Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica Vai-acabar-em-morte — Lila Linten Empty MvP Heróica Vai-acabar-em-morte — Lila Linten

por Plutão 04/07/14, 07:11 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota adentra a arena. Era tarde. As nuvens, densas no céu, deslizavam em circulos, fazendo uma espiral bela e horripilante tingir o teto do mundo de cinza.

Ela observa o local onde travaria sua batalha. Algumas colunas espalhadas, chão de terra batida. Uma grande arquibancada vazia e, do lado oposto à sua entrada, um outro portão. A garota encarou-o em tempo de vê-lo se abrir, permitindo a entrada de um novo ser vivo na arena.

A criatura, alta e esguia (cerca de 2,20 metros de altura) anda com leveza na direção do centro da arena. Ele para a 10 metros do centro e encara a menina. Mesmo àquela distância, ela consegue ver sua boca se movendo e ouvir o som difuso de suas palavras; A voz parecia o som de um rio correndo.

Spoiler:

Ako ay tinaasan mo, ang aking hari. — Falou a criatura, mais alto, erguendo a esfera que flutuava acima da palma de sua mão.

#1

MvP Heróica Vai-acabar-em-morte — Lila Linten Empty Re: MvP Heróica Vai-acabar-em-morte — Lila Linten

por Lila Linten 04/07/14, 08:42 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu observo a criatura, ela era esguia e estranha. Aquela esfera não me fazia nem um pouco feliz, meu palpite é que envolvia magia e não era de meu agrado. Mantenho meu escudo comigo, apesar de o escudo bumerangue ser um ótimo ataque, minha intuição dizia que ele não funcionaria com “aquilo” e então eu ficaria desprotegida.
Com Vocabulário Aguçado, tento me lembrar se conheço ou não aquelas palavras, se são algum tipo de língua ou magia.
Aciono Estrategista e estudo a besta, tentando descobrir suas manias, como algumas pessoas costumam colocar um pé especifico à frente antes de atacar. Certo, ele era uma besta, tudo funcionava diferente, mas não tão diferente assim. Não deixo que muito tempo passe, afinal, se ele usasse magia, o tempo estaria contra mim e o estudo dele poderia ser tão rápido quanto o meu.
Eu ando em círculos ao longo do monstro “labirinto do fauno”, diminuindo o raio do círculo conforme andava, me aproximando calmamente. Tento encontrar seu ponto cego, ele era alto e isso ajudava a criar tal ponto, quando ele aparecer, eu corro na direção do monstro, escudo cobrindo peitoral e parte do rosto, mantendo mais ao lado da esfera esquisita. A espada cuidará de quaisquer possíveis ataques com a mão faca e seguira na direção do seu estomago, onde o musculo já é exposto. Assim que o ferir, puxo a espada e me afasto rapidamente.
Caso ele me ataque antes, correndo até mim, eu espero o tempo certo para desviar para a direita, assim mantendo o escudo protegendo-me da esfera e desfiro um golpe em diagonal sobre seu ombro, tomando cuidado sempre com sua mão.
Se ele simplesmente jogar a coisa brilhosa sobre mim, eu corro o mais rápido possível para longe de onde estava, seguindo paralelo ao MLF (monstro labirinto fauno). Em seguida, vejo o que acontece quando a bola tocar o solo, explodir, soltar uma substância, enfim, saber do que se trata aquilo. Depois disso, com o escudo em mãos, me aproximo para atacá-lo, da forma que for mais sábia, sobre ombro, decepando o braço ou cortando sua barriga. Faço antes que ele invoque mais daquelas esferas.
A todo momento mantenho meu escudo a postos, espada levantada e firme na mão direita. Desvio se necessário e tento distraí-lo ao máximo antes de atacar, se ver que isso só o deixa irritado, paro e ajo.

Itens:
Perícias:

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena encara seu oponenbte. Ela não percebe nada de muito util; apenas a clara fascinação do monstro pela esfera que carregava na mão direita.

O monstro olha para a semideusa que lhe circundava.
Infiel? — Fala, em um inglês um tanto quanto duvidoso, observando a garota com suas órbitas negras.

A garota não vê nenhum ponto cego na criatura, que agora a encarava. Logo, ambos permanecem parados.

O monstro ergue um pouco a cabeça.

10 metros os separa.

#3

MvP Heróica Vai-acabar-em-morte — Lila Linten Empty Re: MvP Heróica Vai-acabar-em-morte — Lila Linten

por Lila Linten 06/07/14, 03:41 am

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mantenho minha posição, escudo levantado e espada apertada, pé esquerdo à frente para me manter equilibrada. Eu vou esperar o MLF me atacar, de tal modo, saberei como age, ataca e se der sorte, o que a esfera esquisita e as palavras suspeitas delas podem me trazer de útil ao ataca-lo, ativo Estrategista.
Caso ela jogue a bola brilhosa em mim, sigo o mesmo procedimento de antes, correndo para longe da mira e observando o que ela faz, pouco provavelmente a esfera estará encantada para me perseguir, mas se por ventura o fizer, segurarei a espada com as duas mãos (com o escudo preso no antebraço) e rebaterei a coisa de volta para a dona com a parte chata da espada, como num jogo de beisebol. Depois, me postaria firme para me proteger novamente. Se ela não me seguir, observo sua reação e logo olho para seu atirador e espero sua nova ação.
Se ele correr até mim com sua mão faca me ameaçando e sua esfera maluca na outra, eu teria problemas, as chances de eu rebater uma cortada e ser e machucada de alguma forma bela bola seriam grandes. Portanto, assim que ele se aproximar, dou dois passos para minha direta, ficando longe da esfera e entrando na zona de proteção do escudo sobre a mão faca, assim que eu o fizer, descerei a espada sobre seu ombro, descepando-lhe o braço e chegando perto o suficiente do coração ou o máximo de fundo que eu conseguir levar a espada sem correr risco de ser afetada. Assim que terminar o ataque, puxarei a espada e me afastarei alguns metros, esperando sua reação ou estado. Caso ele de suscetivos passos com o pé direito (o mesmo lado que sustenta a esfera), fazendo com sua outra mão esteja ao meu alcance, eu daria mais passos para direita, tampando novamente meu lado, ele daria novos passos, tentando achar abertura, mas eu não deixaria, assim, quando ele estiver concentrado nos passos, eu levantaria o escudo, tampando totalmente a esfera e enfiaria a espada em seu estomago. Ele não teria como ter me acertado antes, minha guarda é sempre alta e mantenho os olhos em sua mão faca.
Não descarto que a esfera pode ser apenas uma ilusão para me distrair do verdadeiro perigo, mesmo assim, mantenho-me cautelosa até ter um mínimo de ideia do que ela faz.
Não deixo que ele me ataque com mãos, pés, cabeça ou ombros, caso ele tente me dar uma rasteira em algum momento, firmo o pé à frente do golpe, para que ele não tenha força pra prosseguir, mesmo assim, se eu cair, rolaria para longe antes que ele tivesse a oportunidade de jogar a esfera ou si mesmo sobre mim. O restante estará resguardado pelo escudo.
Ele ficar parado esperando que eu o ataque não é uma possibilidade, contando que ele é uma besta sedenta de sangue semi-deus como qualquer outro monstro.

Ativa:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota aguarda e o monstro, imapciente, avança.
A filha de Atena caminha para sua direita e o monstro, vom voracidade, brande deu braço laminado, que é bloqueado facilmente pelo escudo. O contra-golpe da garota vem rápido, porém a criatura já esperava por ele; Com um gingado pro lado, ele evita a lâmina da garota.

Mais uma vez a lâmina do monstro rococheteia no escudo da semideusa, que recua alguns metros.
A criatura ruge e, se abaixando no chão, começa a cavar um pequeno buraco com a mão faca. Murmurava coisas incompreensíveis.

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos