Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Treino | Narciso vs Lhokita

por ☆Lhokita 02/09/11, 08:21 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era dia quando o indefinido se encontra com Lhokita na arena.

Eles ficam a uma distância de 3m para começar a batalha.



Narciso
100/100 HP
100/100 HP

Lhokta
271/271 HP
252/252 MP

#1

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por Narciso Del Reis 02/09/11, 08:30 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Chego na arena com meu bastão em mãos e espada curta na cintura, do lado esquerdo, era sol e eu detestava calor
olho para a caçadora, sabia que ela tinha anos de experiencia de combate, com coisas que eu nem poderia imaginar, mas é um privilégio ser treinado por esse tipo de gente

-Vamos Lá

Preparo meu Bastão, este tinha um maior alcance por isso comprei ele na loja de marte
Vou para cima de Lhokita girando meu bastão em Hélice, não por muito tempo pois estávamos próximos. Apenas me aproximei de tal forma para que Lhokita desviasse da Hélice protetora.
Paro de rodar e aponto a ponta do bastão para Lhokita, dou uma estocada direta na região da cabeça de Lhokita.
Recuo com o bastão, girando-o novamente, mas caso eu o perca, utilizo de minha espada curta para me defender, retirando-a o mais rápido possível da bainha que se encontrava do lado esquerdo.

Recuo olhando minha oponente

#2

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por ☆Lhokita 02/09/11, 09:43 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Narciso avança girando seu bastão e Lhokita invoca uma arma que nunca usara antes. Uma lança.
O indefinido vai girando sua arma e ao se aproximar, a caçadora da uma estocada, fazendo com que as armas se choquem, consequentemente parando o movimentos rotatório do bastão.
O campista não tinha firmeza na arma ao girá-la e quando sua oponente a atacou, o bastão acabou caindo no chão. Narciso se afasta puxando sua espada para se defender, e lhokita faz o mesmo -mas sem a espada-

A distância entre eles era de 3m mais uma vez, e aproveitando isso, Lhokita invoca um cão de Ártemis.

-- Lute contra ele -- Diz a caçadora, atenta ao seu inimigo.


Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

#3

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por Narciso Del Reis 03/09/11, 01:17 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Sabendo bastante sobre cães, por já ter tido um quando morava com o pai, e por já ser atacado na rua por estes. Espero que o Cão Avançe.
é comum os cães avançarem com todo o seu corpo e se jogarem em cima daspessoas para derrubá-las.

Fico atento ao cão e fico com a espada preparada.
Espero o cão avançar em cima de mim, consequentemente, com minha espada apontada para o coração do cão.
De forma que, o cão pule em cima de mim, mas minha espada o perfure bem em um ponto vital.
Me preocupo mais com meu pescoço, pois em minha cabeça, eu tinha um elmo e pelo menos isso e protegeria das mordidas do cão.
Qualquer arranhão na região peitoral também não iria ser de grande importância

Precisa acabar com aquilo, pois poderia seruma distração.
Caso não consiga este golpe. Tento golpear no pescoço do cão quando este avançar.
Caso eu perca a espada, dou socos no cão até o animal me largar ò.ó

Recupero minha espada [Caso tenha perdido-a]
E lentamente me aproximo de lhokita, diminuindo nosa distância, pois longe ela tinha vantagens com seu arco.
Não me aproximo muito, pois o alcançe médio da lança dava vantagens a Lhokita em me acertar primeiro.

Espero atentamente o golpe de lhokita para me esquivar ou defender com minha espada.

#4

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por ☆Lhokita 03/09/11, 05:13 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Narciso estuda bem o cão. Ele sabia qual seria seu ataque, e sendo assim, já tinha tudo preparado.
O cão, como uma criatura irracional, não pensa 2 vezes e pula em seu oponente, mas o campista, já tinha sua espada pronta, e aproveitando o movimento do lobo, usa sua arma para enterrá-la no coração de adversário. Antes de desaparecer, um ferimento perto do pescoço do semideus se revela(-30). O ataque do cão não tinha sido em vão, e este acertara onde as defesas de Narciso eram fracas.

Lhokita estava apenas observando os movimentos do campista, e assim que vê seu cão desaparecendo, invoca uma corça.

-- Muito bem Narciso, continue assim.

O campista percebe que a caçadora não tem mais nenhuma arma em suas mãos. A lança voltara a ser um anel, e ela apenas olhava estudando seus movimentos.

Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]


Narciso
70/100 HP
100/100 HP

Lhokta
271/271 HP
202/252 MP

#5

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por Narciso Del Reis 04/09/11, 04:19 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Analisando o animal, me perguntei ''Como uma corça ataca''
Preparo minha espada e vou ao encontro da corça
Porem, tenho outros planos em mente, tento me esquivar de algum golpe da corça para poder me dirigir até suas costas, e nesse momento, me dirijo ao meu bastão caido no chão, de forma que eu possa recupera-lo.

Me inclino para alcançar o bastão e ao pega-lo, ja me levanto com esse girando, agora mais firme pois sabia que não poderia fraquejar. Golpeio Lhokita e direção a cabeça, ela era a invocadora, caso eu vencesse, a corça desapareceria, suponho. Ela havia desenvocado sua Lança e essa poderia ser uma chançe
Ao ataca-la Me retiro do meu lugar atual para sair do caminho, pois é possível que a corça tenha vindo em cima de mim para poder me atropelar ou algo do tipo.

Recuo com o bastçao girando, em forma de defesa.

#6

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por ☆Lhokita 04/09/11, 04:55 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Narciso começa a correr até a corça, e esta faz a mesma coisa. Ao se aproximarem, o animal da um coice com as patas dianteiras, mas o indefinido, esquiva indo para o lado de trás do cervo. Antes que o campistas voltasse a correr para chegar até seu bastão, a corça apoia as patas dianteiras no chão e usa as traseiras para das outro coice. Um movimento que Narciso não esperava.
O semideus foi atingido nas costas (-30) E voou 2m até cair no chão e ir ralando o rosto (-5). Mas a boa noticia: Agora estava bem mais perto de sua arma.



Narciso
35/100 HP
100/100 HP

Corça
100/100

#7

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por Narciso Del Reis 04/09/11, 05:14 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Alcanço meu bastão e corro em direão a corça, percebi que animais são mais fãceis de derrotar por não terem inteligencia prõrpia e por usar o instinto.

Corro na direção da corça, agora com o bastão, girando-o para pegar mais força e velocidade.
Observo no momento em que ela irã se levantar para dar seu coice novamente, senti na pele o que uma corça poderia fazer e senti nas cosats, o peso de uma dor horrível.

Caso ela se levante, Golpeio-a nas pernas, contando com o alcance da Lanca para desequilibra-la e fazê-la tombar.
Nesse momento, fico com o bastão na esquerda e com a dirita, pego minha faca.
A corça tentará se levantar é nesse momento de despreocupação que golpeio-a no pescoço

-Desculpe-me corça.

#8

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por ☆Lhokita 04/09/11, 05:26 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O indefinido pega sua arma, e quando se levanta a corça já estava novamente perto do rapaz, sem demoras, o animal da mais um coice com as patas dianteiras. Narciso só teve tempo de colocar o bastão na frente para bloquear um pouco do impacto(-20) antes de coar novamente para trás.
Já era demais para ele. A dor em seu corpo era muito forte e constante, sua visão já se tornara turva, mas não poderia perder para um simples quadrupede.
O campista se levanta e com suas ultimas forças parte girando seu bastão, a corça começa a se afasta na medida que Narciso avança. Ela não sabia o que fazer. O semideus então usa o bastão para bater nas patas do animal, fazendo-o cair sem jeito, e antes de esperar o animal levantar, Narciso tira sua faca e mata o animal.

Lhokita se levanta de onde estava aplaudindo:

-- Vc foi muito bem, sem duvidas ^^ -- Ela olha gentilmente para o garoto e continua´-- Mas se esforçou de mais, sente-se aki do meu lado, vou cantar uma musica pra vc. -- A filha de Apolo pega sua lira.

Os dois sentam no chão e Lhokita toca até seu amigo ficar completamente bom. Depois eles voltam pros seus devidos Chalés.


Treino encerrado

#9

Treino | Narciso vs Lhokita  Empty Re: Treino | Narciso vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos