Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Coração Treino - Rose Peppermint

por λ Dite Maniel 08/11/16, 07:46 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Então, na arena de MvP você irá se deparar com monstros que existem no mundo de Percy Jackson, de vez em quando rola uma mistura de séries e você pode chegar a enfrentar um dementador, mas não se assuste! O único modo de morrer é: Participando de uma MvP Mítica (Só pra lv 17 pra cima e olha lá) ou fazer uma cagada grande. Vamos treinar para que a segunda opção não aconteça.

___________________________________________________________________________________________________________________________

A filha de Afrodite se depara pela primeira vez com a arena, naquele dia ela tinha um formato quadrático, medindo 20 metros cada lado. Ao centro da arena há um cão selvagem, rosnando e salivando para você, ao primeiro sinal de movimento seu, você sente que ele irá atacar.

Cão 50/50

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Essa é uma das situações em que você pode ser posta, em seu post, diga o que irá fazer, como reage perante isso e etc.

Lembre-se que, você possui uma espada e proteções na cabeça e peito.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#1

Coração Re: Treino - Rose Peppermint

por Rose Peppermint 08/11/16, 08:24 pm

Rose Peppermint

Rose Peppermint
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entro na arena para ter meu primeiro treino como semideusa.
E que Afrodite me ajude. A arena era quadrada, o que não dava muita escapatória, e no centro estava um cão selvagem olhando fixamente para mim.
Muito bem, calma Rose. É só um cachorro. Um cachorro nervoso e salivando, mas ainda é um cachorro.
Respiro profundamente e seguro firme a espada, e sem tirar os olhos do cachorro, tento me abaixar e pegar um punhado de terra, para caso o cachorro atacar, eu conseguir jogar em seu rosto.
- Oi cachorro bonitinho.

#2

Coração Re: Treino - Rose Peppermint

por λ Dite Maniel 08/11/16, 10:13 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Muito bem, continue assim, uma parte importante da interpretação é você analisar toda a situação ao redor, de modo a deixar ela favorável para você.

Coloque espaço entre as linhas, para dar um maior entendimento. Use cores diferentes nas falas e pensamentos em itálico, pra identificar eles com maior facilidade.
_________________________________________________________________________________________

O cão encara a menina e segue cada um dos seus movimentos, ao vê-la se abaixar e pegar a areia, o cão da vários latidos agressivos e parte para cima da garota, como um raio e em forma de zigue-zague. Ela tem apenas 5 segundos de vantagem sobre o cão.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

Coração Re: Treino - Rose Peppermint

por Rose Peppermint 09/11/16, 04:29 pm

Rose Peppermint

Rose Peppermint
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mon dieu, é agora.


Vendo que o cachorro se aproximava, respirei e tentei me concentrar.

1... 2...

Mirei no rosto do cachorro e joguei a areia, e com a espada, ataco na diagonal, de baixo para cima, me afastando logo depois, para tentar me proteger de um ataque repentino.

#4

Coração Re: Treino - Rose Peppermint

por λ Dite Maniel 11/11/16, 01:03 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A garota rapidamente dispõe de todos os artefatos do local e consegue acertar a areia nos olhos do cachorro, fazendo o mesmo soltar um latido agudo e recuar, vendo que ele estava se afastando, a garota rapidamente tenta um corte pela lateral, acertando somente a orelha do mesmo. Ele começa a se afastar, a medida que a areia vai deixando seus olhos e arregaça a grande boca canina para a menina, deixando uma espuma branca sair da mesma.

Cão 40/50

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

Coração Re: Treino - Rose Peppermint

por Rose Peppermint 11/11/16, 04:13 pm

Rose Peppermint

Rose Peppermint
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver um cachorro espumando e olhando fixamente para você não é exatamente a visão que você gostaria logo de manhã, e agora tinha certeza disso.

Vi que o cachorro acabou por cair no truque e estava tendo certo problema em tirar a areia dos olhos. Depois do golpe deferido (que deixou um pouco de sangue na espada), o sigo para que ele não se afaste tanto que eu não consiga ataca-lo enquanto ele ainda tem um pouco de areia nos olhos.

Enquanto ando em direção ao cão, seguro a espada com as duas mãos, para tentar não demonstrar como minha mão tremia, e tento trazer a espada de baixo para cima, focando na cabeça no cachorro e procuro me afastar após o golpe.

#6

Coração Re: Treino - Rose Peppermint

por λ Dite Maniel 11/11/16, 06:25 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A garota tenta usar o truque pela segunda vez, no entanto, mesmo que o cão esteja se afastando ele não seria pego tão facilmente. Assim que ele vê a semideusa avançando para cima dele ele faz o mesmo, pulando em cima dela e a derrubando no chão. Suas patas se cravam no peito da garota, deixando-a imobilizada. Ele ainda não havia a mordida pela pertubação que causara nos olhos do cachorro, mas isso não o seguraria para sempre.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#7

Coração Re: Treino - Rose Peppermint

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos