Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ka'el Empty ✓ [FICHA] Ka'el

por Ka'el 11/08/16, 12:22 am

Ka'el

Ka'el
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome:Ka'el Stuart
Ω Idade:16
Ω Aparência:com 1,75 de altura e corpo atletico, com olhos totalmente brancos e cabelo ondulado totalmente Lusi.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:instavel mentalmente,irritado,focado em seus objetivos.
Ω Humor: sério,as vezes sarcástico.
Ω Três Qualidades:só desiste de uma luta quando não der mais, focado em seus objetivos e aprende rápido
Ω Três Defeitos: não se da bem com ordens, age por impulso sem pensar nas consequencias e evita pessoas.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: abandonado aos 8 anos pela mãe nas ruas do Brokllyn, cresci sozinho, me virando comendo oque desse, dormindo na rua, passando frio e aumentando minha resistencia, treinando nas ruas aumentando minha força pra me proteger, ate que um dia aos meus 13 anos despertou uma força, onde eu me meti numa briga por ter roubado comida, tres homens grandes contra um garoto, derrotei os três, foi quando meu pai fala comigo e descubro q sou um semi-Deus. ele me propos ir ao acampamento, e no caminho me passou uma serie de testes, e após 3 anos estou pronto para entrar no acampamento.





Habilidades Únicas


Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos