Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica + | James Fowl   - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Perséfone 15/10/11, 09:12 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Apolo estava certo a Quimera não estava preparada para seu ataque, mas não aconteceu tudo aquilo que ele esperava, a Flecha acertou em cheio a cabeça de Leão, porém não atravessou o corpo, mas sim atravessou toda a cabeça e causando uma pequena explosão, acabando com a cabeça do meio(-300).

James esquivou para o lado e tentou se afastar da Quimera, e novamente ele viu a cabeça da direita abrir a boca e acumular na mesma a mesma energia que antes e só que desta vez a energia atingiu o tamanho da bola de boliche, ela estava furiosa, e queria acabar com aquele inconveniente, e logo lançou em direção ao campista, que estava muito atento e novamente escapou do impacto direto, mas ainda sim recebeu a onda de choque da esfera no chão, que causou uma explosão maior que a anterior, o lançando novamente alguns metros a frente (-30).

O campista rapidamente se levantou e se afastou ainda mais da fera, ele tinha que aproveitar os últimos raios de sol, que agora estavam sobre ele, o sol vai ser por daqui a uma rodada. A cabeça de Dragão rugiu e novamente abriu sua boca, acumulando novamente a energia.

Quimera: 250/800


Ω James Fowl

Vida : (122/212)

Energia : (108/228)

- 1 Capsula de Ópio [Héroico]
- 1 Capsula de Ópio [Mítica]
- 4 Flechas de Bronze Celestial
- 2 Flechas de Prata [Heroica]
- 1 Flecha Sônica [Mítica]
- 1 Flecha de Ouro Solar [Mítica]

#11

MvP Heroica + | James Fowl   - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por λ James Fowl 15/10/11, 09:49 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ótimo, faltava poucos minutos para o sol se por e aquela maldita quimera não morria! Respiro fundo, revirando minhas habilidades mentalmente. Bem, seria sensato eu utilizar esses últimos momentos na companhia de meu pai o máximo que conseguisse. Uso l Absorção Solar l, brilhando por poucos segundos antes de desaparecer. Me movimento imediatamente para longe da minha posição inicial, circundando a quimera até ficar de frente para a lateral dela.

Engato três flechas de bronze celestial em Solaris, não haveria necessidade de um material mais resistente, pois a cabeça que faz a barreira de chamas já havia sido neutralizada. Com meu poder potencializado pela absorção, miro uma flecha no torso da fera e as outra duas na base do pescoço. Espero um momento compensando movimentos, e prevendo meu ataque com l Profecia Avançada l e disparo minhas l Flechas do Sol Certeiras [Avançadas] l.

Caso o monstra não morra com o poder destrutivo das minhas flechas, como uma Capsula de Ópio [Mítico] e me fundo as sombras – visto que já tenha escurecido – graças ao elemento Sombras da minha armadura. Fico atento para me desviar de possíveis ataques da fera.

Spoiler:

#12

MvP Heroica + | James Fowl   - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Perséfone 16/10/11, 02:23 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Apolo usa dos últimos raios solares para se tornar invisível, fazendo com que a Quimera fique confusa, e por isso parar de acumular energia, ela não sabia para onde apontar, mesmo com seu faro aguçado, sem suas outras cabeças ele não consegui mais localizar bem seu inimigo.

James posiciona-se no lado em que a asa está bem ferida, e por isso sem agilidade para defender seu corpo, e lança suas flechas certeiras, que acertam nos lugares pretendidos com maior poder devido a sua habilidade de Absorção Solar, e logo a Quimera cai morta no chão da Arena, tornando-se pó dourado, e deixando para trás uma escama de Dragão. O Conselheiro do chalé de Apolo retira sua habilidade e sorri aliviado por ter conseguido finalmente derrotar sua oponente, ele logo se aproxima do local e pega a escama, e nesse exato momento o sol se põe.

Quimera: MORTA

Ω James Fowl

Vida : (122/212)

Energia : (38/228)

Exp. Máx.: 1800

Participação: 1

Exp. à ganhar: 1800

Dracmas a receber: 1800

+ Escamas de Dragão [Elétrica] (x1)

- 1 Capsula de Ópio [Héroico]
- 1 Capsula de Ópio [Mítica]
- 7 Flechas de Bronze Celestial
- 2 Flechas de Prata [Heroica]
- 1 Flecha Sônica [Mítica]
- 1 Flecha de Ouro Solar [Mítica]


MvP Finalizada.

l ATT l

#13

MvP Heroica + | James Fowl   - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos