Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Morfeu 23/08/14, 07:06 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Em uma tarde de ceu fechado, as duas campistas estão se dirigindo a arena, guando começa a garoar e trovejar, a chuva vai ficando cada vez mais espessa e as campistas já estão ensopadas na arena. Quando uma parte da arena começou a se deformar, quando ficou visível o que era aquilo, tratávasse de 3 golens franzinos de 1,30 metros de altura. A arena é uma área circular de 20 metros de diâmetro, e os golens estava situados a 9 metros das campistas. Uma camada de aproximadamente 3cm recobre o chão da arena, como se fosse uma poça gigante. Por algum motivo, as saidas de água estavam totalmente vedadas, então o nível de água dentro da arena começou a subir.

Golens:

Situação:



Última edição por Morfeu em 23/08/14, 08:42 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Alana Valentin 23/08/14, 07:37 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bem.. O que antes eu pensava que seria legal, se tornou um pouco complicado e diferente. A chuva começou a ser forte o suficiente para me deixar encharcada!! Bem, o problema principal acredito que seja a água subindo, espero que eu consiga dar um jeito naqueles Goblins na nossa frente! Por sorte eu sempre levo meus itens comigo!!

Spoiler:

Pego meu escudo Aegis com o braço esquerdo enquanto empunho minha Espada Curta com a mão direita.. Com o escudo na minha frente eu corro na direção do Golen¹ ... A imagem da Medusa cravada no escudo dificultaria as chances das criaturas se aproximarem de mim e a água provavelmente iria dificultar seus movimentos por causa do seu tamanho em breve...

Assim que me Aproximar do golen alvo eu tento desferir um ataque com o escudo... Fazendo um movimento breve jogando ele para trás... Caso algum outro Golen tentar me atacar eu me defendo com a espada... O golpe com o escudo foi feito com um único objetivo... Descobrir a resistência dessas criaturas!!! Com o golpe eu provavelmente iria saber se é possível fazer algum corte profundo neles já que seu corpo era de pedra. O que na maioria das hipóteses tornaria ele difícil de atingir...

No fim de tudo me distancio 5 metros dos golens, e no meio do caminho tenho me manter atenta para projéteis como pedras ou coisas do tipo..

Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

#2

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Juliet Swift 23/08/14, 08:31 pm

Juliet Swift

Juliet Swift
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pela primeira vez na vida eu tive a chance de encontrar uma filha do rei do olimpo e esses malditos golens aparecem?

Haha, nunca que eu iria deixar eles estragarem essa chance!!! Pela primeira vez eu posso me mostrar forte!! Mas também posso acabar não conseguindo fazer muita coisa já que é minha primeira vez em batalha.

Bem, chuvas e água que provavelmente vai afogar a nós duas em pouco tempo... Bem, não posso reclamar muito... Ainda bem que eu trouxe meus itens do chalé!!!

Spoiler:

Empunho minha Varinha da Lua Nova... Como estou distante dos golens será difícil algum deles se aproximar de forma que eu não veja!!! Mas não importa... Primeiro eu uso Forças na chuva para criar pequenas agulhas de água.. Então eu disparo nos olhos do Golen² e do Golen³ já que Alana parece focada no primeiro golen...

Espero conseguir acertá-los... Mas o objetivo é apenas saber se os olhos deles podem ser feridos... E se tem muita dificuldade para isso!!!!

Por fim, me mantenho atenta para desviar de projéteis voadores como pedras ou coisas assim...


Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno. (Requer 2 WIS)

Passiva:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

#3

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Morfeu 23/08/14, 08:41 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Alana avança e direção ao golem1 para testar sua resistência. Ela bate com seu escudo Aegis contra o golem1, que sofre uma grande rachadura e parte do rosto cai no chão (-45). Juliet por sua vez utiliza de sua magia para criar pequenas agulhas de água que foram miradas nos olhos do golem2 e golem3, acaba acertando todo o rosto dos golens, esburacando os mesmo, e deixando-os cegos(-50). O nível da água sobe em 5cm.

Situação:



Última edição por Morfeu em 24/08/14, 01:27 am, editado 1 vez(es)

#4

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Alana Valentin 23/08/14, 10:44 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Hm... Entendo, então para eles levarem danos assim é bem provável que sua resistência não seja tanta quanto eu pensei...

Ergo meu Escudo Aegis, virando ele para os golens... Eles com certeza irão desviar o olhar ou mesmo evitar encarar a face raivosa da medusa em frente ao escudo... Até porque o olhar da medusa transforma as coisas em pedras tirando toda a vida delas... Ou seja, elas se tornam estátuas!!! Mesmo os golens de pedra teriam medo do olhar daquela criatura!

Meu foco agora será o Golen¹ usando o escudo para evitar os outros golens... Eu corro na direção do meu alvo com a espada na mão direita e o escudo na minha frente... Para me defender de possíveis ataques!! Assim que chegar próxima o suficiente faço um ataque perfurante na barriga do Golen!!! Se ele tentar me impedir com algum soco ou mesmo agarrando o escudo... Eu me defendo com um movimento no Aegis... Jogando o Golen para longe...

No fim de tudo eu mantenho uma distância razoável... Cerca de 5 metros, e com o escudo na minha frente para me defender!!!

Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

#5

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Juliet Swift 24/08/14, 01:09 am

Juliet Swift

Juliet Swift
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A filha do Rei do Olimpo parece manter o foco no Golen¹... Ok, então eu poderia me concentrar nos outros dois... Dando cobertura para ela!!!

Bem, eu não posso fazer muita coisa mas ao menos eu tenho a chance de agir!!! Ergo minha varinha... Concentrando minha energia, fazendo-a ser liberada usando minha habilidade Forças para mover a água embaixo dos pés dos Golens ² e ³... De forma que não prejudique o movimento de Alana... A água seria para desequilibrá-los... Fazendo as criaturas caírem de costas no chão!!!

Pelo seu formato, e também tamanho, junto de fatores como terreno... Se eles caírem terão muita dificuldade para se levantar... Dando assim mais chance para Alana Agir... E com sorte eu conseguiria fazê-los se machucar na queda!!!!

Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno. (Requer 2 WIS)

Passiva:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

#6

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Morfeu 24/08/14, 01:27 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Juliet, visando dar suport a filha de Zeus, cria uma pequena correnteza ao redor dos golens 2 e 3, de forme que ambos caem no chão, mas devido ao nível da água ficam ilesos. Alana por sua vez, fez um ataque muito bem sucedido ao golem1 desferido com perfeição um ataque com sua espada, na barriga da criatura(-50). Ambos os golens estavam mudando de cor, o que indica que estavam ficam encharcados, o nível da água na arena já estava em 15 cm. Os tres golens agora de pé estavam em posição de guarda, com suas mãos frente ao torço e cabeça.

Situação:



Última edição por Morfeu em 24/08/14, 09:10 am, editado 1 vez(es)

#7

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Juliet Swift 24/08/14, 02:49 am

Juliet Swift

Juliet Swift
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Arrgghhhh fala sééérioooo essa chuva já está me irritando, e essa água subindo níveis cada vez mais altos... Logo ela se tornará um problema!!! Eu tenho que ajudar a filha de Zeus... Alana não terá tantas chances contra os Golens com eles estando em posição de defesa... Então eu vou ter que ajudá-la ao menos a derrotar todos eles!!!

Bem... Não sei ao certo se serei de grande utilidade mas dessa vez eu tento usar Forças na água atrás dos Golens... Mesmo eles sendo de pedra, são humanoides então.. Com a água, novamente crio agulhas e jogo na cabeça dos três Golens... Eles tendo o corpo humanoide provavelmente faz com que tenham fraquezas parecidas... Mas de qualquer forma, faço isso evitando acertar Alana... E focando em acertar os golens!!!


Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno. (Requer 2 WIS)

Passiva:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

#8

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Alana Valentin 24/08/14, 03:03 am

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Os Golens entrando em posição de Defesa e a água subindo um nível considerável... Isso é perigoso! Bem, de qualquer forma eu tenho que agir ainda.... A água subindo significa um limite de tempo para completar isso, até porque se ela subir em um nível muito alto eu terei problemas demais!!

Juliet estava fazendo algo... Filhos de Hécate são bons então, enquanto ela faz essas coisas eu ando ao redor dos Golens, até ficar atrás deles... Se depois dos movimentos dela, o Golen ¹ ainda estiver de pé... Eu foco em atacar os Golens ¹ e ²... Se ele estiver morto, eu foco em atacar os Golens ²e³...

Como enquanto Juliet fazia seus movimentos eu tento caminhar ao redor dos Golens, eu faço o seguinte movimento... Primeiro, corro até o meu primeiro alvo... Com o escudo na minha frente para evitar ataques surpresa!! E quando eu chegar perto o suficiente faço um ataque Horizontal com a Espada na parte de trás do pescoço dele... Então entro em |Rodada de Ataque Total| e Faço um giro Horizontal... Procurando acertar no mesmo lugar o meu segundo Alvo...

Caso aconteça de antes de eu atacar o segundo Golen, ele faça algum movimento imprevisível!! Eu tento me defender com o Escudo e cancelar o Ataque...

Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

#9

[MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift Empty Re: [MvP Comum] Alana Valentin ~ Juliet Swift

por Morfeu 24/08/14, 09:10 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Juliet, mais uma vez controla a água a seu favor, que já estara a 20cm de nível, e faz paquenas agulhas que mira em todos os rostos dos golens, mas ao bater uma ventania, a filha de Hécate se desconcentra e acerta todas as agulhas no golem2 (morto), as agulhas agora estavam atravessando os golens encharcados. Com isso as campistas descobrem que os golens estão bem mais frágeis. Já Alana, planeja um ataque total, em direção ao golem1, desfere um golpe devastador nas costas da criatura, o corte diagonal, fez o golem se desmanchar(morto). Agora as campistas devem se apressar, pois o nível da água subiu mais rápido e estava a 40 cm.

Situação:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos