Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vin*Treino*MvP Empty Vin*Treino*MvP

por Wein Stark 22/12/11, 04:07 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Mais uma tarde quente e movimentada no acampamento, as pessoas estavam resolvendo seus problemas afinal, mesmo que as pessoas lá não fossem cristas, o natal era uma comemoração cultural e fazia parte de cada um, ate mesmo os deuses gostavam de presentear seus filhos as vezes.

Mas Vin não estava participando desse movimento que tomava todo o camp, ele estava como sempre na arena, era mais fácil o achar ali do que achá-lo em seu próprio chalé, ou ate mesmo em seus pensamentos, afinal, não eram eles que controlavam a arma de Vin. [kkk]

Mais uma tarde “dançando” com uma espada na mão o garoto passava, mas no meio do treino o garoto foi interrompido, quando ele olhou para trás ele viu um grande lobo negro correndo em sua direção. O lobo era de um tamanho descomunal, era gigante e tinha uma cor cinzenta, era um belo lobo acima de tudo, tinha olhos muito claros, um tom parecido com o de seu pelo,
tinha patas fortes e grandes e corria bem rápido.

O filho de Ares conseguiu por pouco se esquivar do grande lobo, ele rolou para alguns metros de distancia, lobo tinha parado de correr, estava o encarando e rosnando para ele.

De perto ouve-se um outro rosnado, um outro lobo, de pelos negros e com os olhos de cor amarelos, ele estava mais distante, mas pronto para correr para a luta, mas agora ele assistia a luta parado.


Vin*Treino*MvP Canis-dirus

Vin*Treino*MvP Direwolf2


*Canis Dirus
Lobos gigantes
feitos para resistir ao frio
rápidos e fortes

Canis cinza : 100/100
Canis preto : 100/100

*Vin 127/127
109/109

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#1

Vin*Treino*MvP Empty Re: Vin*Treino*MvP

por Vinicius Hiesel 22/12/11, 04:20 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Corro em zigue-zaque em direção ao lobo branco para confundi-lo. Enfio minha lança na cabeça do animal. O que lhe dá um choque elétrico. Rolo para trás depois para o lado para ficar longe dos dois lobos. Depois eu corro em direção ao outro lobo sempre prestando atenção em todos os movimentos que os dois lobos fazem desvio de todos e quando chego perto ainda atento em todos os seus movimentos e finco minha lança na cabeça dele.

#2

Vin*Treino*MvP Empty Re: Vin*Treino*MvP

por Wein Stark 22/12/11, 06:36 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vin corre em direção ao primeiro lobo e investe contra ele, com um movimento rápido o lobo se levanta e pula em cima do garoto, as armas de Vin estavam jogadas no chão, o outro lobo veio correndo e abocanhou sua mão direita, e o lobo cinza pegou a esquerda, logo eles começaram a disputar cabo de guerra com o corpo de Vin. Se o garoto não fizesse algo rápido, ele perderia os braços, que agora já doem bastante.

*Canis Dirus
Lobos gigantes
feitos para resistir ao frio
rápidos e fortes
Canis cinza : 100/100
Canis preto : 100/100

*Vin 92/127
109/109


http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#3

Vin*Treino*MvP Empty Re: Vin*Treino*MvP

por Vinicius Hiesel 22/12/11, 06:43 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro em estado de Fúria ( Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.) e ativo o poder Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.
Como eu estou com a mão dentro da boca do monstro, pego minha lança com meu pé e furo o peito dos dois monstros que provavelmente irá me soltar e depois pego minha lança com a mão esquerda e meu escudo na mão direita.

#4

Vin*Treino*MvP Empty Re: Vin*Treino*MvP

por Wein Stark 22/12/11, 07:24 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
TREINO CANCELADO[i]

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#5

Vin*Treino*MvP Empty Re: Vin*Treino*MvP

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos