndo para seu chalé. Aquela seria sua primeira missão sozinha, mas o sol dava-lhe coragem.

Tempo para o voo: 60min

#1

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Emma Menon 15/12/11, 12:27 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que chego a meu chalé eu pego todos meus equipamentos, e minha mochila, guardando as passagens e o dinheiro bem guardados na mochila, a colocando em minhas costas, e a adaga que meu cunhado me deu em sua bainha em minha cintura. E vou correndo em direção ao pinheiro Thalia, sentindo os raios de sol mim me dando mais coragem e força, e assim que chego lá, paro um pouco respirando profundamente o cheiro do acampamento e da floresta, e volto a correr em direção à estrada.

Assim que chego à estrada, eu pego uma dracma que tinha em meu bolso, e o jogo na mesma fazendo a invocação para o taxi das Irmãs Cinzentas. E espero pacientemente por elas, e assim que elas chegarem eu embarco logo, e peço que sigam com a maior rapidez possível até o aeroporto Le Guardian.

Se elas não vierem recolho minha Dracma, e sigo para o ponto de ônibus mais perto e pego um que vá direto ao aeroporto.


Itens:

#2

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 15/12/11, 12:52 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo se arruma rapidamente e corre para a estrada, carregando seu arco na mão já que em suas costas havia a mochila. Ela joga sua dracma, que bate três vezes no chão e nada acontece. Então a garota ouve:

- Estamos ocupadas, tente mais tarde.

Ela recolhe a dracma, apreensiva quanto ao horário e sai andando até o ponto de ônibus. Alguns minutos passam e o ônibus não dá sinal de vida. Emma olha para o sol e calcula o horário, restavam 45 minutos. Então ela vê um carro surgir na estrada, aproximando-se à uma velocidade mediana.


Tempo para o voo: 45min

#3

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Emma Menon 15/12/11, 01:12 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Suspiro frustrada, mas seria o que desse, por isso um pouco desconfiada eu aceno pedindo carona para o carro que vinha em direção, torcendo para que ele parasse e me desse uma carona, Se o carro parar, eu falo que estou indo até o aeroporto, abrindo o melhor sorriso que tenho.

Mas eu sempre me mantenho atenta para não ser nenhum monstro escondido pela névoa, sempre atentando ao meu déficit de Atenção e Hiperatividade para me esquivar melhor de algum ataque. Uso minha passiva |Profecia Intermediário| para ter certeza de que ir naquele carro é seguro.


Passivas usadas:

Nível 1 - Relógio Solar : O Filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#4

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 15/12/11, 01:42 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O carro para e Emma sorri para o motorista, um homem grande e com pinta de metaleiro de aparentemente 30 anos. Ela pede carona até o Aeroporto e o homem sorri e diz que vai para a região do mesmo. Por fim, a filha de Apolo entra no carro e se ajeita com o arco e a mochila.

Com uma arrancada brusca, o homem sai dirigindo em alta velocidade pela estrada.

Enquanto eles andam, Emma sente-se desconfortável, algo nos seus sentidos a alertava, mas ela não conseguia saber o que. Ela fecha os olhos para se acalmar e vê flashes rápidos e confusos, ela ouvia o som de turbinas, aviões que pousavam e decolavam perto de onde ela estava, havia três homens perto dela, cercando-a.

- Hey, garota! - o homem que dirigia a balançou, sua voz ruidosa e estranha como antes.

Ela abre os olhos e percebe que estava na cidade, o carro parado em uma rua tortuosa.

Havia uma moto estacionada à alguns metros do carro, outro metaleiro sobre ela, olhando para o carro onde ela estava. O motorista do carro sai e se aproxima dos amigos enquanto Emma saía pela porta do passageiro.

- Obrigada. - diz ela, ouvindo o som de aviões bem próximo.

- Hey, lindinha, fica mais um pouco. - diz o motoqueiro, sua voz tão diferente quanto a do motorista do carro.

Emma começa a se afastar, mas esbarra em algo grande. Ao se virar, vê um terceiro metaleiro, olhando-a com malícia.

- Cria de Apolo, saboroso e quente.- diz o terceiro homem, uma língua bifurcada surgindo por entre seus lábios.

A guardiã consegue se desvencilhar dos braços fortes do homem, mas se vê cercada pelos três.

????????? x3 = 200 HP

Tempo para o voo: 25min



Última edição por Héstia em 15/12/11, 02:35 pm, editado 1 vez(es)

#5

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Emma Menon 15/12/11, 02:19 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga, eu não poderia me atrasar, e pela posição da luz do sol, eu sabia que não tinha muito tempo, por isso me afasto do homem que me parou, e atenta para não ficar ao alcance dos outros dois, e tento chegar em um lugar onde o sol batia com toda sua intensidade, ficando abaixo da luz solar, e falo:

- Sim quente e saborosa, mas para outra pessoa experimentar, não você. – e logo após terminar isso eu ativo |Clarão Ofuscante|, para cegá-los. E logo após terminar de irradiar luz, eu saio correndo o máximo que conseguir em direção ao aeroporto. Se o meu movimento não der certo, eu me coloco em defensiva pronta para me esquivar a qualquer ataque.

Em todo momento, eu fico atenta aos movimentos dos meus oponentes, usando minha passiva |Profecia Intermediária| para me ajudar a prever os movimentos dos homens, para que eu possa me esquivar da melhor forma e também para me ajudar a achar o melhor caminho para o aeroporto.


Passivas usadas:

Nível 1 - Relógio Solar : O Filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Ativas usada:

Nível 9 - Clarão Ofuscante : Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#6

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 15/12/11, 02:42 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A guardiã se afasta deles e se coloca ao sol, ganhando coragem e força. Ela diz suas palavras e começa a brilhar. Os homens soltam exclamações de irritação e tampam os olhos com os braços. Emma aproveita essa pequena vantagem e sai correndo, deixando os três metaleiros para trás.

Ela consegue sair da rua e pergunta à uma pessoa da rua para onde o aeroporto ficava. Com um sorriso, ela ouve as informações e, depois de agradecer, dirige-se ao aeroporto, andando mais que depressa. Depois de alguns minutos de caminhada, ela entra no saguão do aeroporto e ouve o auto falante informar o portão de embarque pra seu voo. Respirando profundamente para recuperar-se da corrida e da caminhada mais que veloz, Emma dirige-se ao portão.

Um flash passa pelos seus olhos, fazendo-a parar. Ela vira aqueles três metaleiros novamente, andando em sua direção. Prendendo a respiração, ela olha para trás e os vê, andando a passos pesados e olhando-a com olhos sedentos.



????????? x3 = 200 HP

Tempo para o voo: 10min

#7

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Emma Menon 15/12/11, 03:48 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Suspiro pesadamente, eles não desistiam não? Bom, eu sabia em que portão estava acontecendo meu embarque, por eu começo a correr em direção ao portão, como qualquer pessoa “ atrasada” para o vôo faz, para chegar a tempo. Assim que eu chego no portão eu pego minha passagem com cuidado dentro da mochila, para não deixar nada cair.
Sempre atenta aos metaleiros com minha |Profecia Intermediária|, para não ser pega desprevenida em nenhum momento.


Passivas usadas:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#8

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 15/12/11, 03:55 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo decide por ignorar os metaleiros e segue para o portão de embarque. Sem grandes problemas, ela entra no avião, que parte sem grandes problemas.

Depois de algumas horas, o avião pousa e a posição do sol e o estomago da campista denunciavam que o almoço estava próximo.

#9

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Emma Menon 15/12/11, 04:18 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desembarco do avião, tremendo um pouco, eu não era fã de alturas, e ainda mais quando estávamos no reino de meu avô, mas a viajem foi tranqüila. Assim que saio eu me dirigi até uma lanchonete perto da saída do aeroporto na cidade e compro um lanche que é mais fácil de comer indo para onde devo ir. Assim que compro, eu me dirijo até o ponto de táxi próximo a procura de um que me levasse até o Vulcão que ficava a Forja do Lord Hefesto.

Sempre atenta a minha volta para não ser pega desprevenida por algum monstro, usando de minha passiva |Profecia Intermediária|, para me auxiliar.


Passiva usada:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#10

Hunt 08 - Emma Menon Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos