Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por ☆Lhokita 22/10/13, 09:11 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Killua pensa rapidamente e invoca um grupo com 4 esqueletos e então se esconde nas sombras e corre para a direita. Ary não entendeu o que o garoto estava planejando, mas foi para o lado oposto ao dele.

Lhokita levanta seu arco para atirar nos Esqueletos, mas o arco escapa de sua mão, graças a habilidade da filha de Zeus. Sem opção, ela apenas o faz voltar para outra dimensão e invoca uma corça Sagrada e um cão de Ártemis. Ambos vão correndo contra os esqueletos.
Ary aproveita o momento que a caçadora invoca os animais para atirar uma porção de energia contra filha de Apolo, que ao receber o choque fecha as mãos com força e vira um olhar de ódio para a garota.
A filha de Zeus termina de contornar a área ficando em diagonal com a Tenente. Estavam formando um triangulo, mas somente Killua via isso claramente.
Lhokita não entendia o que estavam planejando, mas ativa suas botas aladas e lança voo, ficando numa distância de 5m do chão.

Os animais estavam com uma breve vantagem contra os esqueletos, uma vez que, por serem somente de osso, perdiam seus membros rapidamente.

Habilidades e Itens:

Killua
110/130
94/154


Ary
136/156
72/142


Lhokita
265/280
210/260

#11

PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ary e Killua X Lhokita

por Convidado 23/10/13, 10:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo o ataque da Ary e não posso deixar de sorrir. Lhokita não era inatingível, afinal.
Mas alegria de Nub dura pouco. Faço uma carranca ao ver a filha de apolo se erguer no ar, like-a-boterfly(?). Dou um suspiro silencioso, e então fecho os olhos, concentrando-me, e então criando um ~wild~Fantasma~,e  o mando correndo pela arena, através das sombras, para uma posição que formaria um terceiro ponto, fechando um triangulo; eu, Ary e o clone, a Lhokita no centro.
Faço a meu cosplay correr de forma que deixe a Lhokita vê-lo (não óbviamente, de forma discreta).

De qualquer forma, caso a caçadora se vire na direção da sombra, tomo cuidado para fazê-la desviar de qualquer seta que a caçadora lance, de forma que ela não perceba o esqueminha... Se ela visse a flecha simplesmente me atravessar, saberia na hora que eu era um clone. De qualquer forma, caso ela se vire completamente na direção do clone, eu ergo a mão, concentrando-me loucamente. Puxo forças da escuridão ao redor, e invoco na mão erguida, na palma, uma esfera de ~Fogo Negro~, e apontando dois dedos como uma pistola na direção de Lhokita, disparo as chamas na caçadora. Lembrando que, comigo na penumbra total, o fogo seria muito mais poderoso.

Caso seus estúpidos animais a alertassem de minha presença pelo cheiro, trato de me manter atento para desviar me jogando pros lados, pulando ou correndo desesperadamente por entre as sombras, dificultando sua pontaria. E caso as criaturas avançassem contra mim, trato de defender-me como possível; retaliando suas investidas com a espada ou com a adaga, pulando, rolando, desviando pros lados, etc.

Habilidades iportantes:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos