Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum || Alana Valentin Empty MvP Comum || Alana Valentin

por Marte 08/07/14, 07:55 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã serena os campistas estavam reunidos no refeitório comendo o que queriam de café da manhã, Alana estava lá sentada com seus irmãos, porém a mesma mordiscava seu cereal, ela havia sido reclamada a pouco tempo e mesmo assim ainda não tinha muitos amigos no acampamento, a morte de sua mãe ainda entristecia a jovem semideusa.

Após os treinamentos da tarde Alana decide testar seus poderes na arena, seus irmão haviam dito para ela que lá era o melhor lugar para esquecer os problemas, "uma boa luta faz bem a mente" disse Natsu seu irmão mais velho e conselheiro de seu chalé, então a jovem decidiu enfrentar qualquer criatura que a aguardasse no local, o sol queimava acima e não havia nuvens no céu, uma leve brisa soprava no rosto da jovem enquanto a mesma adentrava a arena pela primeira vez, o local era imenso comparado a área de treino, cerca de 40m com o chão de terra batida e milhares de lugares vazios que com certeza ficavam lotados nas lutas dos campistas mais experientes, no local havia apenas ela e mais a frente um portão enorme fechado.

Alana caminha até o centro da arena e espera por seu oponente, a jovem escuta o tilintar das correntes enquanto o portão se abre e de dentro do portão sai seu primeiro inimigo na Arena, e deste ela não poderia fugir teria que enfrenta-lo com suas próprias forças, era uma criatura grande e gorda cerca de 2m de altura, a mesma carregava consigo um pedaço de madeira grande e usava apenas uma tanga cobrindo suas partes íntimas, tratava-se de um Ciclope, no entanto a jovem que havia estudado sobre Ciclopes a alguns dias sabe que este era apenas um filhote, pois Ciclopes adultos podem chegar a 10m de altura.

Este que ao notar a pequena campista no centro da Arena avança na direção dela brandindo seu pedaço de madeira e berrando, a criatura está a 15m da campista.

Mini-Ciclope  100%

#1

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Alana Valentin 08/07/14, 08:25 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Um ciclope neh? haha...interessante, normalmente eu ficaria com raiva mas eu sei que esse não é o mesmo ciclope que matou minha mãe. E mesmo se fosse, o culpado pela morte dela foi meu pai que se manteve ausente todo esse tempo, principalmente naquela hora....

Eu sei que um ciclope é perigoso, mesmo sendo apenas uma criança eu teria um pouco de dificuldades até porque eu também não sou grande coisa, eu empunho minha Espada Curta com a mão direita, Aguardo o ciclope chegar a cerca de 5 metros de distância, mas já tento me manter atenta para o pedaço de madeira. Então começo a avançar.

Caso o ciclope de algum ataque lateral, eu aproveito meu | Corpo Leve | para pular mais alto, e tento desferir um ataque Horizontal em seu olho. E então ao atingir o chão me distancio 7 metros.

Caso o ciclope ataque Verticalmente, Eu tento desviar para o lado direito, avançar até seu corpo e desferir um ataque perfurante em sua barriga. Me distanciando 7 metros.

Caso em ambos os ataques ele tente me impedir, eu cancelo meu movimento me focando em atingir o mesmo membro que ele usar. me distanciando 8 metros.

Considerar:

Itens:

#2

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Marte 08/07/14, 08:47 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana pacientemente espera o Ciclope se aproximar e quando julga ele perto o suficiente parte para o ataque, a primeira parte vai como planejado o ciclope usa seu bastão lateralmente e a campista pula no momento exato, porém ela não contava que o ciclope fosse usar sua mão livre, esta que é bastante grande, a jovem recebe um tapa extremamente forte (-30) e voa cerca de 8m até cair de costas no chão, ao receber o tapa a jovem semideusa sem querer deixa sua espada cair, esta que está a 4m de distância dela na direção em que o Ciclope está.

A criatura parecia comemorar o golpe que havia aplicado por alguns segundos, após isso ela se move novamente em direção a campista, desta vez mais lentamente como se pensasse que a batalha já estava ganha.

Mini-Ciclope 100%

#3

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Alana Valentin 08/07/14, 09:03 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
haha...mas eu vou acabar com esse filhote de górgona :@

Depois de levar uma pancada que me jogou a 8 metros de Distância eu fiquei com raiva o suficiente pra querer explodir a cara desse |Castellan|, como eu queria ser filha do Deus das explosões nesse momento...seja lá qual for ele.

Okay, a partir de agora eu ia lutar pra valer hehe. Eu tiro o meu Bastão das costas com minha mão direita, e mantenho ele apenas nessa mão por enquanto. Então começo a correr em sua direção. Ao chegar a cerca de 5 metros próxima dele, Faço um movimento erguendo minha mão esquerda e então uso a minha Habilidade | Aerocinese | e tento criar uma corrente de ar do chão , levando um pouco de poeira até seu olho.

Caso eu consiga, tento dar a volta ao redor do monstro, que provavelmente entrará em pânico movimentando o pedaço de madeira aleatoriamente, e como não sei ao certo uma forma de dar um grande dano com um Bastão...eu tento Segurar o bastão com ambas as mãos e dar um ataque vertical de baixo para cima com toda minha força no meio das pernas dele. Me Distanciando 6 metros.

Caso enquanto eu ficar próxima dele, algum ataque venha em minha direção, eu tento desviar ou me defender com o bastão. Continuando o Ataque.

Caso eu não consiga utilizar minha Aerocinese eu tento manter distância do ciclope.


Ativas e passivas a considerar:

#4

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Marte 08/07/14, 09:21 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana ainda sente dores do golpe que levara porém a mesma se coloca em pé apenas com sua raiva, a jovem agora estava realmente irritada com o Ciclope que enquanto ela se recompunha fazia sua dancinha da vitória, ele ao ver que Alana já estava de pé novamente partiu na direção dela, enquanto ela retirava seu bastão das costas e esperava a criatura se aproximar.

Quando ele está perto a filha de Éolo usa seus poderes para criar uma pequena ventania, fazendo um pouco de terra subir e como planejado a terra entra no olho da criatura e ela como esperado pela jovem começa a urrar e balançar o pedaço de madeira aleatoriamente.

Alana se aproveita da situação para realizar um golpe servido bem no meio das pernas da criatura, que após o golpe cai no chão e larga o pedaço de madeira, ela leva as duas mãos no olho e começa a rolar enquanto chora de dor.

A filha de Éolo está a 3m de sua espada enquanto a criatura continua caída no chão rolando de um lado para o outro chorando.

Ciclope 80%

#5

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Alana Valentin 08/07/14, 09:34 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Haha, toma essa seu bebê chorão cara de Dracanae --'

Eu sabia que indo em direção a minha espada ele poderia levantar e tentar pegar seu pedaço de madeira, mas então eu tento chutar o mesmo para longe, Pelo menos o mais longe possível, guardo meu bastão nas costas e corro em direção a minha espada. Mas ainda fico de olho no ciclope.

Caso Enquanto eu estiver indo em direção a minha espada, eu veja o ciclope tentando se levantar para pegar o seu pedaço de madeira novamente...eu tento erguer minha mão esquerda e usar minha Habilidade |Aerocinese| novamente, mas dessa vez, para tirar todo o ar possível de seus pulmões e Mantê-lo assim, sem respirar o máximo possivel, enquanto corro em direção a minha espada.

Se quando eu alcançar ela, for possível para mim retornar e ele continuar desarmado. Eu volto e tento desferir algum ataque perfurante com minha espada, ainda atenta para desviar de qualquer ataque imprevisível como Golpes com as mãos e etc...

Caso não seja possível eu atacar ou ele conseguir recuperar seu pedaço de madeira. Eu me mantenho em posição defensiva, com a espada erguida na altura do meu busto e meu corpo um pouco inclinado para o lado.

Passivas e Ativas a considerar:

#6

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Marte 08/07/14, 09:57 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana se aproveita que o Ciclope ainda está sofrendo dores do seu ultimo golpe e chuta o pedaço de madeira para longe, este que rola alguns metros até parar, após o chute a campista corre e pega sua espada e enquanto ela fazia isso o Ciclope já se colocava de pé.

A criatura já conseguia abrir o olho novamente, e agora ele olhava para a jovem com uma expressão de pura raiva, assim este ignora o pedaço de madeira e parte pra cima da filha de Éolo que tenta usar os poderes de seu pai para controlar o ar dentro da criatura, mas a jovem percebe que para fazer isso ela precisaria de muito tempo de concentração e naquele momento ela não teria nada disso.

A criatura corre na direção da jovem a todo o vapor urrando de raiva.

Ciclope 80%

#7

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Alana Valentin 08/07/14, 10:16 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Droga...realmente gostaria de ver aquela criatura asquerosa sem respirar por alguns segundos...mas okay...tudo bem...eu consigo lidar com o fato de que agora esse |Castellan| vem em minha direção como se fosse um...deixa pra lá.

Sabe o que tem de tão bom em ser filha de éolo? Você quase nunca fica sem vento...

Já que daquela vez não consegui usar minha habilidade, eu me coloco em guarda para o ataque do ciclope. Quando ele chegar próximo o suficiente, mas não o suficiente para ele me alcançar com seus braços eu tento desviar para o lado, Talvez graças ao seu tamanho, velocidade em que estava correndo, peso e falta de inteligência... Ele não consiga parar a tempo.

Caso eu consiga ,imediatamente eu tento dar um pulo em direção as costas do ciclope e no ar, eu manipulo o máximo possível de vento que minha habilidade |Aerocinese| permita sem que seja necessário muita concentração, para ganhar um pouco de velocidade ainda no pulo, visando um ataque perfurante e rápido na coluna da criatura.

Caso em meio ao pulo ele tente virar me atacando com o braço. Eu me viro para o braço usado dando um corte em seu pulso, tentando ao máximo acertar alguma Artéria de forma que eu inutilize o mesmo.

Caso ele se vire antes de eu efetuar meu pulo. Me mantenho em guarda.

Caso por algum Milagre o marte decida fazer com que o ciclope consiga desviar, eu tento aterrissar no chão planando graças ao meu |Corpo Leve| e me ponho em posição defensiva, visando me manter atenta a qualquer ataque do ciclope.

Caso qualquer parte do meu plano Dê errado, eu me distancio 7 metros do ciclope.


Passivas e Ativas a considerar:

#8

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Marte 08/07/14, 10:47 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura parte em direção a Alana, esta que espera ele se aproximar e desvia pensando que o mesmo não conseguiria controlar muito bem seu corpo, no entanto a criatura se moveu mais rápido que a jovem campista esperava, quando ela se prepara para pular a mão do Ciclope já voava contra seu peito, um soco bem dado (-20) , a campista não voou longe como da ultima vez por estar no chão, mas o golpe foi forte o suficiente para faze-la cuspir um pouco de sangue.

A campista tentava se colocar de pé, ela já estava exausta e machucada, sabia que precisaria acabar com a luta rápido ou estaria com grandes problemas, após o golpe o ciclope não cometeria o mesmo erro duas vezes ele partia em direção a jovem novamente.

Ciclope 80%

#9

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Alana Valentin 08/07/14, 11:18 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Esse ciclope já estava me deixando irritada...realmente...

Estratégia 1

-Ha..você é forte mesmo hein...- Tento começar a distrair o ciclope, caso eu consiga continuo falando - Você é forte como seu pai...poseidon, quem sabe um dia eu possa te apresentar a ele... hahaha ele é um deus neh? meu pai também é. Já pensou como seria trabalhar nos castelos de seu pai? criar armas incríveis... Eu sinceramente gostaria disso, se você também gostar eu posso ajudar, o que acha? - Caso eu consiga manter sua atenção do ciclope fazendo ele acreditar em mim..eu tento me aproximar Erguendo minha mão... se eu perceber que ele planeja algo ofensivo eu recuo, mas se ele parecer realmente confiar em mim eu continuo, até porque é quase impossível um bebê ser inteligente o suficiente para ao menos não demonstrar expressões na hora de fazer algo...- Mas tem uma pequena condição..- Falo isso já próxima do corpo dele, fingindo que levando minha espada para falar alguma coisa... ainda prestando atenção para o caso de ele estar preparando um ataque nocivo pronta pra me defender e contra-atacar- Morra! - No exato momento que eu falar isso finco lentamente minha espada no coração do ciclope...

--------------------------------------------------------
Estratégia 2

Caso desde o princípio não consiga distrair o ciclope, eu tento a mesma tática de antes, usar |Aerocinese| para levar poeira aos seus olhos mas só quando ele estiver a cerca de 5 metros. Caso eu consiga eu tento andar ao redor dele, mas dessa vez desferindo um ataque perfurante em sua Lateral... tentando desviar de qualquer ataque inesperado como, um movimento aleatório do braço ou algum chute.

Caso ele se defenda para não cair no mesmo truque duas vezes eu tento investir diretamente com um ataque perfurante em sua barriga. Caso em meio ao ataque ele tente atacar com os braços, eu tento desviar continuando o ataque, caso ele tente atacar com um chute, eu tento pular baixo, mas o suficiente para continuar o ataque.

Em ambos os casos eu me distancio 7 metros.


Passivas e Ativas a considerar:

#10

MvP Comum || Alana Valentin Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos