Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum || Alana Valentin - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Marte 08/07/14, 11:56 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana tenta superar a dor enquanto se forçava a ficar de pé, ela pensara em tentar distrair a criatura conversando com ela, mas no  instante em que a jovem campista abre a boca e fala "Vo..." o ciclope ruge, mesmo novata a jovem compreendeu a mensagem, nada de conversas pelo menos com aquele ciclope.

Então ela volta a seu plano antigo ela cria novamente uma pequena ventania e faz terra voar em direção ao Ciclope, este que já caiu nesse truque uma vez, tampa seu olho na hora e fica balançando seu braço avidamente, como se soubesse que a jovem iria atacar naquele momento, porém a jovem decide atacar do mesmo jeito, ela se aproxima da criatura e se desvia dos golpes com um pouco de dificuldade até se aproximar o suficiente para cravar sua espada na barriga da criatura e fazendo um movimento lateral rasga a barriga da criatura que urra de dor e se ajoelha.

Alana agora estava a poucos metros da criatura que ainda berrava de dor, a jovem sabia que era hora de tentar aplicar o golpe final.

Ciclope 40%

#11

MvP Comum || Alana Valentin - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Alana Valentin 09/07/14, 12:09 am

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu tinha que aproveitar essa Chance... eu provavelmente não conseguiria fazer algo assim outra vez, e eu já estava muito machucada então ele conseguiria me matar em questão de segundos.

Eu tento contornar brevemente o corpo dele até as costas do ciclope, de forma que por eu estar muito perto não ocupe muito tempo, obviamente tentando desviar de qualquer ataque surpresa que venha dele... e tento dar um golpe perfurante em sua coluna, ou então um ataque cortante na parte de trás do seu pescoço(o ponto fraco de qualquer criatura).

Caso eu perceba que avançar até suas costas iria me tornar vulnerável eu tento então ir por sua frente, dessa vez tentando dar um ataque cortante em sua garganta ou então um ataque perfurante em seu coração, tentando claro, desviar de qualquer golpe.

Em Ambos os ataques eu tento toda minha energia restante em minha |Aerocinese| usando o vento atrás de meus punhos para dar mais velocidade e força aos meus ataques. Caso por algum motivo o ciclope ataque em meio aos meus golpes, mas eu ainda não tenha terminado eu tento ignorá-lo...tornando isso uma aposta para "Quem morre mais rápido..."

Ativas e passivas:

#12

MvP Comum || Alana Valentin - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Marte 09/07/14, 12:51 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana aproveita sua chance crava sua espada no pescoço da criatura, esta que vira pó e desaparece.



Congratulations!
MvP FINALIZADA!!


Exp máxima=600
Dracmas = 200


Alana Valentin

Interpretação : 0,9

Exp recebida = 500

Dracmas = 200

#13

MvP Comum || Alana Valentin - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Alana Valentin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos