Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino do Zephyrum Empty Treino do Zephyrum

por Rose Quarks 13/10/11, 12:24 pm

Rose Quarks

Rose Quarks
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Zero Zephyrum filho de hefesto queria treinar então pega suas coisas e vai até a arena de treinos e lá vê um minotauro correndo em sua direção com uma gigantesca glava na mão esquerda, tempo para o impacto 5 segundos.
minotauro: 200/200.

#1

Treino do Zephyrum Empty treino

por Zero Zephyrum 13/10/11, 12:27 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
quando vejo o minotauro vindo em minha direção espero ele chegar a uma distancia de 1m e rolo para a esquerda e retiro meu martelo das costas logo em seguida corro em zig zag até ele e com meu martelo desfiro um golpe em sua barriga se ele tentar me acertar eu dou um salto mortal para tras e me ponho em posição de defesa.

#2

Treino do Zephyrum Empty Treino do Zephyrum

por Rose Quarks 13/10/11, 12:33 pm

Rose Quarks

Rose Quarks
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
quando o minotauro vai na direção de zero ele espera ele chegar a uma distancia de 1m e rola para a esquerda e retira seu martelo das suas costas logo em seguida corre em zig zag até o minotauro e com seu martelo desfere um golpe em sua barriga (-30) depois o minotauro acerta ele com a clava em quanto ele de um salto mortal para trás fazendo-o voar (-10) longe.
Minotauro: 160 hp.
Zero: 90 hp.

#3

Treino do Zephyrum Empty a hora é essa!

por Zero Zephyrum 13/10/11, 12:37 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois dele me acertar eu me levanto e tomo meu martelo na mão direita e a esquerda no bolço da calça, depois coro em direção ao minotauro e retiro meu esqueiro do bolso e ascendo, como eu sou resistente ao fogo ponho fogo em meu braço direito em que esta o martelo fazendo o martelo pegar fogo também.
Corro até o minotauro em zig zag no caso dele tetar me acertar e pulo quando estou no ar uso 90% da minha força para bater na cabeça do minotauro e quando estou caindo uso o fogo que esta em meu braço para lançar nele.

#4

Treino do Zephyrum Empty Treino do Zephyrum

por Rose Quarks 13/10/11, 12:45 pm

Rose Quarks

Rose Quarks
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Depois dele acertar o golpe nele zero se levanta e toma seu martelo na sua mão direita e coloca a esquerda no bolço da calça, depois corre em direção ao minotauro e retira seu esqueiro do bolso e ascende,e ponhe fogo em seu braço direito em que esta o martelo fazendo o martelo pegar fogo também.
Zero corre até o minotauro em zig zag e pula quando esta no ar usa 90% da força que tem para bater com o martelo na cabeça do minotauro(-50) e quando zero esta caindo usa o fogo que esta em seu braço para lançar no minotauro(-20).
Enquanto o minotaro cai o garoto se afasta ofegante por usar tanta energia.
Minotauro: 90 hp.

Zero: 90 hp
50 mp.

#5

Treino do Zephyrum Empty treino

por Zero Zephyrum 13/10/11, 12:48 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Quando me afasto a uns 10m eu sento no chão para descansar para usar pyrosene de novo se o mino tauro vim eu bato com o martelo nele mais deixo ele me acertar pos não tenho muita energia para me defender.

#6

Treino do Zephyrum Empty Treino do Zephyrum

por Rose Quarks 13/10/11, 12:53 pm

Rose Quarks

Rose Quarks
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Quando o minotauro se levanta usa seus chifres para dar uma de touro e vai na direção de zero que por sua vez estava sentado.
O minotauro corre até zero que por sua vez tenta ataca-lo mais erra o ataque e o minotauro acerta ele em cheio com seus chifres(-40) prendendo ele na parede e se preparando para acertalo com a clava.
Minotauro: 90 hp.
Zero: 50 hp.
50 mp.

#7

Treino do Zephyrum Empty Re: Treino do Zephyrum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos