Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Jay Empty ✓ [Ficha] Jay

por Jay Valentine 24/03/15, 07:58 pm

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ω Nome: Jay Valentine
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos castanhos e crespos, pele branca um pouco pálida. Seus olhos são castanhos e seus dentes brancos. Tem 1,74m de altura e pesa 58kg. Geralmente veste uma camisa azul surrada (sem mangas), jeans azul desbotada, e calçava um sapato branco comum.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Brincalhão e explosivo na maior parte do tempo.
Ω Três Qualidades: É Corajoso, Leal e se mantêm focado no que quer.
Ω Três Defeitos: Não recusa uma batalha, Teimoso e se irrita facilmente.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci em São Francisco, sou filho de uma vendedora de armas, nunca conheci meu pai porém soube que ele era um cara que adorava guerras (minha mãe falava). Quase sempre eu entrava em brigas na escola o que me fazia (a cada mês, e olhe lá) trocar de escola e cidade, minha mãe tinha parentes por todos o EUA (pelo menos por todos os locais que já fui) o que sempre me dava uma casa para morar quando tinha de me mudar (até todas as escolas da cidade terem me expulsado) o que me levou ao bairro de Manhattan onde o primeiro monstro da minha vida apareceu. Estava saindo do colégio com minha bolsa em minhas costas quando um anão equipado para batalha apareceu vindo em minha direção correndo pela rua, ele corria empunhando um machado na mão esquerda enquanto balançava frenéticamente a mão direita. Ao vê-lo se aproximar de mim joguei minha bolsa em sua direção atrapalhando-o, não tinha medo de brigar com aquele ser pequeno. Porém, algo acabou esmagando a cabeça do anão... parecia ser um martelo de madeira. Olhei melhor e vi um garoto negro vestindo jeans e jaqueta negra com as mãos sobre o martelo. Ele me chamou para dar uma volta e acabei seguindo ele, achando estar pronto para brigar caso ele fosse algum tipo de ladrão, no caminho ele me explicou sobre algum lance a ver com deuses... coisa que só vim entender depois. Resumindo, ele me convidou e acabei aceitando sua proposta para ir para o acampamento de semideuses e então peguei o que precisava e parti.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos