Aquela luta ia de mal a pior pra mim, se continuasse dessa maneira eu ia morrer no próximo movimento dela. Resolvo então usar |Encantar Metal| novamente, a estratégia das joelheiras tinha dado certo, por que não tentar de novo? Faço com que agora a tiara da tenente aperte em sua cabeça, não a ponto de machucá-la de verdade, era só pra causar dor de cabeça a distração, então invoco minha garrucha porque eu não consegui invocar no outro post e atiro na caçadora na altura da barriga, tomando cuidado para não acertar nenhum órgão vital, como coração ou pulmão.
Depois me levanto e tento chegar perto da mesma, caso meu plano de errado e ela me ataque com flechas, tento novamente defender com o martelo ou me esquivar, caso não consegua, uso |Pyrocinese II| para amenizar os efeitos.
Habilidades:
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.Nível
6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.