Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PVP Treino: Ironside - Página 2 Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Mark 03/12/11, 07:06 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
OBS: OMG, ta melhorando, ta vendo?
-------------------------

Desespero, foi o que pude sentir ao ver minha própria cabeça ser apertada fortemente. Adorava causar dor na cabeça dos outros mas realmente, era deplorável sentir a mesma coisa por um filho de Hefesto. Decido então apelar. Crio um clone de vinho e faço-o ir em direção a Iron para impedi-lo de golpear, o clone desce um chute que se espatifou em vinho na cara de Iron, fazendo-o ir para o lado,mas manter-se firme. Eu não conseguiria me livrar do elmo, precisava tirar ele da minha cabeça então falo:

-Desisto, você foi bom, provou que não depende de outras coisas Paro a chuva de vinho e continuo a falar Agora da pra tirar esse troço da minha cabeça Ò_Ó?

#11

PVP Treino: Ironside - Página 2 Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Convidado 03/12/11, 07:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha mente estava cheia de ódio. Eu tinha ouvido o que o campista havia dito, mas não conseguia pensar direito, só pensava em ver sua cabeça explodir como uma abobora podre. Tento me acalmar e por fim solto o campista.

-Desculpe-me, as vezes eu exagero.

Saio de la e vou para o meu chalé dormir.

#12

PVP Treino: Ironside - Página 2 Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Mark 03/12/11, 07:26 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Antes que Iron vá embora, crio um Leopardo e mando ele voar até o filho de Hefesto.
O Leopardo jogou-o no chão, de bruço e começou a grunhir.
-HAHAHAHAA, adoro apunhalar pelas costas
Digo retirando o elmo de minha cabeça.
-Ok, fui dumal, mas acabamos vendo que sua carisma pode ser um ponto fraco, deve ter atenção em quem põe confiança
Faço um estalar de Dedos e mando o Leopardo sair de lá de cima.
-Essa foi a última lição por Hoje, vai tomar um banho quente e relaxar ^-^
FIM DO TREINO

#13

PVP Treino: Ironside - Página 2 Empty Re: PVP Treino: Ironside

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos