Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] FICHA (MOURRICE) Empty ✓ [Ficha] FICHA (MOURRICE)

por Mourrice 13/09/13, 10:46 am

Mourrice

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Mauricio Trindade (Mourrice apelido)
Ω 17 anos
Ω Aparência: Alto, loiro, olhos claros, forte( não sarado)
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características Psicológicas: centrado, gosto muito de esportes e estou sempre muito bem disposto
Ω Humor:irritadiço mas me acalmo facilmente com a música.
Ω Três Qualidades:forte, leal e inteligente
Ω Três Defeitos: impulsivo,
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci na cidade de Atlanta, Geórgia. Minha infância sempre foi muito tumultuada sendo mandado sempre de uma escola para outra, até mesmo em outros estados. Recentemente minha mãe desapareceu depois de atender a porta e um homem de um olho só a capturar, nunca mais a vi depois disso. Mandei uma carta pro acampamento e os esperei em minha casa. Enquanto eles não chegavam o estranho homem ficava sempre lá fora mas por algum motivo ele não fazia nada durante o dia como se uma barreira o impedisse de entrar em casa. Mas quando a noite chegou ele arrombou a porta e não sei como eu consegui sobreviver a seus ataques. vi que de perto eu não tinha chance alguma mas sempre que conseguia alguma distância eu atirava garfos e facas que apanhei na cozinha e assim sobrevivi mas essa noite e quando o sol começou a surgir o monstro foi embora.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos