Vejo Oliver e seu clone correndo em minha direção, eu não conseguia ver o que ele fazia, pois sua bitch estava na frente, entro fico preparado e atento a para o ataque dele. Eis que o clone se abaixa e eu vejo Oliver com uma esfera na mão, já havia visto aquilo antes, pois já tive uma, se tratava de uma esfera explosiva. Quando vejo ele com a esfera, uso | Metallon I | para fazer com que ela, se ja estiver em minha direção, regredir a velocidade. E uso | Encantar Metal I | para fazer rachaduras na esfera para que ela exploda antes do previsto, podendo explodir na mão de Oliver, caso de tempo, ou no ar e assim não me traria muitos danos. Alem disso, mando meu automato pular na minha frente com seu escudo na frente do corpo, para que a explosão não me atinja. Assim que a esfera explodir, saio de traz do automato, que eu espero que não esteja morto ainda por conta das sua passiva | Resistência ao Fogo |, e corro até o "Oliver" mais perto de mim e desfiro um golpe de baixo pra cima com meu Martelo de Batalha Gigante de Dois Gumes, tentando acertar o seu queixo. Depois me afasto novamente, se o meu automato estiver intacto, voltamos a ficar ombro a ombro em posição de defesa.
Habilidades:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos
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Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].