Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino |Zero| Empty treino de zero

por Angely Day 10/10/11, 06:28 pm

Angely Day

Angely Day
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
zero ficou querendo batalha e se dirigiu a arena de batalha que la esta Angely e fala;ei zero vai treinar e derrepente saiu um cão infernal zero começa a lutar


zero; hp:100%
mp;100%

cao infernal
hp;100%
mp:100%

#1

Treino |Zero| Empty treino

por Zero Zephyrum 11/10/11, 12:30 am

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de ele invocar o cão infernal e ele vir na minha direção eu rolo e retiro das costas meu Martelo Grande e pulo em cima dele e bato com o martelo nele arremessando-o para longe depois fico em posição de defesa e falo:
Zero- É tudo o que você tem?? Venha!!

#2

Treino |Zero| Empty Re: Treino |Zero|

por Angely Day 11/10/11, 10:38 am

Angely Day

Angely Day
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
èle acerta e perde 10 de prejuizo cão infernal,mas derrepente fica tudo como se estivesse em camera lenta e derrepente o cão infernal foge com medo e se ouve um som amedrontador e dela sai um dragão de fogo,e seu irmão grita da arquibancada:ei que use conselho nao subestime o narrado. e o dragao se dirige correndo rapido em direção do zero.tempo para o impacto 6 segundos. :twisted:

#3

Treino |Zero| Empty treino

por Zero Zephyrum 11/10/11, 11:28 am

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu espero ele chegar mais perto pulo para a direita me desviando dele e depois eu subo em suas costas e retiro meu martelo das costas e dou uma martelada nele depois desso dele e fico a uns 2m de distancia em posição de defesa.
caso não de certo me desvio dele pulando e ao mesmo tempo que me desvio dele dou uma marretada em suas costas e caio em posição de defesa.

#4

Treino |Zero| Empty Treino |Zero|

por Convidado 11/10/11, 09:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
zERO resolveu treinar então entrou na arena, ela estava vazia e totalmente deserta.

Até agora nenhum monstro....
Troll Face

#5

Treino |Zero| Empty treino

por Zero Zephyrum 11/10/11, 09:43 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu entrei na arena não tinha ninguém não tinha nada então retirei meu martelo das costas e fiquei em posição de defesa me antecipando contra algo ou alguem.

#6

Treino |Zero| Empty Re: Treino |Zero|

por Convidado 11/10/11, 09:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O garota saca sua arma para se defender de algo ou alguem que entre na arena, enton una Harpia entra e fica sobrevoando a arena.


Harpia: 50/50

#7

Treino |Zero| Empty treino

por Zero Zephyrum 11/10/11, 10:12 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Quando a harpia entra eu pego meu esqueiro e fico segurando na mão esquerda e o martelo na mão direita então corro atrás dela, quando chego perto eu pulo e bato com o martelo nela e quando ainda estou caindo eu uso ascendo meu isqueiro e uso pyrocinese e controlo o fogo para fazer uma pequena barreira de fogo para me proteger se ela tentar me atacar em quanto caio e assim que caio eu rolo para a direita e fico em posição de defesa caso minha barreira não de certo para me proteger dos ataques dela eu simplesmente enquanto caio desvio de um.

#8

Treino |Zero| Empty Re: Treino |Zero|

por Convidado 11/10/11, 10:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Zero pula mas não acerta a Harpia :fuckit:

#9

Treino |Zero| Empty Re: Treino |Zero|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos