Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Juliet Swift Empty ✓ [Ficha] Juliet Swift

por Juliet Swift 10/07/14, 03:03 pm

Juliet Swift

Juliet Swift
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: Juliet Annie Swift
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Cabelos roxos, olhos azuis, pele branca, altura 1,56. Usa a primeira roupa que achar no guarda roupa....
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Na maioria das vezes ela está feliz...dificilmente fica triste, mesmo em uma situação completamente assustadora.
Ω Três Qualidades: Dedicada, Divertida, Esperta.
Ω Três Defeitos: Exagerada, Impaciente, Não mede as forças nem para quieta
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Era uma tarde ensolarada como sempre, eu estava lendo meu livro, se chamava "Harry Potter e as Relíquias da morte" desde criança eu sempre gostei muito de leitura, principalmente histórias como essa, sobre magia..magos, mundos mágicos, criaturas estranhas e tudo o mais possível, eu sempre gostei pra valer desse tipo de coisa, principalmente quando envolviam aquelas lutas de varinhas mágicas e etc... OMG aquilo era incrível hehe, mas bom, voltando à história...eu estava em meu quarto deitada com o livro em frente ao meu rosto, no meu quarto que parecia mais um cubículo de tão pequeno, na minha casa de madeira que em cerca de 10 dias ia cair mais aos pedaços do que já estava, quase que eu estava entrando dentro do livro pra eu deixar esse mundo sem graça, e partir para um mundo de magia... mas a porta do quarto abriu e lá estava ele, meu pai, ele com aquela barba mal feita, aquela cabeça completamente careca e o corpo redondo...sempre que ele entrava por aquela porta eu pensava que ele vinha cobrar o aluguel. Ele trazia uma caixa consigo, ela tinha cerca de 30 centímetros, e era completamente Roxa.

--Filha...temos que conversar-- Ele entrou falando isso como se fosse a última vez que nós iríamos conversar--Lembra quando eu disse para você que uma hora, chegaria o tempo de nós conversarmos sobre ela?

Na mesma hora pareceu que minha gata tinha arranhado minhas costas novamente... Eu sabia quem era "Ela", era minha mãe, e isso era algo que não conversávamos normalmente, primeiro porque sempre que eu perguntava ele evitava, e segundo...n tem segundo acho que é só isso mesmo.

--Sabe...sua mãe sempre foi uma mulher cheia de surpresas-- Ele continuou --Desde a primeira vez que eu vi ela eu sabia que ela era diferente-- Ele não estranhou o fato de eu estar completamente quieta(O que não é do meu feitio), acho que ele sabia o quanto isso era importante para mim--Ela tinha cabelos e olhos iguais aos seus... Ela era linda, e também era bem falante... Mas sabe, sua mãe era uma pessoa importante, e acredite, mais importante do que todos os presidentes juntos, ou seja, ela tinha compromissos, e também seguia regras que acabaram levando ela a nos deixar... Apesar de eu ter certeza que não era isso que ela queria, mas o importante, é que sua mãe irá te encontrar mais cedo do que você imagina..

Quando ele falou isso eu pensei...AI...MEU...DEUS...  Mas então um garoto que andava estranho entrou na porta, ele usava muletas mas eu tinha quase certeza de que seus pés tocavam no chão pra andar. Ele parecia ter conversado com meu pai, que continuou a conversa.

--Esse garoto, ele se chama Patrick, ele vai levar você até o seu destino...mas lembre-se filha, eu vou estar aqui, sempre!!!--

Depois de duas horas conversando com meu pai e o garoto de muletas, Patrick, fui convencida a ir com ele até o leste, para um certo Acampamento. Meu pai havia me dado a caixa, e eu a levei na minha mochila, que tinha todos os meus livros hehe..Estávamos indo de metrô e tenho que admitir, isso é incrivelmente chato, pessoas fumando e se apertando, eeeek, ainda bem que eu e aquele garoto achamos alguns bancos para sentar.

--Só pra saber...o que é esse Acampamento? Eu vou encontrar minha mãe? -- Eu perguntei, até porque eram realmente as dúvidas que surgiam na minha cabeça.

Ele me olhou e deu uma risadinha, como se esse comportamento fosse um pouco típico para ele...

--haha...Vocês semideuses são engraçados..Realmente não faz ideia do que está acontecendo?-- Perguntou ele.

--Não...porque? Eu deveria saber?-- Enquanto eu perguntava o metrô ia parando, e como era o nosso destino, já estávamos nos levantando, e saindo da porta do vagão.

--Você se chama Juliet neh? Olha Juliet...nunca parou pra pensar sobre coisas estranhas que aconteceram com você? ver coisas que as outras pessoas não veem, fazer coisas que pessoas normais não fazem...-- Paramos no meio da plataforma de desembarque ainda conversando.

-- Na verdade não...eu nunca notei algo estranho..porque?

--Olha Juliet, vou ser um pouco direto ok? você provavelmente pensará que eu estou louco mas acredite, é verdade...é o seguinte, você é uma semid-- Ele foi interrompido pelas portas do local que se fecharam bruscamente, e só então notamos que não havia mais ninguém ali--Droga, por aquiii!!!!-- Ele agarrou meu braço e largou as muletas, embora de um jeito estranho ele parecia correr perfeitamente bem, mas me levou até a porta mais próxima e tentou inutilmente abrir ela.

Ele ia começar a chutar ela quando de repente uma espécie de Criatura gorda e gigante saiu de trás dos trilhos correndo.

--Okay...isso é estranho!!!!-- Eu falei.

Quando eu o vi correndo em minha direção de um jeito desajeitado eu reconheci na hora o que era, eu li sobre isso nos livros do Harry Potter, era um Ogro, e pelo que parece, um realmente forte. Eu ia começar a correr quando o garoto que não estava mais de muletas pulou na direção dando um chute com os dois pés...perai...patas. Ele tinha patas de bode, mas eu não tive tempo de falar nada, pois o ogro ignorou ele só com um tapa jogando o mesmo para longe. E começou a me olhar...eu não sabia o que fazer, eu pensava que isso só acontecia nos livros..droga.

--O Presenteee, Juliet, useeeeee-- Gritou o garoto que parecia todo machucado.

Quando ele falou isso eu de imediato já abri minha mochila e tirei de lá a caixa de presente de meu pai. Abri e lá dentro tinha nada mais nada menos que...uma varinha. Fala sério, eu tava com vontade de matar meu pai... eu não era nenhuma maga, apenas gostava de livros, e ele me da uma varinha...mas então eu pensei...Para pra pensar um instante...se existe esse ogro...quem sabe...

Ergui a varinha, comecei a balançar ela da maneira que eu treinei brincando em casa... Concentrei-me nela.. E falei com toda a força..

--Expelliarmus-- Nada aconteceu --Err...Glacious...Expecto Patronum...qualquer coisa???

Quando eu pensei que ia morrer de medo e vergonha, a parede do meu lado explodiu, jogando o ogro uns 3 metros para trás... quando eu estava mais confusa do que já era, de lá do buraco da parede sai um garoto com um chicote na mão...mas o chicote não era o que mais chamava atenção...Ele tinha cabelos castanhos um rosto Fino, olhos cor de mel, um castanho amarelado com um anel verde em torno da íris e maçãs do rosto que davam um tom de maturidade pra ele...ou seja, Ele era Lindo.

--Precisam de Ajuda??--

--Hahahaha Victor, finalmente hein, você demorou.--Falou o garoto com pernas de bode.

Eu ia falar alguma coisa também mas o garoto era tão lindo que eu parecia engolir as palavras. Até que o ogro se levantou, mas já foi correndo em direção a ele, eu ia dizer para ele tomar cuidado mas, pelo jeito, não precisei. O garoto com um movimento breve de seu chicote, acertou o rosto do ogro, que começou a sangrar, e fez ele parar de correr.

--Seja decente, pedaço de Lixo, Você está na frente de uma Dama-- Ele deu uma breve olhada para mim e por um momento eu pensei que ele piscou um dos olhos...o que quase me fez desmaiar...

O ogro tentou atacar novamente, mas o garoto agiu primeiro, Ele pulou em cima do ogro em uma velocidade incrível, dando um chute no seu rosto, e imediatamente indo parar nas costas dele.

--Eu sou um Original...Mostre um Pouco de Respeito.-- Falou o garoto segundos antes de jogar seu chicote ao redor do pescoço do monstro, e puxar com tanta força que eu pensei que iria jogar para cima de si mesmo, mas o monstro em segundos virou cinzas...

O Garoto limpou um pouco da sujeira de suas roupas e logo veio em direção à mim, Que só conseguia soltar algumas palavras incompletas e alguns gemidos tentando inutilmente parecer confiante naquela situação...

--Eu...Err. Ahmm Voc..--

--Não se preocupe-- Falou ele colocando a mão sobre meu rosto. --Apenas Durma ma chérie...-- Eu sem razão alguma e sem saber o porquê...obedeci...

Acordei cerca de 5 horas depois..não sei ao certo mas, o garoto que acredito que se chamava Victor...Estava me carregando em suas costas, o que imediatamente me fez ficar corada....

Ele e Patrick, o garoto com pernas de bode me levaram para um acampamento...me contaram histórias sobre, Meios-Sangues, sobre eu ser filha de uma Deusa, sobre Os deuses Gregos, o que me deixou um pouco decepcionada pois eu ainda preferia algo do tipo uma escola de magia...mas eu tive muita facilidade para aceitar isso, até porque eu acho que era o que eu realmente queria. E também me falaram um pouco sobre aquele garoto...Victor... Ele era filho de Afrodite, isso explica tudo dãã, mas...algo nele era diferente, Bom, acho que vou ter que passar um tempo nesse acampamento para descobrir Que Algo é esse...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos