Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Hattori Hanzo 23/10/13, 11:10 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Galadriel e Rose resolvem ir treinar no Coliseu. Era um dia nublado, uma leve chuva caia sobre o acampamento deixando o chão molhado e escorregadio.

As duas chegam até Coliseu, este era circular e todo feito de pedra. Deveria ter uns 30 metros de diâmetro. Suas paredes eram altas e grossas, ainda havia pilares de mármore branco, 4 no total, espalhavam-se de forma simétrica pelo lugar.

As duas campistas tomam suas posições.

#1

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Ж Aurora 23/10/13, 11:39 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Chego no Coliseu mas não me sentia bem com isso.

Galadriel era experiente e eu não sabia muito bem o que fazer.

Preparo-me e ergo meu escudo e minha espada, sabia que galadriel tinha mais armas logo espero ela avançar.

Quando fizer tentarei me esquivar de seu golpe e logo em seguida iria para a direita visando poder dar-lhe um golpe na lateral e em seguida tentar dar-lhe uma rasteira. Caso não desse certo ergueria minha espada pronta para realizar um ataque.

#2

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Hattori Hanzo 23/10/13, 11:50 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Fico olhando a garota parada na minha frente com seu escudo na frente do corpo, aquilo me dava um pouco de raiva. Avanço para cima dela e transmuto dois de meus anéis em uma katanas elétricas e em uma falcata flamejante. Fico com a arma de fogo na mão esquerda e a elétrica na direita.

Assim, faço uma estocada forte com a falcata no escudo de madeira da garota, minha arma finca no escudo que começa a ficar tostado. A garota chega a dar um passo para traz por conta do impacto do ataque, então ela pula para o lado e tenta me atacar. Bloquei o seu ataque com a minha katana, o que faz ela levar um choque e soltar a sua arma.

-Escute aqui Rose, você é fraca, aceite isso. Eu sou um adversário que tem mais força que você, nunca tente defender um golpe meu ou vai ser pior pra você. Quando o ciclope te atacar, por exemplo, desvie de seus ataques, não os bloqueie, entendeu?

Pego a espada e devolvo para a garota e retiro minha espada flamejante de seu escudo antes que ele ficasse inútil.

-De novo! -Grito para a garota me atacar.

#3

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Ж Aurora 24/10/13, 12:16 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Respiro e me preparo.

Se ela voltasse a me atacar rolaria para o lado para logo em seguida esquivar de seu provavel movimento para acompanhar meu rolamento e depois tentaria girar minha espada para faze-la tocar uma area na parte superior de seu corpo.

Se ela não me atacasse iria fingir ataca-la e logo iria para a esquerda e tentaria desferir um golpe no seu braço, e logo recuaria visando evitar ser atacada.

#4

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Hattori Hanzo 24/10/13, 12:38 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vejo que a garota estava esperando que eu fizesse um ataque novamente, porem não o faço, espero ela me atacar. E em pouco tempo ela resolve se mexer. Ela avança para cima de mim fingindo um ataque, depois vai para o lado e tenta atacar o meu braço, tiro o corpo da frente girando sobre o meu calcanhar direito e já fazendo um corte na horizontal com a lamina flamejante na altura de seu abdome. Parece que a garota havia aprendido a lição, pois pula para traz e não é atingida pelo golpe.

Faço minhas duas espadas voltarem a ser anéis e pego a minha lança média elétrica. Começo a fazer várias investidas para cima dela tentando estocar locais entre o seu peito e abdome.

#5

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Ж Aurora 24/10/13, 01:14 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Percebo suas investidas diretas contra meu abdomen e peito.

Sabia que não conseguiria me desviar de todos os seus ataques, logo viro meus pés e assim abaixo, poderia tentar lhe dar uma rasteira mas seria pouco provável que a derrubasse, logo rolo para o lado da maneira mas veloz que posso e manteria-me alerta.

Se desse levantaria rapidamente com a ponta da espada elevada visando assim evitar alguns golpes e logo em seguida arrebataria a mesma com o pulso que segurava logo tentando faze-la ficar com um pouco de dor, caso minha tentativa fosse falha e ela viesse para cima de mim tentaria me recuperar de melhor maneira possível e sair da situação complicada logo podendo fazer algo mais efetivo.

#6

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos