Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ Ficha Empty ✓ Ficha

por Janne Sweet 16/08/16, 12:09 am

Janne Sweet

Janne Sweet
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Nome: Janneth Sweet Lancastre
   Ω Idade:14 anos
   [b]Ω Aparência: Cor: Branca, Cabelo: curto, Altura: 1,65 Corpo: magra, olhos: Caramelo.
   _________________________________________________________________________________________________________________________


   [b]Características Psicológicas:
   [b]Ω Humor: Agitada
   [b]Ω Três Qualidades: Estudiosa, Astuta, Leal
   [b]Ω Três Defeitos: Gananciosa, Orgulhosa, Maluca

_________________________________________________________________________________________________________________________


   [b]Ω
História: Começou quando eu era pequena... eu ficava andando com meus amigos, nunca gostei de ficar perto de garotas, sempre ficava no meio dos meninos. Sempre trolavamos uns aos outros, brincavamos de desafios, judiavamos dos nerds. Até que um dia, me desafiaram a entrar no banheiro das meninas e jogar uma bombinha no vaso sanitário. Achei muito fácil pois os desafios que a gente fazia eram bem piores. Então entrei no banheiro das meninas, fechei a porta e joguei a bombinha no vaso. Fiquei esperando por uns 20 segundos e nada, achei estranho. Decidi ver de perto o porque aquela bombinha não tinha estorado. Quando cheguei perto EXPLODIU, mais não foi uma explosão normal, foi gigante e com luzes vermelhas. Então eu vi um jovem, alto, magro, cabelo Lusi, até "bonitinho". Fiquei com medo e recuei devagar, então ele me disse:

_ Venha comigo.

_ Como voce saiu do vaso? Quem é Voce?

_ Eu não sai do vaso, manipulei a névoa pra voce, não importa venha comigo agora

_ Eu não vou a lugar nenhum com um estranho

_ Melhor voce vir comigo ou com as fúrias

_ Fúrias? O que são fúrias?

_ Não importa agora, venha vou te levar pra um lugar seguro

 Então decidi ir com ele. Pensei que nós iriamos pelo vaso mais Não, fomos pela porta mesmo. Eu segui ele até a entrada da escola bem furtivamente, mais quando eu cheguei no portão:

_ Senhora Sweet, o que faz aqui?

Era o Diretor, estava parado ao lado do carro dele do lado do portão. Então fiz uma coisa que nunca teria coragem de fazer: CORRI, corri o mais rápido que eu pude. Percebi que estava correndo mais que os carros, estava muito rápida, mais rápida que um ser humano normal. Visualizei o cara, parado entre dois cavalos com asas? Nem tive tempo de pensar em como aquilo era maluco, mais fui em frente. Parei na frente dele e olhei para traz para ver se a policia não estava atrás de mim.

_ Suba no pégaso _ Disse o cara

Subi no "pégaso" pensando em como as pessoas não viram dois cavalos alados no meio da rua, e esperei ele sei lá voar para esse tal de "lugar seguro".

_ Onde fica esse lugar seguro _ Eu disse a ele

_ O Acampamento fica em Long Island.

Então os cavalos alados levantaram voo em direção ao céu...

   Passivas:


   Ativas:
[/b][/b][/b][/b][/b][/b]

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos