Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Mark 07/12/11, 03:26 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Peguem seus trecos

e SE MATEM!

primeiro post, posta o que ces vao levar...
Se quiser começar na porrada, fique a vontade

#1

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty Re: PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Ω Oliver 07/12/11, 03:33 am

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego na arena na maior pose fuck yeh possível.
---E ae Iron :D

Levo tudo comigo -.-
Se ele me atacar eu me esquivo o mais rápido possível.
Beijo do Gordo.

#2

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty Re: PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Convidado 07/12/11, 03:40 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava eu treinando, como sempre fazia, na arena e avisto Oliver, ele seria um bom saco de pancadas.

- Vamos treinar? Mostre-me o que você pode fazer.

Ergo meu escudo sobre meu corpo e invoco meu martelo para mão direita. Uso | Encarnação em Metal I | e faço um automato igual a mim portando apenas um escudo simples e um martelo aparecer do meu lado, ficando em posição de defesa.


Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos.

#3

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty Re: PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Mark 07/12/11, 03:26 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Preparar
Apontar

FOGO O/

#4

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty Re: PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Ω Oliver 07/12/11, 03:36 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
---Pode ser...

Uso multi clones da sombra |Vulto I| e invoco minha bitch, assim como meu oponente... pego minha esfera explosiva e começo a correr em direção ao meu inimigo; deixando meu clone na frente, assim que fico a uma distancia curta do mesmo espero que meu clone se curve de forma que eu salte sobre suas costas e dela salte sobre os inimigos lançando a esfera no automato de forma que ela exploda e o destrua... ou mesmo atrapalhe os dois... espero cair do outro lado cercando meus adversários...

Qualquér coisa eu desvio dos ataques assim como meu clone.

---

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

#5

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty Re: PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Convidado 07/12/11, 03:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo Oliver e seu clone correndo em minha direção, eu não conseguia ver o que ele fazia, pois sua bitch estava na frente, entro fico preparado e atento a para o ataque dele. Eis que o clone se abaixa e eu vejo Oliver com uma esfera na mão, já havia visto aquilo antes, pois já tive uma, se tratava de uma esfera explosiva. Quando vejo ele com a esfera, uso | Metallon I | para fazer com que ela, se ja estiver em minha direção, regredir a velocidade. E uso | Encantar Metal I | para fazer rachaduras na esfera para que ela exploda antes do previsto, podendo explodir na mão de Oliver, caso de tempo, ou no ar e assim não me traria muitos danos. Alem disso, mando meu automato pular na minha frente com seu escudo na frente do corpo, para que a explosão não me atinja. Assim que a esfera explodir, saio de traz do automato, que eu espero que não esteja morto ainda por conta das sua passiva | Resistência ao Fogo |, e corro até o "Oliver" mais perto de mim e desfiro um golpe de baixo pra cima com meu Martelo de Batalha Gigante de Dois Gumes, tentando acertar o seu queixo. Depois me afasto novamente, se o meu automato estiver intacto, voltamos a ficar ombro a ombro em posição de defesa.

Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos

~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#6

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty Re: PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Mark 07/12/11, 04:11 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Oliver corre velozmente com sua bomba seu vulto estava na frente impossibilitando que ele tenha visto a bomba.
Quando o vulto chega perto, Oliver salta, revelando uma bomba e, estava próximo do Autômato. Mas com um prodígio filho de Hermes, com ótimas passivas de Arremesso, Oliver faz seu movimento em grande velocidade, dando tempo de Iron perceber a bomba, quando esta estava a centímetros de seu Autômato que mesmo tendo resistência a fogo, não resistiu tanto ao impacto. Quem sabe se Iron tivesse a agilidade mental de Atena?

O Autômato vai pros Ares e Oliver pouso atrás de Iron. Que se defendeu dos cacos com seu escudo, diferente de Oliver, que acabou tendo um pedaço de placa atingido na cabeça com força [-20]. Oliver se levanta meio tonto, a 5 metros de Iron, pois o golpe o levou mais para trás. O Vulto estava a uns 3 metros de Iron, sua Melhor opção de combate. Iron faz um golpe forte no vulto de Oliver, enquanto o mesmo se levantava, devido ao golpe de metal. O Vulto, antes com [80/80] de Vida, agora apenas tinha [0/0].

Iron:
HP: 160/160
ENERGIA:92/132

Oliver
HP:144/164
ENERGIA: 115/160

#7

PVP Treino: Oliver Vs Ironside Empty Re: PVP Treino: Oliver Vs Ironside

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos