Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Alana Valentin  Empty MvP Comum| Alana Valentin

por Poseidon 09/07/14, 01:15 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana, Filha do Senhor dos Ventos estava tranquila em seu canto, sentada sozinha, perto do lago em um dia nublado. As correntes de ar que circulavam seu corpo eram frias e úmidas, embora não fossem um incomodo para a garota, que estava tentando entender mais sobre a natureza daquele elemento capaz de criar uma conexão entre ela e seu Pai. Depois de muito, muito tempo observando, a garota se deita para ver o Céu e nota uma corrente de ar levando as nuvens para longe, e criando uma Luz solar para a Arena, fazendo-a pensar ser um Sinal e indo até lá.

Chegando na Arena, via um gramado rasteiro, a entrada permanecia aberta e não havia sinais de combate. Até que em sons de trovão, as correntes entram em ação, fazendo os portões de entrada se chocarem com força contra a parede, em um som seco, e então, sons imensamente agudos fazem os portões do Monstro se abrirem, revelando algo parecido com um Monstro Humanoide de Lobo, usando uma Armadura de Couro leve. O Monstro caminha um pouco, e ruge com força, embora permaneça parado, esperando a reação de seu Alvo.

Lobumanóide:

Lobumanóide: 300/300
Alana: 106/104

#1

MvP Comum| Alana Valentin  Empty Re: MvP Comum| Alana Valentin

por Alana Valentin 09/07/14, 01:44 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Haha...interessante, esse lobo não me parece um licantropo mas com certeza tem uma força parecida, acho que não posso subestimar ele..ou melhor, não devo.

Se ele aguardava algum movimento significa que não era burro, provavelmente tem uma inteligência considerável. Observando sua espada percebi que ela tinha um formato estranho, era uma khopesh egípcia, ou seja devido ao seu formato era ágil e poderosa, mas tinha fraquezas... Eu tento olhar em volta, tentando achar uma falha no gramado..um local mesmo que mínimo de terra pura.

Encontrando ou não eu retiro meu bastão das costas com a mão direita e a minha espada Curta com a mão esquerda, isso diminuiria o poder dos meus ataques com o bastão mas... por enquanto eu não o queria para isso e então eu avanço em direção ao monstro que aparentemente era melhor espadachim e lutador que eu, e essas garras...tenho de tomar cuidado com elas. Chegando a cerca de 5 metros dele, tento usar meu bastão como um cajado para o caso de ele usar a sua mão esquerda para me atacar. Tendo assim o bastão como suporta para alguns pulos ou como defesa.

Se ao chegar perto ele me atacar com sua espada, Verticalmente(De cima para baixo) eu tento desviar e usar minha espada curta na parte de trás da curvatura de  sua khopesh, e fazer um movimento com minha espada até a distância contrária do corpo dele, tentando desarmá-lo. Caso enquanto eu faça isso ele tente me atacar com sua mão livre, eu tento me defender com meu bastão. Se eu terminar o movimento com sucesso, me distancio dele e tento usar meu bastão para jogar sua arma para longe.

Se ele atacar Horizontalmente, Eu tento usar meu bastão de suporte para dar um pulo desviando da sua khopesh e tento fazer o mesmo movimento, só que claro, dessa vez no meio do pulo. Caso eu perceba que algum contra-ataque vem em minha direção, cancelo o movimento, e acerto o braço que ele usar para contra-atacar com a espada. Também me distanciando.

Caso ele não me ataque eu tento me agachar e atacar a sua mão direita com a espada tendo intenção de fazê-lo largar a arma, prestando atenção para me defender de qualquer ataque de sua mão livre, se em meio ao meu ataque eu perceba algum contra-ataque dele, eu dou um pulo para trás cancelando qualquer movimento.

Considerar:

Equipamentos:

#2

MvP Comum| Alana Valentin  Empty Re: MvP Comum| Alana Valentin

por Poseidon 09/07/14, 02:59 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana observa o Lobumanóide parado como uma estátua, com sua Espada em mãos, esperando seu movimento. Confiando que o Monstro manteria-se nessa espera, rapidamente desvia o olhar, procurando pela arena algum lugar que estivesse descampado na Arena, algum lugar onde houvesse uma Falha na grama... Mas ela se encontrava de forma perfeita, como se Deméter tivesse passado por ali, o que de certa forma, arruína uma parte de seus planos.

Rapidamente voltando a encarar o Monstro, a garota saca seu Bastão na mão direita e a Espada na mão Esquerda, usando duas armas com a expectativa de atacar com uma mão, e defender com a outra, e com certeza de que conseguiria isso, parte na direção do Inimigo, com o bastão na horizontal e atrás de sua cintura, pra que facilitasse a sacada defensiva e o suporte caso necessário, e ao chegar próximo ao Monstro, observa-o erguer sua Espada, para atingi-la verticalmente, e inicia seu plano.
Assim que a Espada do Inimigo desce, ela joga seu corpo para a direita, e desliza sua Espada, na parte de trás da lâmina do Monstro, correndo a Espada Curta por toda a curvatura, em um movimento para retirar a arma de suas mãos.
Tudo corria perfeitamente bem, embora o Lobo se mantivesse calmo e não esboçasse reação. Lana se concentrava em seu movimento, até que com um chute rápido da perna direita, a atingisse no meio do abdômen, jogando-a para trás. As grandes garras do lobo perfuram um pouco o seu corpo, fazendo com que algumas gotas de sangue saíssem do local atingido (-15 Impacto, -5 Perfuração).

Lana se levanta, sua Espada continuava em suas mãos, já que ao ser chutada, afrouxou um pouco a mão que segurava a Espada, fazendo com que a Lâmina passasse pela Lâmina do Monstro, que novamente, ficava parado.

Lobumanóide: 300/300
Alana: 86/104

#3

MvP Comum| Alana Valentin  Empty Re: MvP Comum| Alana Valentin

por Alana Valentin 09/07/14, 04:06 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Baaaaaaaah, esse cara realmente é chato...acho que eu vou usar uma tática um pouco mais irritante. Guardo minha espada, e empunho meu bastão com ambas as mãos.

-Ei, Cachorrinho...cérbero só precisa de uma cabeça pra fazer você cair no chão...- Digo, na esperança de que ele me ataque...

Caso ele me ataque com sua khopesh Verticalmente, de cima para baixo, eu tento me esquivar para a esquerda, virada para a lateral de seu corpo, longe da sua outra mão... Tento atacar com a ponta do bastão no seu ombro que segura a espada, tentando acertar em alguma articulação. Caso em meio a isso ele tente me dar outro chute, eu ao invés de atacar seu joelho.

Caso ele me ataque Horizontalmente, Eu me agacho e tento acertar a ponta de meu bastão em seu joelho direito. Se ele tentar me chutar com a outra perna, eu ataco o seu joelho esquerdo. Se ele tentar me atacar com a mão livre, Eu tento acertar com a ponta do bastão, a sua mão, de forma que o impacto consiga ou quebrar alguns dedos, ou a mão.

No fim de qualquer ataque, independente de funcionar ou não, eu tento dar algum pulo para trás, me distanciando 5 metros. No meio de qualquer ataque, eu tento usar um pouco de minha |Aerocinese| atrás do bastão, dando um pouco mais de velocidade e força para o mesmo.

Caso ele mesmo com a provocação não venha até mim, eu retiro minha espada da bainha e uso ela pra fazer um buraco pequeno no chão tentando pegar um pouco de terra,guardo a espada pego terra e imediatamente eu a deixo em minha mão direita, segurando o bastão com a esquerda.

Ativas e passivas a considerar:

#4

MvP Comum| Alana Valentin  Empty Re: MvP Comum| Alana Valentin

por Netuno 18/08/14, 11:48 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada
Motivo: Ausência do narrador

100 XP
50 dracmas

#5

MvP Comum| Alana Valentin  Empty Re: MvP Comum| Alana Valentin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos