Raphael começa a criar seu vulto, porém, mesmo que discretamente, Lhokita pôde ver -já que tinha uma visão super aguçada de uma filha de Apolo-.
Mas a estratégia de Raphael estava certa, ela não pôde escutar o que estava se formando pelas suas costas.
A caçadora não fica parada esperando ele terminar, logo que percebe o movimento, pega uma flecha Paralisante[Inicial] e atira no pé(-10) do filho de Hermes, que não se desviou pq não postou nada dizendo que o faria.
Logo depois que a Filha de Apolo atira, o vulto se aproxima para roubar sua adaga, porém, os instinto selvagem (com 125% debonus)a alertaram, e a campista foi capaz de esquivar. Mas, agora havia uma desvantagem: eram 2 contra 1.
Raphael não voa pois seu pé ficou paralisado.
Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]
Raphael
165/175 HP
70/175 MP
Lhokita
271/271 HP
227/252