Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por ☆Lhokita 27/09/11, 10:20 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O campista estava guardando aquele sentimento de revolta desde sua última luta com a Tenente de Ártemis. Brekluc ainda estaca ressentido com aquela derrota e desde então treinou arduamente para conseguir vencer Lhokita.

O filho de Hermes combinou com sua oponente na arena ao meio-dia e lá estavam os 2.
Lhokita estava indiferente olhando o conselheiro do chalé 11 com um chiclete na boca:

-- Eai, preparado? -- Pergunta logo após estourar a bolinha de chiclete em sua boca.

O ceu estava limpo, nenhuma nuvem e o calor estava como nunca.

#1

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por Saito Namikaze 27/09/11, 10:53 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Dou um sorriso discreto, dessa vez a vitoria seria minha, eu não era o mesmo desde a ultima luta que eu tive com Lhokita, agora eu era conselheiro do chalé de Hermes, iria conseguir derrotar a tenente .
-- Estou mais do que preparado, dessa vez você vai sair da arena como perdedora – Logo após terminar de falar me posiciono na posição de luta que eu estava desenvolvendo todo esse tempo, iria testar ela pra valer logo com a tenente de Artemis ... que azar

Fico com a mão direita meio curvada apontada para a frente, com o punho meio fechado com os dedos pra frente sinalizando uma espécie de garra, enquanto a mão esquerda coloco ao lado da cintura na mesma posição de garra, pé esquerdo atrás e pé direito na frente, pé esquerdo inclinando dando mais força e apoio pra horas de começar a locomoção, mostro meus caninos que estavam mais desenvolvidos que o normal desde que eu havia recebido o espírito do coiote... Esse era o estilo de luta do lobo, Lhokita ira virar a presa do foras coiote .

As asas da botas de Hermes batem algumas vesses, ganhando força, na quinta vez parto pra cima de Lhokita com todo o impulso possível, chegando a uma grande velocidade em pouco tempo .
Com toda a velocidade possível tento desviar das flechas de Lhokita que pudessem ser lançadas durante o tempo ,presto atenção em minhas pernas sabia que ele gostava de focar ali desde nossa ultima luta, caso necesario utilizo |Corrida I | para me ajudar a esquivar de uma flecha, seja o que houver a poucos metros da tenente ativo |Corrida I| .-.

Salto sobre Lhokita , utilizando os últimos segundo que eu tive de corrida rapida para um rápido salto e com mais chances de desviar de uma flecha ainda no ar, utilizando a bota como auxilio . assim que salto coloco meus braços sobre seus ombros, puxando para mim, minha pernas coloco Junto a sua cintura como apoio, com a formação certa mordo , isso mesmo, mordo o pescoço de lhokita bem na jugular, logo depois salto pra trás utilizando o corpo da mesma com opoio , sempre atento para desviar de flechas


considerar passivas:



Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#2

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por ☆Lhokita 27/09/11, 11:25 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O Guardião se prepara em sua posição mais confortável de batalha e logo avança. A distancia entre os campistas eram de 8m, mas aquilo não seria obstáculo para um filho de Hermes. Com todo seu impulso preparado, Brekluc começa a correr se aproximando rapidamente da Tenente a cada passo acelerado.
Lhokita por sua vez, não era idiota, e também já percebera que seu amigo não era mais o mesmo -a se notar pelo estilo de postagem-. Logo que vê seu oponente começar a correr, a filha de Apolo teve certeza de que ir em uma corpo-a-corpo não seria uma ideia brilhante. Suas vantagens estavam na distância. A Tenente logo se apressa e usa uma de suas habilidades Preferidas: Clarão ofuscante.
O campista já estava a apenas 2,5cm de alcançar o alvo desejado quando fica completamente cego. Lhokita, também desfrutava de uma ótima velocidade (com bônus de 125%)U_U e a essa distância não foi problema algum sair do campo de ataque de Brekluc. Ainda sem demoras, a filha de Apolo invoca uma de suas armas que quase nunca usava em batalha: sua Lança (Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]]). A intenção não era machucar seu amigo tão rápido, mas sim, deixar as coisas mais difíceis pra ele, e sendo assim, a caçadora bate com força usando o cabo da lança na horizontal para acertar o meio das coxas de seu oponente (-20).
Ao acertar um dos músculos mais fortes do corpo (ainda mais de um corredor), Brekluc sente as pernas vacilarem e então cai de joelhos. A dor era constante e forte, mas ainda dava para usar as pernas.

Depois de atacar Lhokita começa a correr para longe do filho de Hermes.


Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.


Clarão Ofuscante : Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.


Lhokita
271/271 HP
212/252 MP


Brekluc
224/244 HP
218/228 MP

#3

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por Saito Namikaze 28/09/11, 11:02 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico no chão doidão coçando meus zoio ate eu enxergar melhor e.e
Droga era tudo culpa daquela tiara fdp dos infernu, eu iria xingar muito no meu twiter @ladrãofoda, depois daquela luta u.u ... já sabia o que fazer, ativo Dulcis verba e começo a falar
-- Droga Lhokita, com essa tiara você fica muito mais forte do que eu, porque você não tira essa coisa da cabeça e vamos ter uma luta justa ?
Digo com um sorriso maroto no rosto usando toda o meu charme,lábia e amizade que eu tenho, digo com a voz inocente para que ela não perceba que eu tenho uma malicia na voz e que eu quero apenas uma luta mais justa ._.’

Assim que ela começar a tirar, ou pensar em tirar ,ele vai perder a atenção em mim, nesse segundo, saco a minha Push Dagger [Gelo][Presente de Quione], o mais rápido possível, com a velocidade ainda maior arremesso a faca em direção aos braços de Lhokita, utilizando minha Pericia com facas|Avançado| que me permite lançar aquela faca com facilidade, mais a passiva |Aremesso| que melhora ainda mais, juntando com a passiva |Dextreza[avançada| que melhora a velocidade do arremesso, juntando com a passiva |Sorte| que aumentaria minhas chances de acerto .

Assim que a Pussh tocar o braço de Lhokita, ele deve sentir o frio em seu corpo, nesse momento me levanto e pulo por cima de Lhokita utilizando |Punga I| roubo aquela maldita tiara das mãos de Lhokita, ou seja lá onde ela esta u.u
Depois de pousar no chão coloca a tiara em minha cintura bem presa para que não solte .
-- Sem você utilizando isso, eu irei ganhar

A Qualquer ataque, antes durante ou depois de meus movimentos utilizo da minha super esquiva para esquivar .

P.S: durante o salto para roubar a tiara, utilizo as botas para saltar melhor e roubar melhor :megusta:



Nível 17 - Dulcis verba: Hera sempre odiou todos os filhos de Zeus, menos Hermes que utilizou de sua lábia e inteligência para persuadi-la e transformar ódio em amizade. Nesse nível o filho de Hermes poderá usar desse mesmo dom utilizando as passivas: Charme e Amizade. Ao ativar essa habilidade, a voz do filho de Hermes se tornara doce e delicada. O tom será tão suave que os ouvidos não conseguiram captar o som que irá diretamente ate o cérebro do alvo funcionando como uma droga, enchendo o corpo da vitima de prazer. As palavras do filho de Hermes ficaram na cabeça do alvo confundindo-o, ou até mesmo podendo fazer obedecer. O uso dessa habilidade gasta 150 de energia e mais 20 a cada rodada ativa. A habilidade entrará em espera durante 8 turnos.


Nível 2 - Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

passivas a considerar:

#4

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por ☆Lhokita 30/09/11, 07:17 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto Brekluc coça o olho loucamente esperando o efeito da habilidade passar, Lhokita começa a cantar |Melodia Hipnótica|. A cegueira do filho de Hermes logo passa, mas agora esta preso em uma bela melodia ao som de uma lira.
O som continua a tocar.

Como brekluc ta iludido, não faz nada do que falou que ir fazer :megusta:


Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#5

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por Saito Namikaze 19/10/11, 06:50 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me levanto tentando passar o efeito daquela musica, nem que seja tampando os ouvidos ou fazendo coisa parecida, eu tinha que sair do controle daquela musica ..., remexo a cabeça e o corpo para tentar obter novamente o controle do meu corpo .
Assim que sinto que meu corpo esta ao meu controle, saco minha adaga longa e com um rápido movimento ativo | Trespassar I | sem que lhoktia tenta tempo de guardar sua lira ou fazer algum movimento, já que seria um golpe de extrema velocidade melhorada com as botas de Hermes em tão curta distancia seria praticamente impossível ele guardar a lira e depois defender/desviar .
Miro o corte em seu braço, SIM! Com a inteção de decepar essa maldito braço abençoado pelas :pombas:
Seja lá o que acontecer, tento me desviar/defender de qualquer merda


Nível 16 - Trespassar I : uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo e ao mesmo tempo, da um corte forte e preciso. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.
[/color][/b]

SEMPRE CONSIDERARRRRR:
Considere que as botas de Hermes são [heroicas]

#6

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por ☆Lhokita 20/10/11, 01:43 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Brek ainda estava iludido ouvindo o doce som da lira. Lhokita vê que aquilo não mudaria então para de tocar, mas, antes que o filho de hermes se situasse, a Tenente invoca seu arco e atira 2 flechas do sol nas pernas de seu oponente (-60). O Guardião de Pã acorda de uma vez ao sentir as flechas o acertar.
Além da profundidade do ferimento, a dor era descomunal, pois, a flecha queimava a cada segundo que permanecia ali. Mesmo sem habilidades médicas, o campista conseguia perceber que aquilo afetaria sua velocidade.



Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].

Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]



Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.


Lhokita
271/271 HP
202/252 MP



Brekluc
164/244 HP
218/228 MP

#7

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por Saito Namikaze 23/11/11, 04:41 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sinto algo subindo dentro de mim...
Uma força imensa...
que me varia ganhar aquela luta...
Ela sobe...
sobe...
sobe...

Ate que eu solto le peido :fuckit:

Saio da arena pra dar uma barrigada :fuckit:

#8

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por ☆Lhokita 23/11/11, 04:44 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Logo que Brek recupera a consciência, solta um peido. Lhokita atira uma flecha do sol na cabeça do filho de Hermes e ele morre :megusta:

Encerrado :megusta:

#9

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por Saito Namikaze 23/11/11, 04:44 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
NINGUÉM DEIXA EU FAZER MINHAS NECESSIDADES Why Guy

#10

PvP Treino | Brekluc vs Lhokita  Empty Re: PvP Treino | Brekluc vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos