Zoe pega sua flecha SÔNICA e atira. Lhokita se surpreendeu ao ver a flecha que sua IRMÃ escolheu para atingi-la e só teve tempo de invocar seu escudo.
A flecha da filha de apolo acerta o pé de sua oponente(-20), e explode em sons. Como a flecha é HERÓICA e acertou O PÉ DA TENENTE, as ondas sonoras a empurrou um pouco para trás, deixando-a completamente surda, porém, a distância entre as caçadoras era de 8m e por isso Zoe também foi atingida, ficando igualmente surda
Lhokita cai e coloca as mãos no ouvido, Zoe se moveu para o lado, mas também parou e colocou as mãos no ouvido. As duas ficaram abafando a orelha até bem depois de todo o som parar (-30 pra Lhokita e -15 pra Zoe). O ouvido é responsável pelo equilíbrio do corpo e por isso, as duas se sentiam "perdidas no mundo".
Depois de alguns minutos, a Tenente se levanta. Zoe prepara mais 2 outras flechas em seu arco, mas não atira pq isso seria mais que um golpe por post ².
Lhokita, agora com um certo brilho de raiva nos olhos, invoca seu arco já com 8 flechas preparadas. Eram flechas NORMAIS de bronze
Lhokita atira, zoe vira para tentar se defender. Três das flechas foram rebatidas pela capa, outras duas se cravaram nas pernas desprotegidas da filha de apolo(-30), e as ultimas acertaram: 2 no braço(-20) e 1 no antebraço(-10) que ainda segurava o arco, e por isso, também estava desprotegido.
Zoe cai no chão depois de atingida. O estrago não foi tão grande mas a dor de receber tantas flechadas de uma vez só era imensa.
A distância entre as irmãs é de 8,5m
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Zoe
50/199HP
158/188MP
Lhokita
211/271 HP
147/252 MP