Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por ☆Lhokita 10/10/13, 10:20 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ary e Killua, apesar de serem filho de deuses que não se gostam muito, eram bons amigos. A pedido do filho de Hades sua amiga se dirigiu até a arena de treinos.
Estava de noite, cerca de 20hrs. Uma linda lua cheia brilhava no céu.

Os campistas chegam conversando e encontram Lhokita perto da arena. Pelo visto ela estava apenas de passagem, mas resolveu dar uma olhada no pq que aqueles semideuses estavam fora da cama aquela hora.

-- Boa noite. -- Ela disse -- Estão procurando alguma coisa?

Os garotos se entre olham. Eles sabiam que a filha de Apolo não era de fato a responsável por ver quem estava rondando o acampamento de noite, de qualquer modo, a Tenente sempre se preocupou em ter certeza de que todos estavam seguindo as regras.

-- Treino? -- Responde Killua, sem ter certeza de que seria a resposta certa.

Lhokita analisa a resposta e decide.

-- Ótimo. Eu vou junto

Primeiro eles não entenderam o que aquilo significava, mas aceitaram e foram juntos para arena.
A arena estava como sempre. Circular, ampla e com chão de terra batida.
Os campistas se distanciaram 8m da Tenente. Ela não faz movimento algum, apenas observa.



Última edição por ☆Lhokita em 16/10/13, 10:41 pm, editado 1 vez(es)

#1

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Convidado 10/10/13, 10:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho incerto para a caçadora. Já tinha alguma experiência com a tenente selvagem, mas a presença da garota ainda era... intimidante. Mesmo com aquele rostinho angelical e seus magnânimos 1,50 de altura.

Hm... Nós lutaremos... Contra você? — Pergunto.

De qualquer forma, enquanto observo a garota, vou repassando meu equipamento mentalmente, e avalio os detalhes do ambiente ao redor. A noite estava bela; A lua cheia me desagradava, refletindo com mais intensidade a luz do sol e iluminando a noite com mais fulgor. Mas fazer o que, né.
Presa na cintura, ao lado direito, estava minha adaga de ferro Estígio; Presente de reclamação dado pelo meu pai. Do lado esquerdo, estava minha espada curta. Numa bolsa de couro presa na parte de trás do cinto, também do lado direito, estavam 3 shurikens de ferro mortal, que eu usava constantemente. No pescoço, brilhava um pingente de prata em formato de Lua; um velho presente da deusa Ártemis. Por baixo do jeans e da camiseta "EU ADORO CAÇADORAS", estava minha armadura de couro :v

Enfim. Aguardo. Caso ela abra a boca eu me jogo no chão e morro.

#2

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Ary Salvatore 10/10/13, 10:56 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Killua e sua boca enorme! Em que nos metemos dessa vez, Deuses? Apesar de nunca ter estado ao lado da Tenente em batalha, já tinha ouvido muito dos que tiveram a honra. Não nego que, ao menos de primeira, preferia estar como aliada. Mas estava feito, e o clima dentro da Arena deveria ser apenas de concentração e otimismo.

Meus equipamentos não me ajudariam muito... Não sou rica: fazer o que, né? Possuo apenas um elmo comum e o peitoral de couro, como itens de armadura. Trago minha Espata em mãos, enquanto a espada de osso e a adaga de bronze celestial estão embainhadas.Trago algumas poções emergenciais na mochila, por sorte. Já Aegis, meu bem mais precioso, encontra-se pronto para tentar aparar as flechas ardilosas de Lhokita; e, esperançosamente, desejo que ela seja afetada ao vislumbrá-lo. Vou me afastando vagarosamente, de modo que o corpo de Killua e o meu próprio escudo sirvam de bloqueio.

Agora, o que me resta, é lutar com bravura.

#3

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Saito Namikaze 10/10/13, 11:20 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Levanto um cartaz escrito " Acabe com ela ! "

#4

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por ☆Lhokita 11/10/13, 01:07 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita primeiro vê um ROMANO na arquibancada com um cartaz e pensa "Pq eu não acabei com ele quando tive chance :ahn:"

Voltando pra batalha, a Tenente percebe logo a tensão dos campistas. Não era de se achar estranho, afinal, Lhokita tinha muitas histórias que vagavam pelo acampamento. A começar pelos seus 785 anos de vida.
Killua rapidamente checa seus equipamentos e Ary faz a mesma coisa. Ao ver o escudo da garota, Lhokita hesitou por uns segundos. A face da medusa era mesmo incrível todas as vezes, mas aquele escudo já era bem conhecido entre os filhos de Zeus, e ela já o tinha visto algumas vezes. De qualquer forma, olha-lo de perto seria igualmente hesitante.

-- Podem começar. -- Ela disse gentilmente e invocou seu arco com 3 flechas.

Lhokita mirou as 3 flechas, mas não atirou. Ela não estava querendo matar ninguém. Suas flechas eram rápidas e aquela distancia poderiam não dar chances à eles caso demorassem um segundo para agir.
Pelo menos Ary tinha seu escudo, mas a garota se perguntou se aquela seria mesmo a primeira luta que a Tenente teria contra um oponente protegido por um escudo.
Apesar da lua brilhante no céu, Killua percebe que ela não ia prejudicá-lo. Ary também já tinha se acostumado com aquela claridade e estava conseguindo ver bem. Talvez só não conseguiria acompanhar um movimento muito rapido.



Killua
130/130
154/154



Ary
156/156
142/142


Lhokita
280/280
260/260

#5

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Convidado 15/10/13, 12:22 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Lembro que caçadoras não gostam muito dos homens, e penso que cada flecha está destinada a uma cabeça. Uma pra Ary, duas pra mim, é. É.
Enfrentar um inimigo como a Lhokita era, ao mesmo tempo, exasperador e excitante. Nos dava uma ideia do quão fraco ainda somos, e do quão fortes podemos vir a ficar algum dia. É incentivante. Fascinante. Como um camundongo atrevendo-se a enfrentar um tigre faminto, que não o come apenas porque sabe que o animalzinho não satisfaria em anda a sua fome, então apenas brinca com ele, por falta do que fazer.  

Franzo levemente o cenho em concentração. Estava ciente de que antes mesmo que eu me desse conta poderia ter três flechas enfiadas no pâncreas, então evito fazer movimentos desnecessários que alertassem a caçadora de minha ação. Ativo minha habilidade ~Invólucro de Sombras~, laçando as pernas da guria ao chão, limitando sua capacidade de esquiva. Ok. Eu sabia que ela poderia piscar e rebater cada uma de minhas investidas com os cílios, mas enfim...
O mais rápido que posso, giro e abaixo o corpo, sacando minha adaga de Ferro Estígio e concentrando-me nela, usando ~Obscurecer~ para envolvê-la em sombras e torná-la indistinta aos olhos da caçadora,  e então a disparo na direção da perna presa da garota, usando o giro que dei para proporcionar mais velocidade ao lançamento. Espero que minha passiva ~Sombras~ coopere para me tornar um alvo difícil para a caçadora, junto com minhas vestes pretas e o negrume da noite, embora eu soubesse que a arqueira tinha uma visão anormalmente aguçada, mesmo no escuro.

Enfim. Logo após meu pequeno e medíocre ataquezinho, eu saco a espada e aproveito minha posição (levemente agachado) para pular ou me jogar e rolar para os lados caso veja a guria fazendo menção de soltar a corda e disparar suas setas mortais :v

Na verdade, mesmo durante meus movimentos eu me mantenho atento para, caso preciso, esquecer a ofensiva e me manter vivo, pulando pros lados, rolando, dançando tango ou usando msiticamente a adaga sacada para tentar desviar alguma flecha marota.

Habilidades Usadas:

#6

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Ary Salvatore 16/10/13, 07:24 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Me desculpem pelo atraso! Juro que foi sem querer! Apenas esqueci de postar!





Não cabe a mim iniciar o post com pensamentos filosóficos sobre a minha mais que provável derrota, como um certo filho de Hades fez. Se tivermos que padecer, será lutando; e não há nada que possa mudar isto.

Sem mais delongas, vamos ao ataque. Certifico-me que minha oponente esteja essencialmente focada em Killua, já que tenho consciência que ela jamais me ignoraria por completo. Isso, somado ao fato de que, até que se prove o contrário, ele é homem, me renderá uma minima vantagem em relação ao meu aliado. Observado isso, começo a me afastar o mais discreta e minunciosamente possível da direção em que os dois terão o confronto inicial. No mais, teríamos que trabalhar em equipe, pra que surja a mais remota esperança de um empate.

Assim que noto o uso da habilidade sombria, com o objetivo de prender as pernas de Lhokita. Caso, de alguma maneira mística, ela consiga se librar da habilidade, uso Sugar dos Céus I, com o intuito de auxiliar ao meu amigo e à mim mesma no que vem a seguir. Caso o ataque do garoto dê certo, conto que a Tenente terá ao menos 2 segundos de distração/confusão, e uso a mesma habilidade em seu arco, que, sendo MUITO mais leve, não existirá empecilho em ser lançado para cima, e preferencialmente na minha direção. Feito isso, já estarei correndo na direção da arma com o intuito de apanhá-la e com a habilidade Punho de Zeus I em uso, me dando velocidade. Nota-se que é em simultâneo ao ataque de Killua, e que é humanamente impossível que ela cuide dos dois, já que estamos vindo de direções opostas! Mas, nunca se sabe... Apanhando o arco, e tento romper a cordinha lá das flechas (a única que existe); creio que seja possível, já que não deve ser muito grossa, e que tenho força adicional. Caso dê certo, ótimo. Se não der, eu o largo lá, já que ela o pegará de volta de qualquer forma.

Caso isso dê certo, aproveitando-me de que estarei próxima à ela, e com minha skill me dando força e agilidade, apesar do bronze celestial não ser o melhor condutor de todos, conduzo a energia de meus punhos até a minha espata e procuro cravar na região dos ombros, ou da bacia de Lhokita. Caso eu não consiga desarmá-la como planejei, aproveito-me da distração que Killua ofereceu e uso Lightning Bolt II, mirando a oponente.

Caso ela dispare suas flechas, faço o uso da minha habilidade de antigravidade para desvia-las de nós, se possível. No mais, permaneço alerta para desviar, esquivar, rolar, me proteger com o escuto, dançar quadradinho de 8, ou o que for necessário para sobreviver.


ativas:

passivas:

#7

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por ☆Lhokita 16/10/13, 11:09 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Killua começa a batalha, com um movimento simples para que as sombras prendessem os pés da Tenente. Antes de atirar, Lhokita faz 2 das 3 flechas voltarem para a tatuagem e dispara somente uma.
Ary se prepara, imaginando que a unica flecha voasse em direção de seu aliado, entretanto, a flecha se crava no chão, num ponto médio entre os dois, e emite um som ensurdecedor. A explosão sonora empurra os campistas 80cm para o lado, e ambos levam as mãos imediatamente para os ouvidos. Ary tentou usar sua habilidade na flecha, mas ela foi muito rápida para ser desviada.
Eles sentem uma tontura muito forte e seus ouvidos sangrarem.

Depois de atirar, Lhokita abaixa a lâmina (50cm) flamejante de seu Arco Troiano Composto* "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H] para dissipar as sombras que prendiam suas pernas enquanto Ary e Killua sofriam com o efeito da explosão.

Depois de uns 2minutos, Lhokita tinha se afastado mais 2m.
Ary olha com uma certa raiva nos olhos e puxa o arco da tenente para ela, entretanto, ao perceber que sua arma estava sendo atraída, a filha de Apolo invoca seu arco de volta para ela. Isso era possível porque as tatuagens do arco e das flechas são um presente de natal dado pela Ártemis.

A filha de Zeus e o filho de Hades estão com muita tontura, mas conseguem se recompor para batalha.



Flecha: Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudiram os alvos que estiverem em um raio de:
Comum= 5 metros


Tatuagem: Presente de Natal de Ártemis para as caçadoras. Diferente das outras tatuagens, esta não tem limites, podendo, por exemplo, trazer de volta os itens independente de onde estiverem.

Killua
110/130
124/154



Ary
136/156
112/142


Lhokita
280/280
260/260

#8

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Convidado 18/10/13, 02:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Hmm... por essa eu não esperava.
Após ver a caçadora disparar sua flecha e acertar o chão, eu penso: O que? ela errou? Hã? Comassim?
Aí então sinto o deslocamento de ar, o estrondo, a pressão e a completa falta de direção. Se não fosse pelo som agudo que explodira no fundo do ouvido, tudo estaria no mais completo silêncio nos minutos que se seguiram. Filha de Apolo, me lembro. Deus da música. Devia ter imaginado que tem esse tipo de truque escondido. E aquela flecha poderia ter vindo diretamente em minha cabeça, se assim ela quisesse.

Depois de dois ou mais minutos de estupor, tento me recompor. Vejo que os pés da caçadora não mais estavam presos pelas minhas sombras, e que o arco da caçadora havia sumido. Penso que talvez tivesse algum tempo para atacar enquanto ela não evocava mais uma vez seu arco, as flechas, puxava a corda e me matava, é.

Franzindo os lábios, percebo que precisaria de algum tempo para me recompor e executar outro movimento elaborado. Abaixado, eu finco minha humilde adaga de Ferro Estígio no chão, concentrando-me sem tirar os olhos da arqueira à frente.

Venham a mim — falo baixinho —, provem do mundo dos vivos mais uma vez.

Assim, uso minha habilidade ~Invocação~ para chamar meu pequenino bando de esqueletos para dar cobertura e distrair a caçadora.

Ataquem — Falo para os esqueletos, e então emendo em um tom mais baixo, para que apenas Ary possa ouvir — Vamos nos separar.

Enquanto eles avançam contra Lhokita, corro para a direita, movendo-me silenciosamente de sombra em sombra, esperando que a guria não me veja.
Paro em um lugar mais escuro e fico totalmente imóvel, esperando, assim, me confundir ainda mais com a escuridão do ambiente. Aprendi com o passar do tempo a confiar na proteção que as sombras oferecem. Fique quieto, e verão apenas a escuridão onde esperam haver apenas escuridão.

De qualquer forma, caso a caçadora me ache no meio do escuro ou tente me atingir antes que eu ache uma posição auspiciosa (?), eu faço o possível para desviar de suas setas capiróticas. Pulo para trás, para a frente, me jogo e rolo, ou, em casos de emergência, usufruo de minha habilidade ~Corpo de Sombras~, para que a flecha passe diretamente por meu corpo escultural (?), e mate algum pobre passarinho no além.

Ativas Usadas:

#9

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Ary Salvatore 22/10/13, 03:20 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu não contava com a sua astúcia... Pois é. Mas o que foi feito, está feito. Ainda tivemos a sorte de sobreviver ao primeiro "ataque" e isso já é algo a ser comemorado. Vamos ao que interessa...
Noto que o filho de Hades conseguiu bolar uma estrategia nos poucos segundos tivemos livres, e, tendo total confiança nele, resolvo segui-la. Ele pede para que eu separe, e assim o faço: disponho-me de forma que nós três, juntos, formemos uma espécie de triângulo. Feito isso, tentando auxilar Hegulos no que quer que ele esteja planejando ao se ocultar nas sombras, é que planejo meu movimento. Minhas opções não são muitas à longa distância, o que me impede de ser criativa na grande maioria dos momentos, mas farei o possível.
Enquanto os esqueletos surgem, creio que ela vá ter que pensar por pelo menos 2 segundos antes de destruí-los; aproveitando-me disso, uso Eletrocinese II, mirando atentamente em Lhokita, com esperanças que, caso não consiga atingi-la em cheio ao menos consiga distração para que alguém consiga milagrosamente causar algum dano.
Hm, como minha skill de Antigravidade dura duas rodadas, acho que seu arco ficará tentando sair voando livremente por aí, o que eu espero que nos dê tempo, ou tira sua concentração, ou prejudique sua mira, ou a incomode minimamente no que quer que ela planeje fazer. No mais, só fico atenta aos seus movimentos ardilosos, com escudo em frente ao meu corpo, e pronta para tentar me esquivar ao máximo de suas flechas.


ATIVAS:
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#10

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos