Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PVP Treino: Ironside Empty PVP Treino: Ironside

por Mark 03/12/11, 12:00 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Chego na Arena, já avistando Iron a minha espera.
Olho para o céu e noto uma coisa bem triste, nuvens, nubladas...
Um trovão
CHUVA!
Olho para Iron, debaixo daquela chuva e falo:
-A água é seu ponto fraco não é mesmo?, ela apaga seu fogo e enferruja suas máquinas, fazem-na pifar ou entrar em curto circuito... deve melhorar sua capacidade de forjas e começar a criar coisas a prova D'agua

Vi que Iron estava meio, aborrecido.
- o motivo de apontar os pontos fracos, é por que eles são importantes para reconhecer os limites, além de aprender sempre com eles, e nunca com o que a gente já tem e conquistou, os nossos pontos fortes, devemos usar para sobrepor os pontos fracos, usar! Não apontar.... Pontos fortes nos ajudam a PASSAR DOS LIMITES e é isso o que vou te ensinar... estilo Mark

Estava com todos os meus equipamentos. Invoco meu Leopardo e ordeno-o que vá até Iron para ataca-lo
-Vamos ver como você sai dessa situação....

OBS: Use apenas equipamentos de defesa, uma arma e um iten magico, colar, anel etc...
OBS²: Não pense que um Leopardo apenas é coisa simples, principalmente quando ele está sob meu comando.

#1

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Convidado 03/12/11, 12:16 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o campista e para o ceu. Lutar na chuva me deixava estremamente desconfortavel. Ele invoca seu Leopardo, então retiro o meu escudo de minhas costas e o coloco sobre o meu corpo e me ponho de joelhos, então invoco minha Garrucha para a mão direita, mas faço isso com o escudo na frente para que o campista não veja. O leopardo começa a correr em minha direção, então abro um pouco minha guarda e começo a mirar nele, então, desvio a mira para Mark e atiro nele. Depois volto meu escudo para a posição inicial de defesa. Segundo antes do leopardo me atacar, jogo meu corpo pra frente afim de bater com o escudo em seu focinho e nesse instânte, uso |Encarnação em Metal I |, invocando um automato igual a mim, a minha direita, mando ele atacar o leopardo com toda a força que ele tenha.

Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos

#2

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Mark 03/12/11, 12:24 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
OBS: Sua velocidade não é compatível com a de um Leopardo. Treine velocidade ou perícia corporal se quiser melhorias nessa área
----------------------------------------
Iron atira, mas o Leopardo já saltara em sua direção, uma pena que o pobre Leopardo durou pouco, ele se dissolveu em um pó violeta.
-Nada mal...

Faço uma parede de videiras surgir do chão, atrás de Iron, enquanto ele se escondia atrás de seu escudo, faço usando a habilidade *Videira protetora*
Manipulo as videiras para que agarrem Iron, não seria fácil, mesmo sendo elas fortes o bastante para aguentar um golpe de espada graças a magia do tirso, Iron era robusto e forte... um forjador nato, mas se não desce jeito, as plantas iriam agarra-los completamente!

Enquanto isso, faço uma barreira de videiras em forma de círculo em minha volta, porém, faço-as usando *Videiras [Intermediário]* para que deem cachos de uva depois de um tempo

Nível 6- Videira protetora : Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo. O Uso desta habilidade Requer 30 pontos de energia.

Nível 10 - Videiras [intermediário] : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

#3

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Convidado 03/12/11, 01:03 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Uso |Encarnação em Metal I| e deixo ele no meu lugar, dando um pulo para frente, para que as plantas peguem ele, não eu.

-Te vira ai. - Falo pra ele tentar sair daquela armadilha.

Faço minha garrucha voltar para a tatu e invoco o meu martelo de batalha gigante de dois gumes. Começo a correr em direção do Mark, então atiro meu escudo em sua direção, quando eu estiver a uns 5 metros de distância, e uso |Encantar Metal| para fazer laminas afiadas no mesmo. Sei que por ele ser um filho de Dionisio, conseguiria escapar do ataque facilmente, mas este nunca teve objetivo de pegar em Mark, mas sim nas videiras que estavam a volta dele, preparo o meu martelo para atacar quando ele esquivar do escudo. Faço um ataque de baixo para cima, tentando acertar seu queixo, ou qualquer outra parte do seu corpo.



Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos

#4

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Mark 03/12/11, 01:10 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ok, encarno o filho de Atena...

O Escudo fora arremessado, não como um filho de Atena, logico, mas como um filho de hefesto mesmo...
Várias Lâminas surgem, as videiras ficam a frente, para me defender. Nesse momento, vi que minha cabeça poderia ser arrancada e me abaixo, fazendo o escudo cortar as videiras... que continuam a crescer normalmente... apenas perderam um pedaço
Ao me abaixar, faço uma abertura da videira atrás de mim, saindo do local de antes e ficando atrás, ao lado do escudo. o qual me afasto...

Vejo que as videiras perderam um pedaço, mas continuam a crescer:
-Tem que se cortar o mal pela raíz... Falei baixinho, enquanto manipulava várias parreiras para amarrarem o filho de Hefesto, começando pelos seus braços, pernas.... daqui a pouco, se mais plantas o puxarem, não terá forças para vencer as videiras

#5

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Convidado 03/12/11, 01:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Seguro as plantas com a mão esquerda e começo a puxalas para cima, como o solo estava molhado, não seria tão dificil arrancá-la do chão e toco elas para longe. Se eu não conseguir arrancar todas, pelo menos tento arrancar o suficiente para eu escapar, depois me afasto das videiras. E corro até as outras que estavam prendendo o meu automato e ajudo ele a se soltar.

Se o campista resolver me atacar enquanto corro, tento me defender da melhor maneira possivel e contra-atacar com o meu martelo.

#6

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Mark 03/12/11, 02:00 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Parabens, ganhou 5 pontos

Iron retirou as plantas que começaram a lhe agarrar e fugiu do local das videiras, no desespero, compreendendo que elas são forte e perigosas o bastante pra acabar com toda a luta.

Ataco Iron durante a fuga dele, mas o que ele não contava, era com uma Enxaqueca
-Pode se livrar de qualquer golpe, menos os da mente!
Começo a rir maléficamente enquanto pego de volta , meu Tirso.

-Vamos Iron, é agora, ou nunca

IRON sente dores fortes, que parecem drenar sua vida a cade latejo cerebral

#7

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Convidado 03/12/11, 06:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, as palavras do garoto eram como navalhas para meus ouvidos. Nunca tinha me sentido tão irritado. Então pego rápidamente em minha mochila o Gail Air [Forte], que deixa o inimigo paralizado, e toco em Mark. Depois uso |Encarnação em Metal I | novamente e invoco meu minha garrucha. Tomo uma poção de Energia [Mitico] e ativo |Martelo de Vulcano| no meu Martelo de Batalha Gigantes de dois Gumes [H] e entrego para o meu automato. Mando ele ir até o rapaz e atacar com todo a força. Enquanto isso, pego minha garrucha, miro em Mark e atiro em sua perna, afinal, meu objetivo não era matá-lo.


HABILIDADES:

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos.

#8

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Mark 03/12/11, 06:38 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Avaliação: Nossa, muito bom, só não vou deixar 100% por que quero ver mais da sua capacidade.
------------------------------------------------
Iron executou seu movimento, paralizando-me para que seu autômato fizesse seu trabalho. Sou levado longe e cambeleio, tento levantar mas recebo um tiro na perna, o som da arma fez uma espécie de Flash e Iron pode notar que estava parado, completamente. Atrás dele eu comia umas uvas e ria desdenhosamente
-Ilusões.... são um saco né?

Antes mesmo que ele vire, faço meu feitiço, transformo a água da chuva em vinho, e torno-a quente aos poucos, piorando a situação do Filho de Iron, inicialmente, as chuvas estavam mornas,mas chegariam a um ponto crítico se nada fosse resolvido a tempo.

#9

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Convidado 03/12/11, 06:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sinto que a chuva fica morna e com uma tonalidade peculiar, roxa. O cheiro vindo dela me fazia crer que o filho de Dionisio a transformou em vinho e isso só aumentava a minha dor de cabeça. Ergo minha cabeça para ele e falo com os dentes serrados.

-Você gosta de causar dor de cabeça nos outros?

Faço com que o seu elmo começe a apertar em sua cabeça cada vez mais, uso |Encantar Metal| para isso. Começo a gargalhar, uma risada um tanto quanto maldoza. Eu não conseguia mais controlar meus sentimentos, a única coisa que eu queria era ver a cabeça daquele cara explodindo. Como meu movimento passado não passará de uma ilusão, então ainda tenho meu martelo em mãos, então corro até ela, com o martelo erguido, dou um pulo e desço o martelo com toda a minha força.



HABILIDADES:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#10

PVP Treino: Ironside Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos