Killua pensa rapidamente e invoca um grupo com 4 esqueletos e então se esconde nas sombras e corre para a direita. Ary não entendeu o que o garoto estava planejando, mas foi para o lado oposto ao dele.
Lhokita levanta seu arco para atirar nos Esqueletos, mas o arco escapa de sua mão, graças a habilidade da filha de Zeus. Sem opção, ela apenas o faz voltar para outra dimensão e invoca uma corça Sagrada e um cão de Ártemis. Ambos vão correndo contra os esqueletos.
Ary aproveita o momento que a caçadora invoca os animais para atirar uma porção de energia contra filha de Apolo, que ao receber o choque fecha as mãos com força e vira um olhar de ódio para a garota.
A filha de Zeus termina de contornar a área ficando em diagonal com a Tenente. Estavam formando um triangulo, mas somente Killua via isso claramente.
Lhokita não entendia o que estavam planejando, mas ativa suas botas aladas e lança voo, ficando numa distância de 5m do chão.
Os animais estavam com uma breve vantagem contra os esqueletos, uma vez que, por serem somente de osso, perdiam seus membros rapidamente.
Lhokita levanta seu arco para atirar nos Esqueletos, mas o arco escapa de sua mão, graças a habilidade da filha de Zeus. Sem opção, ela apenas o faz voltar para outra dimensão e invoca uma corça Sagrada e um cão de Ártemis. Ambos vão correndo contra os esqueletos.
Ary aproveita o momento que a caçadora invoca os animais para atirar uma porção de energia contra filha de Apolo, que ao receber o choque fecha as mãos com força e vira um olhar de ódio para a garota.
A filha de Zeus termina de contornar a área ficando em diagonal com a Tenente. Estavam formando um triangulo, mas somente Killua via isso claramente.
Lhokita não entendia o que estavam planejando, mas ativa suas botas aladas e lança voo, ficando numa distância de 5m do chão.
Os animais estavam com uma breve vantagem contra os esqueletos, uma vez que, por serem somente de osso, perdiam seus membros rapidamente.
- Habilidades e Itens:
Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. Custa 30 pontos de Energia a habilidade entrará em espera durante 2rodadas.]
Botas aladas:São botas feitas de uma liga metálica muito leve. Ela tem o mesmo efeito das Botas de Hermes, porem essa qualquer um pode usar. Ela é controlada pela vontade do usuário.
Killua
110/130
94/154
Ary
136/156
72/142
Lhokita
265/280
210/260
110/130
94/154
Ary
136/156
72/142
Lhokita
265/280
210/260