Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 03:47 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita fica quieta, e Ravyn não faz nada :megusta:

#11

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 04:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Continuo procurando. Em certo momento, grito:

- Sou a caça de hoje, é?

Continuo procurando²
:megusta:

#12

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 05:01 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto Ravyn anda às cegas, 1 flecha acerta-lhe o joelho(-20), fazendo-o cair no chão. O Filho de Hefesto tira a flecha, mas percebe que não vai poder mais andar, pelo menos não com aquela perna.

-- Desiste? -- Lhokita pergunta.
Ravyn devia estar ficando louko, mas ele pareceu perceber um tom de preocupação na voz da Filha de Apolo.


Lhokita
271/271 HP
232/252 MP

Ravyn
124/204 HP
152/152 MP

#13

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 05:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Retiro a flecha e realmente estranhou o tom de preocupação. Sabia que não andaria a mais, se não fosse ajudado. Estava totalmente indefeso, portanto suspirei e falei, não sabendo exatamente onde ela estava:

- Sim, desisto. Lutar contra uma Caçadora de noite é suicídio Rage

Ri um pouco e espera uma provável aproximação de Lhoka.

#14

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 05:22 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita desativa sua armadura, se revelando entre uma das arvores ali perto. Ravyn bufa ao ver que a caçadora nem estava tão longe assim.
A filha de Apolo se aproxima e diz:

-- Vou ver esses ferimentos...-- Diz e logo começa a mexer nas feridas do filho de Hefesto -- Vai querer treinar amanha de dia? -- Zomba

Lhokita doca musica divina e Ravyn logo se sente melhor

#15

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 05:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estremeço, pela dor, quando a filha de Apolo tira as flechas das minhas coxas. Estava até um pouco acostumado com aquela dor, afinal já tivera que ir para a Enfermaria algumas vezes por causa de flechas. Ouve a bela música que Lhoka toca, logo se sente melhor. Responde a pergunta dela:

- Pode ser, Lhoka. Vou trocar eu não enxergar por você ter todas as suas habilidades de filha de Apolo ativa. Mas, será bom apanhar treinar.

Sorriu para ela e tentou se levantar.

#16

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 06:54 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Ok, amanha ao meio dia na arena^^ -- Lhokita informa.

Os campistas voltam pros seus chalés e tem uma boa noite de sono.

Na manha seguinte, Ravyn já estava melhor. Os semideuses se encontram na arena na hora marcada.

O dia estava claro, sem nuvens no céu, e o sol estava como nunca.

- Eai, como esta? -- Pergunta a caçadora para Ravyn

#17

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 11/09/11, 07:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sorrio ao ver a Caçadora na arena. Encosto-me em uma das paredes da arena, olhando para Lhoka. Falo:

- Ah, estou bem. Só está doendo um pouco as pernas, mas consigo ignorar. - Invoca o Martelo - Primeiro as damas!

Rio e desencosto-me da parede, preparado para tentar me esquivar e/ou me defender de ataques dela.

#18

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por ☆Lhokita 11/09/11, 08:20 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita ri um pouco e diz:

-- Vc vai ficar bom logo ^^

A caçadora invoca seu arco e responde:

-- Vai se arrepender de ter feito essa oferta

Sem demoras, a filha de Apolo invoca uma flecha de sol e atira. A flecha avança como um raio, mas Ravyn coloca seu martelo na frente, e se defende por pouco.
Ao atingir a arma do filho de Hefesto, o raio deixa uma marca profunda, nada muito ruim, mas já deu pra perceber que usar aquilo para se defender não seria uma boa ideia.

A distância entre os campistas é de 5m.



Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.



Lhokita
271/271 HP
252/252 MP


Ravyn
184/204 HP
152/152 MP

#19

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Convidado 12/09/11, 07:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- Estava só sendo educado, Lhoka :megusta:

Fiz o martelo crescer com |Martelo de Vulcano|, para não precisar perder muito tempo tentando se aproximar da Caçadora, então tento aplicar um golpe horizontal nela tendo quase certeza que ela vai me impedir antes de eu sequer dar um passo. Caso ela jogue mais flechas-raios, eu continuo defendendo-me com o martelo enquanto posso, afinal sou filho de Hefesto e posso concertar ele depois além de aqui ser um treino OFF.

Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
-
Nível 5 - Resistência de Sangue: Os equipamentos que você usar serão mais resistente, só por ser filho de Hefesto o metal ira o proteger melhor.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia.

#20

PvP Treino | Ravyn vs Lhokita  - Página 2 Empty Re: PvP Treino | Ravyn vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos