Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 26/07/11, 01:22 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James corre atrás de Lhokita, pega-pega\o/ mas quando percebe que a caçadora era bem mais rápida, para e prepara em seu arco 1 flecha.
Porém, o filho de Apolo ignorou completamente um fato. Fato esse que o atinge bem quando ele ia atirar.
É, o cão de Ártemis invocado antes de Lhokita sair correndo, pula e morde o braço de James(-20). A flecha disparada por James vai pro além, e o cão, começa a sacudir ferozmente o braço do filho de Apolo, com os dentes ali muito bem cravados(-10).

Lhokita chega até o local desejado, e agora, com sua capa e armadura, fica quase imperceptível.


James
168/212
128/228

Lhokita
234/244
146/226

#11

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 26/07/11, 01:30 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Malditos cães! Por Zeus, minha irmã ficava invocando e eles e já me dava dor de cabeça. Com o braço livre pego uma das minhas Flechas de Ouro [Mítico] e enfio no meio dos olhos do cão. Legolas Style

#12

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 26/07/11, 01:42 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James mata o animalzinho ç.ç'
Mas Lhokita já estava com tudo preparado para aproveitar a situação. As 3 flechas do sol partem até seu irmão, que acabara de se livrar do animal inconveniente.
As flechas se cravam nos 2 braços e na perna direita de james. Nem preciso falar os estragos de uma flecha do sol... quanto mais de três flechas do sol(-68) .

Lhokita ainda estava escondida, e James mal conseguia vê-la.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.


James
100/212
128/228

Lhokita
234/244
146/226

#13

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 26/07/11, 03:24 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Busco cobertura de uma árvore. A brincadeira havia acabado, eu sabia disso. Tiro as flechas dos meus braços, me machucando no processo. Um grito estrangulado tenta sair da minha garganta, mas eu o engulo. Olho para a parte da floresta que minha irmã estava escondida e pego minha lira. Ativo l Canção do Bardo l e em seguida l Carruagem Solar l para destruir a cobertura de árvores ao redor da minha irmã.

Ativas:
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Considere:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 8 - Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

#14

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 26/07/11, 04:36 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto James corre para outra arvore, Lhokita já preparava outro ataque. O filho de Apolo tirava suas flechas do braço quando uma outra flecha atinge a arvore em que estava.
O campista sai correndo para salvar sua vida novamente, mas ele não ia deixar barato depois de ver outra arvore querendo esmaga-lo. Ao mesmo tempo que corria e praguejava em grego, James invoca Carruagem solar.

Lhokita estava de longe e não podia ver muito bem o que James estava fazendo, mas deixar seu irmão quieto muito tempo não resultaria em boa coisa, por isso, atirara a flecha na arvore.
Satisfeita com o resultado (fazer a arvore cair), Lhokita troca um pouco de posição pra ver se seu irmão tinha conseguido se salvar, e é claro que sim. Ela não tinha visto James invocar a carruagem, mas seu instinto de caçadora a fez ter certeza do perigo se aproximando.

Ao ver a carruagem cair, a filha de Apolo corre, porém, a explosão causada pela carruagem foi muito forte, fazendo com que pequenos destroços flamejante de arvores a acertasse(-30). Sua sorte era ter a armadura e a tatuagem de fogo.

15m separam os campistas.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.



Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

James
105/212
60/228

Lhokita
205/244
150/226

*Pontos extra adicionado em HP e MP por causa da passiva |Raios Solares|*

#15

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 26/07/11, 06:15 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego três das minhas l Flechas do Sol l e lanço na direção da minha irmã. Enquanto isso começo a correr em sua direção, o mais rápido que eu consigo. Minha ultima tentativa de ir para o corpo a corpo.

Caso eu cosniga chegar perto, saco minha espada e deixo meu arco cair no chão. Tentarei um golpe na diagonal, de cima para baixo. Se Lhokita conseguir defender, tento travar nossas laminas (no caso imagino ela se defendendo com o arco) e puxo o arco das mãos dela.

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 13 - Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.


Considere:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 8 - Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

#16

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 26/07/11, 07:25 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de fugir da árvore assassina a preço de algumas galhadas(-5), James já estava cansado daquele joguinho. O filho de Apolo coloca em seu arco 3 flechas e as dispara contra a irmã, (ç.ç) aproveitando para correr em sua direção.
Lhokita não teve muito tempo pra agir, ela invoca seu arco ja com as mesmas flechas e atira.

As 3 flechas se colidem no ar novamente, porém, estavam muito próximas da caçadora, e ao colidirem, a pequena explosão causada pelas flechas do sol, a atinge (-15).
A filha de apolo demora um pouco pra ver, por trás da leve nuvem de poeria causada pelas flechas, seu irmão se aproximando. Ao perceber a armadilha, Lhokita logo "manda seu arco pra outra dimensão" e pega sua adaga (Adaga [heroico][Eletrica]) para se defender.

As lâminas se colidem, e agora James conseguiu o que queriam: Estavam perto um do outro.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Facas [Inicial] : Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. ( 8) )



James
105/212
40/228

Lhokita
205/244
130/226

#17

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 26/07/11, 09:01 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu conseguia sentir a tenção dos meus braços, a dificuldade em respirar... Eu estava cansado, muito cansado. Olho nos olhos da minha irmã e faço um movimento em arco, descruzando nossas laminas e me jogo em cima dela para sairmos rolando. Rio com a cena estranha e quando paramos dou um sorriso para ela.

-Vamos parar? Eu não sou imortal que nem você, eu me canso. - falo fazendo uma careta ao sentir meus músculos reclamando.

#18

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por ☆Lhokita 26/07/11, 09:17 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
James desprende as armas fazendo um arco com as armas. Lhokita não esperava pelo próximo movimento do irmão. Ele não atacou, ou fez algo que pudesse machucá-la, apenas se jogou em cima dela, e os dois desceram rolando até perto de uma arvore qualquer.

-- Ok ok :3 -- digo rindo do que aconteceu -- Vamos parar ^^~

Me levanto ajudando meu irmão, pego minha lira e toco musica diniva:

-- Me acompanha? ^^

#19

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por λ James Fowl 26/07/11, 09:20 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorrio para minha irmã e tiro a minha Lira do suporte. Juntos tocamos durante um bom tempo, até estarmos regenerados completamente. Depois busco meu arco e ando para o acampamento tocando uma melodia qualquer junto da minha irmã. <3

#20

PvP Treino | James vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | James vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos