Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por ☆Lhokita 21/11/11, 03:22 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ironside tinha passado a manha toda nas forja para fazer uma pequena alteração em uma de suas armas. Mais tarde, próximo a hora de almoço, o filho de Hefesto acaba encontrando Lhokita, a Tenente de Ártemis e filha de Apolo.

-- Olá Iron. Trabalhando como sempre.. ^^

Os capistas estavam na frente das forjas.

#1

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por Convidado 21/11/11, 03:54 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a caçadora com um tom de desconfiança e admiração. Ela era uma bela moça, mas eu não podia me deixar trair por meus olhos.

-Olá caçadora, o que acha de treinarmos um pouco?

Se caso ela aceite, vamos até a arena, eu preparo meu escudo em meu braço esquerdo, junto com a manopla. Meu martelo na mão direita, largo minha mochila em um canto, porto de mim, caso precise de algo.

Me posiciono com o esciudo a frente de meu corpo, fico olhano por sobre ele espero o ataque da caçadora. Caso ela atire flechas, uso |Encantar Metal| para arredondar a ponta das mesmas. Caso o ataque sejá de perto, defendo com o escudo ao mesmo tempo empurrando para a esquerda e faço um movimento com o meu martelo de baixo para cima, para que ele pegue no queixo da caçadora

Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.


#2

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por ☆Lhokita 21/11/11, 04:26 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Treinar? Claro ^^ -- Sorri gentilmente.

Os campistas caminham pra Arena naquele dia lindo e refrescante, e ao chegar la se separam. Iron se mantinha a uma distância de 5m de Lhokita, ambos já com suas respectivas armas preparadas.
O filho de Hefesto estava com o escudo a frente do rosto e ao ver a filha de Apolo preparar uma flecha tenta usar sua habilidade, porém aquilo não era metal. Mais rápida que qualquer outra coisa que já viu na vida, o campista não teve tempo de fazer nada, a sorte dele foi de já estar preparado. As 4 Flecha do sol de Lhokita acertam o escudo do garoto, que não absorve completamente o impacto de tais projéteis, e por esse motivo um "crec" pode ser ouvido. O escudo era forte, mas 4 flechas do sol com bônus de 125% em sua capacidade, eram muito mais.

A distância se mantem a mesma.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do Deus do Sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas, e anulando a chance de queimaduras solares. :fuckit: Nem lembrava disso.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.


Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]

Lhokita
271/271 HP
222/252 MP



Ironside
164/164 HP
127/132 MP

#3

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por Convidado 21/11/11, 06:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sinto 4 baques muito fortes no meu escudo, sinto ele se rachando :megusta:

BITCH

Uso |Encantar Metal| para fazer com que as joelheiras da armadura da heroína fique justa, para que ela não consiga se locomover direito. Depois começo a correr na direção dela, com o escudo ainda na frente do meu corpo, caso ele quebre, toco-o fora, agora tentando defender as flechadas com o meu martelo que é gigante, e continuo avançando, por mais que as flechas sejam fortes, a minha armadura é forjada por meu próprio pai e minha resistência ao calor iria me ajudar a suportar as flechadas sem problemas, mesmo assim, sei que seria um impacto muito forte e tento desviar das flechas.

Se eu conseguir chegar perto, desço o meu martelo, da direita para a esquerda, afim de pegar na perna direita da caçadora, na altura do joelho. Aproveitando a força utilizada para fazer o ataque, giro meu corpo passando pela caçadora e dando uma cotovelada em sua nuca.


Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#4

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por ☆Lhokita 21/11/11, 07:10 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita sente suas joelheiras começar a apertar. Um pouco surpresa, a experiente caçadora não deve dúvidas: Era arte do filho de Hefesto.
Iron posiciona melhor seu escudo na frente do rosto e começa a correr. O garoto não era rápido, diferente da caçadora, e até que ele começasse a pegar velocidade, a filha de Apolo já tinha mais flechas no arco. O campista estava quase perto quando a Tenente atira. As flechas partes em sua incrível velocidade, e ao atingir o semideus, explodem.
Com o impacto da |Flecha solar do sol :megusta:| Iron cai para trás e seu escudo todo queimado e quebrado. Pelo menos estava inteiro.
Lhokita aproveita que seu oponente estava caído e manda sua armadura para outra dimensão, assim se livrando do que poderia ser usado contra ela e então sai correndo. [eu não disse que invoquei mas se ele considerou que tava la tudo bem].

A distância é de 10m.

Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.



Lhokita
271/271 HP
192/252 MP


Ironside
164/164 HP
100/132 MP

#5

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por Convidado 21/11/11, 07:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom, agora ela estava sem armadura, se eu tivesse a chance de acertá-la, teria que ser pra valer, porem seu arco me impedia de chegar perto.

Uso |Encantar Metal| novamente para criar laminas no lugar onde o cordel do arco da caçadora se prende, assim ele o cortaria em instantes.

Pego o martelo com a mão esquerda para tentar defender de alguma flecha, enquanto isso invoco na mão direita a minha Garrucha, atiro contra a caçadora, mirando suas pernas. Depois rolo para o lado para tentar desviar de quaisquer ataque.



Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#6

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por ☆Lhokita 21/11/11, 09:09 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando Iron se levanta, a caçadora já estava longe. O campista percebe que em suas mão ainda estava o arco e então começa sua estratégia, entretanto, o arco de Lhokita era forjado por Hefesto e por isso não quebrou ou arrebentou (sei que é só um cordal, mas a "benção" é clara: As armas que forem forjadas pelo próprio Hefesto serão indestrutíveis).
Um tanto surpreso o filho de Hefesto prepara seu martelo para se defender das flechas que já estavam preparadas no arco da Tenente de Ártemis, porém, ele não podia se defender de oito flechas com apenas um martelo :fuckit:
Lhokita solta o cordal, as flechas do sol partem em sua velocidade extrema. Duas foram rebatidas pelo grande martelo forjado por Hefesto livrando o peito do campista, contudo, as outras seis flechas acertam: duas nas pernas (-15 cada), duas nos braços (-10 cada) e duas nos ombros (-15 cada).[ Isso pq eu to sendo boazinha.] Ao receber a saraivada de flechas o campista cai de joelho e larga sua pesada arma no chão. As flechas do sol além de fazerem um bom estrago, causavam muita dor de queimação, e mesmo com sua capacidade de absorver o calor, já estava ficando difícil suportar tantas de uma vez só.

Distância de 10m.



Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Lhokita
271/271 HP
137/252 MP


Ironside
84/164 HP
85/132 MP

#7

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por Convidado 22/11/11, 02:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquela luta ia de mal a pior pra mim, se continuasse dessa maneira eu ia morrer no próximo movimento dela. Resolvo então usar |Encantar Metal| novamente, a estratégia das joelheiras tinha dado certo, por que não tentar de novo? Faço com que agora a tiara da tenente aperte em sua cabeça, não a ponto de machucá-la de verdade, era só pra causar dor de cabeça a distração, então invoco minha garrucha porque eu não consegui invocar no outro post e atiro na caçadora na altura da barriga, tomando cuidado para não acertar nenhum órgão vital, como coração ou pulmão.

Depois me levanto e tento chegar perto da mesma, caso meu plano de errado e ela me ataque com flechas, tento novamente defender com o martelo ou me esquivar, caso não consegua, uso |Pyrocinese II| para amenizar os efeitos.


Habilidades:

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.Nível
6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#8

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por ☆Lhokita 22/11/11, 03:42 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Iron não ficou muito tempo curtindo sua dor, o resultado já estava claro se as coisas continuassem daquela maneira.
O filho de Hefesto ativa sua habilidade, fazendo a tiara da caçadora começar a entortar aos poucos. Lhokita percebe o movimento em sua cabeça mas antes que pudesse fazer alguma coisa, a tiara já apertava forte. A Tenente leva a mãos na cabeça e fecha os olhos com força, suportando a dor(-5), então começa a cantar. Inicialmente a canção não saiu muito boa por causa da sua dor de cabeça, mas graças a |benção do sol| consegue manter a musica em perfeita sintonia.
A filha de Apolo continua cantando sua musica enquanto o filho de Hefesto continuava manipulando a tiara, mas enfim, a melodia começa a fazer seu efeito. Iron perde o controle sob seu corpo e logo começa a fazer a tiara desapertar a cabeça de Lhokita.
Depois de um breve suspiro, a caçadora decide que aquela luta já tinha durado o suficiente. Ainda controlando os movimentos de seu inimigo, a garota faz com que seu alvo comece a caminhar em sua direção, e ao se aproximarem, sem piedade, a caçadora saca sua Adaga [Heróico][Elétrica] e a enterra no estomago do campista(-40).
Depois de uma leve torcida, o campista cai no chão. Sangue escorria pela boca e ferimento do semideus quando ele caiu de joelhos.

Iron havia deixado todas suas coisas no lugar de onde partira, e isto era 5m. O campista já tinha ferimentos nos braços, pernas ombros e agora um grave em seu estomago, por isso, Lhokita para de cantar e diz:

-- Se quiser parar agora eu te ajudo com esses ferimento, caso contrário, eu posso me livrar de você em um segundo... E a propósito, NINGUÉM mexe na minha tiara... -- Diz friamente.



Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Marionete : Através da música, o filho de Apolo consegue controlar todos os movimentos (exceto a fala) de seu alvo, desde que o filho de Apolo possua poder mágico (limite máximo de energia) superior ao poder mágico do alvo. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia para ativar, + 20 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.

Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.


Lhokita
266/271 HP
32/252 MP


Ironside
44/164 HP
60/132 MP

#9

PvP Treino | Ironside vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Ironside vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos