Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Juliet Empty MvP Comum | Juliet

por Poseidon 17/12/14, 12:40 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em uma bela manhã de sol, Juliet Valliere estava deitada na beira da lagoa, relembrando o tour que tinha feito com um campista mais experiente, Criptoniano.
As palavras dele ecoavam na mente da campista 'Não entrem na arena a não ser que estejam devidamente equipados'.
Bom, Juliet estava 'devidamente equipada', e decidiu entrar na arena, que estava diferente desde o tour com Criptoniano.
Para começar ela era quadrada, de um chão de pedra polida branca, e no centro dela tinha o que aparentava ser seu inimigo, um guerreiro de escudo e espada, que se encontra a 10 metros da campista.



Guerreiro:100%

Spoiler:


Juliet Valliere
Hp:100/100
Mp:100/100



Última edição por Poseidon em 19/12/14, 01:26 am, editado 2 vez(es)

#1

MvP Comum | Juliet Empty Re: MvP Comum | Juliet

por Heitor Garfield 18/12/14, 12:21 am

Heitor Garfield

Heitor Garfield
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu estava deitada na beira de uma lagoa lembrando de um 'tour' que tive com um Campista grego, achava estranho ter encontrado alguém assim no acampamento Júpiter mas de qualquer forma, as suas palavras haviam sido impactantes, ele havia me dito para não ir para a Arena sem estar equipada. Estiquei meus lábios em um sorriso enquanto me apoiando com a mão direita no chão eu levantei! Já estava com meus equipamentos e por isso, decidi ir até a arena sem medo algum.

Spoiler:

Ao adentrar o local quadrado com chão de pedra polida eu consegui visualizar um adversário bem comum, um guerreiro de espada e escudo que provavelmente se ficasse próximo de mim iria causar alguns problemas bem desagradáveis. Até porque eu como filha de Apolo não sou muito a favor da batalha corpo a corpo, prefiro muito bem fazer tudo a distancia!

Levei a mão esquerda até as costas pegando meu Arco Troiano, e imediatamente pensei numa pequena estratégia para vencê-lo de uma vez. A primeira coisa que eu pensei foi, precaução. Por isso decidi não acabar com ele logo de começo, já que com o escudo ele poderia facilmente defender uma flecha minha.

Primeiramente eu sorri gentilmente para o adversário, como neta de Vênus eu consigo muitas vezes despertar um sentimento 'erótico' nos adversários, mas por dentro eu estava quase vomitando apenas por fazer isso. Fala sério! Mas afinal de contas eu devia fazer alguma coisa.

Levei a mão direita até as costas, na direção da minha aljava com a mão quase completamente fechada, com exceção do meu dedo do meio e o indicador abertos, e com um pequeno espaço entre eles. E então, desejando o poder da magia que minhas |Flechas do Cupido| tem eu invoco uma flecha rosa e comum, e logo encaixo ela no meu arco enquanto puxo o Cordel!!!

Deixo o arco preparado horizontalmente enquanto fecho meu olho esquerdo, alinhando a flecha com a minha visão enquanto inspiro fundo pela primeira vez, mirando no pé do guerreiro! Levando em conta seu corpo e a distancia na qual estamos ele dificilmente perceberia para onde estou mirando e muito menos conseguiria defender já que ele precisaria se abaixar para fazer seu escudo alcançar seu pé.

Expiro pela boca e inspiro fundo mais uma vez, me concentrando! Fazia isso para manter estabilidade corpórea e também para causar um pequeno "alerta" no sistema imunológico do meu corpo, logo a respiração paralisada liberaria uma mínima quantidade de adrenalina nas sinapses de meu cérebro o que me daria por breves segundos uma mira melhor. Mas para ajudar, ativo |Flecha Certeira| enquanto abro o espaço entre meus dedos, fazendo o cordel elástico se desprender em alta velocidade liberando a flecha na direção do maldito. Por sorte, se ele for atingido, fazendo ele se apaixonar por mim.

Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa Habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um ARCO para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#2

MvP Comum | Juliet Empty Re: MvP Comum | Juliet

por Poseidon 18/12/14, 12:30 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Guerreiro assim que vê a filha de Apolo sacando uma flecha começa a correr em sua direção, determinado a decapitá-la, porém ele não contava com o baque que o acertaria a seguir. Mais forte do que qualquer espada, o amor toma conta do guerreiro, que para a 5 metros da legionária e fica encarando-a, boquiaberto. Porém Juliet sabia que ainda era fraca, e que a sensação gerada por sua habilidade não duraria ainda muito tempo.



Guerreiro:100%

>Levemente apaixonado. Voltará ao normal no próximo turno.


Juliet Valliere
Hp:100/100
Mp:60/100

#3

MvP Comum | Juliet Empty Re: MvP Comum | Juliet

por Heitor Garfield 19/12/14, 12:56 am

Heitor Garfield

Heitor Garfield
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ele estava apaixonado por mim, mesmo que levemente. Na maioria das vezes quando as pessoas estão apaixonadas elas ficam um tanto quanto "cegas" acreditando em boa parte das coisas que as pessoas falam, por isso dessa vez eu tinha que agir de forma persuasiva e monstruosa, digna dos asquerosos e nojentos filhos de Vênus. Eu tinha que agir com mentira!

Levo minha destra até as costas, sacando uma flecha da minha Aljava, lentamente encaixo ela no arco enquanto puxo vagarosamente o cordel e miro para o lado do guerreiro com o arco em posição vertical, como se estivesse vendo um alvo atrás dele. Mesmo se ele não olhar para essa direção, com as táticas sujas e dissimuladoras que herdei de minha avó eu forjo uma feição de preocupada com o garoto, como se ele corresse um perigo enorme e eu precisasse salvá-lo.

-- Cuidado, atrás de você! -- Eu falo em voz alta, independente de ele virar o rosto para trás ou não, algo que ele com certeza não espera é que eu atire nele, já que eu estava apontando para algo em suas costas.

Em um movimento rápido, o que não seria muito difícil levando em conta que eu mirando para algo em suas costas precisaria apenas de um ângulo de 30 graus, eu movo o arco largando uma |Flecha Certeira| em seu peito. Mesmo se ele passasse a se defender, 5 metros seria algo que traria dificuldade até mesmo para um filho de Mercúrio defender-se de uma flecha.

Mas é óbvio que não posso contar apenas com isso, por isso se ele não morrer, eu imediatamente contando com o tempo do movimento de defesa ou esquiva dele, levo a mão até as costas mais uma vez e entro em |Rodada de Ataque Total| encaixando a flecha no arco e fazendo um disparo rápido.

Se ele correr em minha direção, seria no mínimo mais fácil acertar contando com a diminuição de distancia entre nós dois. Mas caso isso também não dê certo eu começo a rezar para meu pai, torcendo por uma morte súbita e rápida Oh God

Ativa:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]


Passivas:


Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#4

MvP Comum | Juliet Empty Re: MvP Comum | Juliet

por Poseidon 19/12/14, 01:21 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A filha de Apolo mostra seus poderes de ancestral e de manipulação e engana com sucesso o guerreiro, que olha espantado para trás e sente uma pontada de dor no peito logo em seguida. A flecha perfura o peitoral de couro que o mesmo usava e fica cravada bem no meio do seu peito(-35).
Indignado e frustrado amorosamente, o guerreiro põe o escudo na frente do corpo e se esconde atrás dele. A flecha atirada pela semi-deusa rebate inocentemente no escudo e fica fincada la. O Guerreiro, sem perder tempo corre até a semi-deusa e dá uma escudada em seu peito, fazendo a mesma cair no chão sentada(-10).
O guerreiro saca sua espada e fica em pé sobre Juliet. Em seus olhos podem ser vistas lágrimas.




Guerreiro:65%



Juliet Valliere
Hp:90/100
Mp:50/100

#5

MvP Comum | Juliet Empty Re: MvP Comum | Juliet

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos