Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino | Lhokita vs Ironside Empty PvP Treino | Lhokita vs Ironside

por ☆Lhokita 15/01/12, 03:07 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O filho de Hefesto a muito queria mais uma chance de batalhar com a Tenente de Ártemis. Era comum as caçadoras não estarem no acampamento, por isso, quando o campista ouviu dizerem que elas chegariam naquela noite, não perdeu tempo.
Iron ficou perto da arena esperando a caçadora aparecer, e pouco antes de se cansar de tanto esperar a garota aparece.

-- Sabia que estaria aki. -- Diz ela, e Iron fica confuso por um segundo antes de lembrar que ela era uma profeta.

#1

PvP Treino | Lhokita vs Ironside Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Ironside

por Convidado 15/01/12, 03:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a caçadora, linda como sempre. Meu objetivo era derrotá-la em um combate, ela era a pessoa mais forte do acampamento e se eu quisesse derrotar uma certa pessoa eu teria que ganhar dela primeiro.

-Olá caçadora. -Minha expressão era a mais séria possível.

Entro na arena, abro minha mochila e retiro dois protetores de ouvido e os coloco. Mando minha aranhas saírem da mochila, ficando duas sobre o meu ombro e as outras no chão.

-Pois bem, vamos começar?

#2

PvP Treino | Lhokita vs Ironside Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Ironside

por ☆Lhokita 15/01/12, 03:56 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os campistas adentram a arena e se preparam, se mantendo a 7m de distância. Iron coloca seus protetores e solta 2 de suas aranhas. Lhokita apenas invoca seu arco e observa seu oponente. Ela da um sorriso em ver o quanto seu oponente tinha se preparado, mas achava que não era o suficiente. A caçadora invoca sua armadura e em poucos segundos estava invisível aos olhos do filho de Hefesto.
A garota não perde tempo e dispara 4 flechas. As duas primeiras acertam em cheios as aranhas e as quebra. A terceira começa a brilhar intensamente até deixar o campista cego e a quarta acerta o coração do mesmo. Antes de Iron colocar a mão no rosto para se proteger, a flecha crava em seu crânio e em seu peito.



Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].



Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]
Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#3

PvP Treino | Lhokita vs Ironside Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Ironside

por Convidado 15/01/12, 04:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Morri Manolo

#4

PvP Treino | Lhokita vs Ironside Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Ironside

por ☆Lhokita 15/01/12, 04:35 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
| Treino encerrado |

#5

PvP Treino | Lhokita vs Ironside Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Ironside

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos