Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum Empty MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum

por keykuronu 16/10/11, 06:14 pm

keykuronu

keykuronu
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Os dois namorados apaixonados decidem entrar em uma cúpula na arena para treinar um pouco.
Quando chegam la, se deparam com dois Orcs de tamanho médio.
Os dois orcs começam a correr, ao mesmo tempo, na direção dos [strike]namorados[strike] dois, tempo para impácto, 4 segundos.



Última edição por keykuronu em 16/10/11, 06:22 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum Empty Re: MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum

por Zero Zephyrum 16/10/11, 06:21 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois dos orcs começarem a correr eu acendo meu isqueiro e jogo 2 rajadas de fogo uma em cada um e corro para longe de Rose dessa forma tentando atrair a atenção dos 2 para mim e não para ela.
e quando ja estou bem longe dela me ponho em posição de defesa.

#2

MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum Empty Re: MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum

por Rose Quarks 16/10/11, 06:26 pm

Rose Quarks

Rose Quarks
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Ei acha que sou uma garotinha indefesa?
A provei tando que zero atraiu a atenção dos dois ocrs eu concentro energia nas palmas das mãos e começo a gerar gelo no chão para poder usalo contra os ocrs, caso um deles venha em mim enquanto gero o gelo eu rolo para a esquerda desviando dele e me pondo em posição de defesa.

#3

MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum Empty Re: MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum

por keykuronu 16/10/11, 06:37 pm

keykuronu

keykuronu
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Zero joga duas rajadas de fogo nos orcs (-10), mas so um vai em sua direção, ele fica em posição de defesa mas o orc lhe da u soco (-10).
Enquanto isso o outro orc vai na direção de rose, ela rola para a esquerda mas o orc a acerta com uma das mãos (-10).

Zero = 90/100
Rose = 90/100
Orc(1) = 90/100
Orc(2) = 90/100



Última edição por keykuronu em 16/10/11, 06:52 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum Empty Re: MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum

por Zero Zephyrum 16/10/11, 06:43 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de tomar o soco eu me levanto rolo para a direita depois para a esquerda caso o orc me ataque eu pulo e acendo meu isqueiro e boto fogo em meu martelo e bato com toda a força na barriga do orc tentando arremessa-lo contra o outro.

#5

MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum Empty Re: MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum

por Rose Quarks 16/10/11, 06:47 pm

Rose Quarks

Rose Quarks
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Caso o orc que o zero bateu cai contra o que esta na minha frente eu saco minha wasaki e bato com ela nos dois caso não caia, eu saco minha wasaki e bato com ela no orc que esta na minha frente, caso me ataque uso o gelo para fazer uma proteção na minha frente e me afasto em posição de defesa.

#6

MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum Empty Re: MvP treino/ Rose Quarks - Zero Zephyrum

por Convidado 16/10/11, 07:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto se levanta E consegue desviar de um dos ataques do monstro rolando pra direita, mas, foi acertado pelo orc quando voltou pra direita (-15) O orc posicionou-se e já iria atacar Zero Com seu porrete, Tempo para tomar Le porrada : 2seg.

Rose corre na direção do orc e e acerta sua barriga com sua espada, fazendo-o cair no chão.


Orc da Rose::
Orc Do Zero::

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos