Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino // Rosa Winchester Empty MvP Treino // Rosa Winchester

por Ω Legendaryy Ryan 19/09/11, 04:34 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A indefinida entra na Arena de treinos para um treino ... (avá). Ela está usando um elmo comum e um peitoral de couro, e em seus punhos havia uma espada curta. Rosa olha para o portão dos monstros e vê um pequeno Goblin de 96 cm correndo em sua direção. Ele estava armado apenas de uma adaga de osso.

Goblin: 50/50

Distância: 15 metros.

#1

MvP Treino // Rosa Winchester Empty Re: MvP Treino // Rosa Winchester

por Rosa Winchester 19/09/11, 04:48 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Segunda, 19 de setembro de 2011, às 16:37

Chego na arena esperando uma boa luta, para treinar pois preciso de uma experiencia para a minha Escolta. Visto um elmo comum e um peitoral de couro, e escolho uma Espada Curta que são seja muito pesada e sim fácil de manusear. Eu era ágil não forte, se eu tivesse uma Espada pesada só me atrapalharia.

Entro na Arena e me preparo para a batalha que aconteceria ali. Abrem os portões e de dentro deles, sai um pequeno Goblin de mais ou menos 1 metro de altura. Ele estava armado com uma adaga de osso, e estava à 15 metros de distancia de mim. Olho pra ele e me concentro em seus movimentos, tentando aprender um pouco sobre como ele se movia.

Levanto minha espada, de modo que sua ponta fique mais ou menos na altura do meu ombro, e fico em posição de ataque. Se o Goblin vier até mim e tentar me atacar, giro meu corpo para à direita do monstro e tento acertar seu braço que segura a Adaga, com a intenção de desarmá-lo. Caso conseguisse, me afastaria um pouco e ficaria preparada para atacar novamente. Se o Goblin não viesse pra cima de mim, começaria a andar para o lado, mas mantendo a distancia que tinha entre mim e meu adversário.

#2

MvP Treino // Rosa Winchester Empty Re: MvP Treino // Rosa Winchester

por Ω Legendaryy Ryan 19/09/11, 05:11 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A indefinida espera o Goblin vir em sua direção, o goblin ataca Rosa que gira seu corpo na direção oposta ao ataque do mesmo deichando que seu braço fosse junto a ela, atingindo o braço do Goblin com sua espada, logo ela se afasta e fica em estado de alerta se preparando para atacar novamente. O pequenino solta sua adaga com a dor do ataque, seu braço sangrava um pouco e o goblin mesmo desarmado se vira para Rosa e ignorando suas dores tenta ataca-la com um soco na altura do estômago.

Goblin: 40/50

Distância: um de frente para o outro.
[/b]

#3

MvP Treino // Rosa Winchester Empty Re: MvP Treino // Rosa Winchester

por Rosa Winchester 19/09/11, 05:19 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
17:13

Vejo que o Goblin havia vindo em minha direção, e eu havia conseguido desarmá-lo, mas mesmo assim, ele tenta me acertar com um soco no estômago. Quando seu braço se estica, giro minha espada curta em cima dele, tentando cortar seu braço fora, ao mesmo tempo que dou um salto para trás, arqueando as costas e encolhendo a barriga, para desviar caso meu ataque falhasse.

Depois das ações a cima, dou uma cambalhota no chão, em direção à adaga do monstro, tentando pega-la. Quando finalizo a cambalhota, encolho minhas pernas para tentar acertar um chute no Goblin, caso ele se virasse em minha direção. Tomo cuidado para não perder minha Espada no processo.

#4

MvP Treino // Rosa Winchester Empty Re: MvP Treino // Rosa Winchester

por Ω Legendaryy Ryan 19/09/11, 05:33 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O Goblin tenta atingir Rosa que da dois passos para trás antes de arrancar o braço do Goblin, que ao mesmo tempo começa a gritar de dor por ter tido seu braço arrancado. A indefinida ainda da um cambalhota chegando até a adaga de seu oponente, ela se levanta e ve o Goblin de costas para ela agonizando.

Goblin: 20/50

#5

MvP Treino // Rosa Winchester Empty Re: MvP Treino // Rosa Winchester

por Rosa Winchester 19/09/11, 05:43 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
17:39

Consigo arrancar o braço do monstro, que fica de costas pra mim agonizando. Eu havia arrancado seu braço, que havia caído no chão. Percebo que aquele era o momento certo para eu acabar com o o monstro. Então, levanto minha Espada Curta e avanço na direção dele suavemente, para ele não perceber que eu avançava. Quando chego perto dele, giro a Espada Curta, tentando acertar a nuca do monstro, o que o deceparia, caso seu acertasse. Mesmo assim, preparo a adaga de Osso do monstro, caso precisasse usar.

#6

MvP Treino // Rosa Winchester Empty Re: MvP Treino // Rosa Winchester

por Ω Legendaryy Ryan 20/09/11, 06:35 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rosa vê seu oponente agonizando a sua frente, ela não poderia perder essa oportunidade, e não perdeu. Silenciosamente ela se aproxima do Goblin com sua espada curta preparada, quando estava próxima o bastante a indefinida gira a espada atingindo a nuca do pequenino. Rosa vai saindo da arena, enquanto o Goblin a suas costas cai no chão da arena com a cabeça separada do corpo.

#7

MvP Treino // Rosa Winchester Empty Re: MvP Treino // Rosa Winchester

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos