Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Treino | Lhokita vs Zoe - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por ☆Lhokita 29/10/11, 11:36 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
VC ATIROU MA FLECHA SOONICA EM MIM? Rage

Zoe pega sua flecha SÔNICA e atira. Lhokita se surpreendeu ao ver a flecha que sua IRMÃ escolheu para atingi-la e só teve tempo de invocar seu escudo.
A flecha da filha de apolo acerta o pé de sua oponente(-20), e explode em sons. Como a flecha é HERÓICA e acertou O PÉ DA TENENTE, as ondas sonoras a empurrou um pouco para trás, deixando-a completamente surda, porém, a distância entre as caçadoras era de 8m e por isso Zoe também foi atingida, ficando igualmente surda :megusta:

Lhokita cai e coloca as mãos no ouvido, Zoe se moveu para o lado, mas também parou e colocou as mãos no ouvido. As duas ficaram abafando a orelha até bem depois de todo o som parar (-30 pra Lhokita e -15 pra Zoe). O ouvido é responsável pelo equilíbrio do corpo e por isso, as duas se sentiam "perdidas no mundo".
Depois de alguns minutos, a Tenente se levanta. Zoe prepara mais 2 outras flechas em seu arco, mas não atira pq isso seria mais que um golpe por post :megusta:².
Lhokita, agora com um certo brilho de raiva nos olhos, invoca seu arco já com 8 flechas preparadas. Eram flechas NORMAIS de bronze (pq eu não quero matar ninguém ù_ú). A caçadora vê que seria melhor partir para uma defensiva e guarda suas flechas, para melhor se defender com sua capa, porém, a velocidade da Tenente era bem acima da média.
Lhokita atira, zoe vira para tentar se defender. Três das flechas foram rebatidas pela capa, outras duas se cravaram nas pernas desprotegidas da filha de apolo(-30), e as ultimas acertaram: 2 no braço(-20) e 1 no antebraço(-10) que ainda segurava o arco, e por isso, também estava desprotegido.
Zoe cai no chão depois de atingida. O estrago não foi tão grande mas a dor de receber tantas flechadas de uma vez só era imensa.

A distância entre as irmãs é de 8,5m



Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].



Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]


Zoe
50/199HP
158/188MP

Lhokita
211/271 HP
147/252 MP

#11

PvP Treino | Lhokita vs Zoe - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Zoe Salvatore 30/10/11, 12:42 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
OMG, ELA ME MATIU! E maldita seja aquela flecha Sônica PvP Treino | Lhokita vs Zoe - Página 2 1534052115 PAI, QUER ME MATAR ME DANDO UM TRECO DESSES?

:fuckit:

Não sei o que postar :fuckit:

Okay Face

Vamos lá, fazer coisas loucas... tipo uma Carruagem V_V' Mas se eu mandar a Carruagem, a nee-san chuta ela de volta p mim e aí....

Bem, tento me levantar, e tiro as flechas de mim (ou não). V_V' Depois... depois eu não faço nada V_V Ou faço...
conjuro duas corças de Ártemis e as mando chifrarem a Lhokita. enquanto isto eu bebo uma poção de cura e derramo parte dela nos ferimentos da perna, e aí Ativo FORÇA LUNAR Determinated então corro para as sombra s da floresta, com toda a velocidade que tenho, estando com a perna fubengada, na direção das sombras da floresta. então eu encarno a Hinata-san Determinated e salto feito um... grilo... por entre as árvores, sem fazer barulho, para dar a volta na clareira, ficando atráz da nee-san. Sei que as passivas super-fodelasticas dela as previnem de saber onde estou, né, mas... então quando estou do outro lado, nas costas dela, preparo duas flechas no arco, tentando ignorar a dor dos ferimentos do braço, e as disparo na direção das pernas da nee-san.

Depois eu mudo de posição, ainda por entre as árvores, e salto para um galho grande e seguro, ficando lá, em meio ás sombras para q a nee-san não em veja T_T

Caso ela me veja e dispare flechas contra mim eu me jogo de lá de cima :fuckit:


Ativas usadas:

Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Força Lunar : A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora relativamente debilitada nos 2 turnos seguintes. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#12

PvP Treino | Lhokita vs Zoe - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por ☆Lhokita 30/10/11, 09:30 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita vê sua irmã se levantando e não faz nada. Ela espera sua oponente tirar as flechas do braço e das pernas pq é muito boazinha pensando que agora iriam parar com a luta, afinal, Zoe já tinha se ferido bastante... MAAAS ao invez disso, a caçadora invoca suas corças.
A Tenente já sabia que sua irma não era de desistir, e por isso nem se surpreende muito em ver que aquela luta ainda continuaria.. ou não. Zoe tinha muita força de vontade, mas se aquilo continuasse as coisas não acabariam bem. Lhokita vê as corças se aproximando e então fecha os olhos...
Enquanto Zoe usava sua poção em seus ferimentos, estancando o sangramento, percebeu que o chão começou a tremer levemente. A Tenente abre os olhos e então diz:

-- Agora acabou..

Inicialmente, sua irmã não entendeu, mas poucos segundos depois viu uma grande quantidade de animais por todos os lugares. As corças invocadas por Zoe pararam ao ver os outros animais muito mais ferozes que elas, e antes de Zoe ativar Força lunar, percebe que não teria pra onde correr sem ser interditada por algum inimigo bem maior que ela.
Os animais estão parados em volta da clareira, esperando a ordem da Tenente.



A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia]



Zoe
50/199HP
158/188MP

Lhokita
211/271 HP
47/252 MP

#13

PvP Treino | Lhokita vs Zoe - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Zoe Salvatore 30/10/11, 09:42 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto a ~Le Carruagem~ neles, e rio loucamente.

Faço cara de emburrada, e me deixo cair no chão e.e

Nee-saaaaannnn, me carrega até o chalé? :happy: — Falo, esticando os braços para a Lhokita :happy:

#14

PvP Treino | Lhokita vs Zoe - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos