Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Treino| Ironside Empty MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 05:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Os dois filhos de Hefesto entraram na arena. Ravyn, como de costume, não usava o bracelete de conselheiro. Era apenas um símbolo, o cargo era simbólico. Não mandava em ninguém no chalé, quando queria tomar alguma decisão, consultava à todos.

Olhou para Iron e falou:

- Bem, irmão. Você queria um treino, não? Pois bem, vamos começar.

Foi até o portão de monstros, que estava fechado. Se apoiou nele, não abriria-o, por hora. Concentrou-se. Logo um touro de médio porte, autômato, apareceu na frente dele, todo feito de prata. Sorriu.

- Primeiro, vencerá esse autômato. Ele não dará mole. Qualquer coisa, temos a enfermaria, não?

Sorriu e estalou os dedos. O touro começou a "correr" na direção de Ironside.


Nível 13 - Pet Mecânico [Intermediário]: O campista pode invocar um companheiro animal automato feito de prata, ou 3 feitos de bronze. Este terá um porte intermediário como um Rinoceronte, por exemplo. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 70 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 5 turnos.

#1

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 05:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o automato correndo em minha direção, não gostava muito da ideia de ser atropelado por um touro. Começo a me concentrar nela, nas suas partes internas, então uso |Encantar Metal| para fazer com que suas engrenagens das pernas ficassem completamente lisas, assim ele não poderia mais se movimentar.

Caso a ideia não de certo, uso |Encarnação em Metal I| para criar um automato igual a mim, mando ele chamar a atenção do touro, se conseguir, me posiciono atras do mesmo para tentar lhe acertar, se eu ver que irei conseguir, uso |Martelo de Vulcano| em meu martelo de batalha gigante e tento golpear suas pernas, em um movimento horizontal.

Depois me afasto dele com meu escudo na mão esquerda, caso ele invista para cima de mim de novo, dou um pulo e rolo para a esquerda.



Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos.

#2

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 05:30 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Considerando que o autômato tinha vários quilos, Iron cansaria-se muito se fizesse aquilo. Portanto invoca o Ironbô (-NNNNNNNNN), que faz o que ele quer.

Iron acerta o touro... no corpo inteiro, afinal o martelo fica do tamanho do autômato. (In)felizmente, o Ironbô voa junto, ambos virando uma panqueca de prata e bronze celestial na parede. Ravyn bate palmas.

- Muito bom, mano. Vamos ver o que a arena pode ter para ti...

Ele abre o portão de monstros, entrando na sala onde estavam as gaiolas com os monstros. Iron ouve o som dos monstros gritando/piando/sibilando/etc lá dentro. Algum tempo depois, o filho de Hefesto sai dali, empurrando uma gaiola coberta. Ele deixa-a na frente do portão de monstros e fecha o mesmo. Sobe para a arquibancada, tirando o pano que cobria a jaula, revelando uma Dracaenae com uma rede, uma lança e um escudo grandes. Ele olha para a tranca e usa Metállon, destrancando facilmente. A monstra empurra a porta e olha para o filho de Hefesto adversário. Ravyn senta-se em um dos bancos das arquibancadas.

MvP Treino| Ironside Scythian-Dracaenae
Dracaenae: 100/100 HP

#3

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 05:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Faço o meu martelo voltar para a minha tatuagem e invoco minha garruncha na mãe esquerda, miro no peito da Dracaenae, espero ela levantar o seu escudo, pois seria a coisa sensata a fazer. Então segundos antes de eu atirar, uso |Encantar Metal| bem no lugar onde eu estava mirando e atiro. Caso ela não erga o escudo e tente se movimentar para fugir do meu ataque, espero um pouco para atirar, e eu ainda sim uso |Encantar Metal|, só que desta vez para apertar a aste de ferro que prende o escudo em seu braço, até quebrar o braço dela. Então aproveito esse momento para atirar, pois provavelmente ela estará com a guarda baixa e urrando de dor.

Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#4

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 06:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O tiro acerta o coração dela, matando-a.

Ravyn sorri e volta para a Arena, entrando no portão de monstros. Alguns minutos passam. Ravyn estava demorando demais.

#5

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 06:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Levanto o escudo sobre o meu corpo, faço a minha garrucha voltar para a tatto e invoco novamente o meu martelo e espero. :megusta:

#6

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 06:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minutos se passaram. O que aconteceu nesse tempo?

MvP Treino| Ironside Nada

#7

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 06:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Resolvo tomar uma poção de cura e outra de energia para me recuperar. Com o escudo a frente do meu corpo, começo e me dirigir até a portão para averiguar o que havia ocorrido, chegando mais perto uso |Encarnação em Metal I| e mando ele fechar o portão. Troll Face

Caso alguma coisa me ataque, me protejo com o meu escudo e contra ataco com o meu martelo, descendo ele verticalmente da direita para a esquerda.


Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos.

#8

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 06:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
MvP Treino| Ironside Faithpalm-jesus-god-facepalm-bible-faithpalm-fail-religion-c-demotivational-poster-1271278061

Vamos dizer que esse post não existe e.e

#9

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Convidado 25/11/11, 08:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
:ahn:

Uso |Encarnação em Metal I| e faço ele ir até a frente do portão para averiguar, não entrando, só ficando perto.

Caso não aja nada, chego até ele e mando-o entrar e achar o meu irmão :megusta:.

Caso alguma coisa me ataque, me protejo com o meu escudo e contra ataco com o meu martelo, descendo ele diagonalmente da direita para a esquerda.


Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos.

#10

MvP Treino| Ironside Empty Re: MvP Treino| Ironside

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos