Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 25/07/11, 07:04 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James e Lhokita se encontram perto do chalé. Os irmãos saem conversando e combinam de treinar na floresta. Era um lindo dia de sol, e as 14hrs James apareceu como combinado.

Os filhos de Apolo se preparam. Arcos em mão, e a distância de 10m os separando.


James
212/212
228/228

Lhokita
244/244
226/226

#1

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 25/07/11, 07:18 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no floresta no horário combinado. Era a primeira vez que eu treinava com a minha irmã, e algo me dizia que não seria nada fácil. Dou um sorriso para ela, e olho atentamente para seus equipamentos. Me fixo em uma em especial, a Tiara dela – isso iria me dar dor de cabeça.

-Boa sorte, maninha. - falo para ela e faço um aceno com a cabeça.

Sabia que Lhokita seria mais rápida do que eu, não adiantaria contar somente com minha velocidade. Meus poderes relacionados ao sol estavam no máximo mas os dela também estariam... Não iria adiantar ficar longe, ela era uma melhor arqueira, mas me aproximar impensadamente seria suicídio. Muito bem, vou começar pelo básico.

Saco meu arco, e coloco duas flechas de bronze celestial nele. Disparo as flechas, uma mirando a coxa da minha irmã a outra a Tiara. Invoco minha armadura e começo a correr na direção da Lhoka, faço um zigue-zague e rolamentos – para desviar das flechas que ela certamente lançaria – sempre para a melhor direção possível, e uso as árvores como cobertura.

Ataque:
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Considerações:
Spoiler:

#2

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 25/07/11, 07:58 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James analisa bem a situação, e depois de concluir o que seria melhor, prepara seu arco e atira 2 flechas.
Lhokita também estava pensativa. Mesmo com a diferença de níveis, ela sabia que seu irmão é forte, e não poderia deixar fácil.

Ao ver que seu irmão preparou flechas no arco, a caçadora logo se prepara e também atira. 3 flechas ao total.
2 colidem no ar, e a ultima acerta a lateral da perna do filho de Apolo (-5)antes que ele saísse correndo por entre as árvores.

A campista não ia esperar que seu oponente chegasse até ela, e então, sai correndo pra direção oposta.

James esta a 7m de Lhokita, ambos com árvores os protegendo.
Lhokita invoca sua armadura e um cão de Ártemis.


Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.


James
207/212
218/228

Lhokita
244/244
196/226


#3

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 25/07/11, 10:37 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Saio da cobertura das arvores, correndo rápido e procurando outra árvore. Vou nesse ritmo até avistar o cachorro de Lhokita. Pego uma flecha e atiro no animal, não que eu goste de fazer isso... Mas ele é um inimigo naquele momento.

Considere:
Spoiler:

#4

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 25/07/11, 10:49 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James vai trocando de árvore. A caçadora acompanhava tudo só olhando.
Lhokita manda o cão ir atacar James, mas é claro que ela já esperava que o irmão apareceria pra dar um jeito nele.

O campista aparece e atira sua flecha no cão. A filha de Apolo, que também já estava preparada, atira 1 flecha em seu oponente.
A flecha de James acerta o animalzinho e o mata T_T. A flecha de Lhokita acerta a mão esquerda de James, a que estava na frente enquanto ele segurava o arco(-10).

Com sua mão ferida, o filho de Apolo teria muita dificuldades em atirar novamente.
Lhokita ainda esta escondida atrás da arvore.

James
197/212
218/228

Lhokita
244/244
196/226

#5

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 25/07/11, 11:11 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu havia sido um tolo, e acabei direto na armadilha da minha irmã. Com a mão machucada daquela forma não conseguiria atirar direito. Mas para tudo há um remédio. Pego minha lira com dificuldade, ela ficava presa por uma tira de couro, e começo a tocar l Música Divina l, focando as propriedades curativas na minha mão.

Caso veja Lhokita se aproximando, ou ficando em uma posição onde poderia atirar uma flecha em mim, mudo o tom da melodia ativando l Melodia Hipnótica l.


Nível 15 - Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.
Nível 10 - Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#6

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 25/07/11, 11:25 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James pega sua lira e começa a tocar. Lhokita, escuta -ja que tem uma boa audição- reconhece a musica logo em que ela começa, e rapidamente prepara em seu arco 1 flecha.

Rápida como só a tenente das caçadoras poderia ser,Lhokita atira a flecha. Como não podia acertar seu irmão, que estava escondido atrás de uma das arvores, a caçadora atira na arvore mesmo :megusta: .
James troca a melodia, fazendo sua irmã ficar em transe, mas a Flecha do sol giratória |intermediária| acerta a arvore um pouco acima de onde ele estava, fazendo-a rachar e começar a cair.
Para não ser esmagado o campista sai correndo de onde estava, e com isso, parando de tocar a musica enquanto corre.

A filha de apolo demora 2 segundos pra voltar ao normal quando vê seu irmão correndo para se salvar. Aproveitando a deixa, Lhokita corre pra se esconder em atrás de outra arvore ali perto
(benditas arvores *-*)


Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



James
198/212
178/228

Lhokita
244/244
176/226

#7

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 26/07/11, 12:42 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha irmã estava começando a pegar pesado, aquela arvore quase me matou. Bem pelo menos eu podia voltar a atirar normalmente. Prendo a Lira de volta na aljava e pego meu arco. Rio quando percebo que estávamos que nem naqueles filmes de Hollywood:dois atiradores com cobertura e atirando seus projéteis rapidamente para, em seguida, voltarem para sua cobertura.

Mas eu já estava cansando daquele joguinho... Precisava partir para o corpo a corpo, mesmo que eu não fosse tão bom nele também, pelo menos Lhoka perderia a vantagem de ser uma arqueira mais experiente.

Preparo três l Flechas do Sol Certeiras Intermediárias l no arco, todas de bronze celestial. e as lanço em três arvores perto das que Lhoka estava escondida, com a intenção de que quando caíssem formasse um triangulo.

Em seguida começo a correr na direção da minha irmã, parando quando ela pegar o arco para buscar cobertura.

Ataque:
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 13 - Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.


Considerar:
Spoiler:

#8

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 26/07/11, 12:57 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James atira suas flechas. Sua intenção não era matar sua irmã, então, mandou as flechas pras árvores.
Cercada, Lhokita não podia fazer muita coisa. Ao ver que estava sem saída, ela apenas se concentra em esquivar dos galhos das arvores conforme iam caindo, mas de 3 ao mesmo tempo, ficava mais difícil. Cortes e arranhões marcam os braços da caçadora, onde a armadura não cobria muito bem (-10).
Depois de salvar sua vida, a caçadora invoca mais um cão de Ártemis e corre de onde estava para outro lugar, um lugar mais distante e que tivesse mais sombras.


Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.



James
198/212
158/228

Lhokita
234/244
146/226

#9

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 26/07/11, 01:05 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O sol era uma das minhas únicas vantagens, lógico que minha irmã tentou me tirar essa vantagem. Enquanto ela corria, eu corria atrás. Poucos metros depois percebi que ela é bem mais rápida do que eu, como esperado. Paro e saco mais uma flecha da minha aljava, miro em sua panturrilha. Um segundo para contar os passos e disparo minha Flechas Certeira [Avançada]. Tento fazer isso antes dela chegar no local desejado.

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado] : Melhoria de Flecha Certeira Intermediária. [Gasta 30 pontos de Energia]

Considere:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 15 - Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#10

PvP Treino | James vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos