Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Amy Lee Empty ✓ [Ficha] Amy Lee

por Amy Lee 15/07/14, 04:41 am

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ω Nome: Amy Lynn "Lee" Hartzler
Ω Idade: 12
Ω Aparência: Pele branca como se nunca antes tivesse contato com o sol, Olhos Verdes tão claros que podem ser confundidos com Azul, Cabelos longos e Negros como se fossem gerados a partir das sombras... Altura 1,59
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Triste, apesar de esconder isso tentando parecer uma pessoa forte tanto física quanto emocionalmente.
Ω Três Qualidades: Inteligente, Gentil e Discreta.
Ω Três Defeitos: Carrega por dentro uma tristeza enorme, Prefere salvar a vida dos outros ao invés da própria e Apesar de se manter forte na frente dos outros, isso não passa de uma máscara....
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu acordei em um local desconhecido, sem memórias sobre nada...Estava frio...doloroso... Não importava para onde eu olhava tudo que eu via era branco, como se eu estivesse dentro de uma sala para pessoas loucas, e não importa o quanto eu tentasse, meus pulmões não respiravam nem meu corpo se mexia.... Parecia que eu estava me afogando até que na minha frente algo começou a tomar forma, uma espécie de sombra começou se movimentar e se unir, até ter os contornos exatos de uma pessoa mas sem cor alguma...apenas...escuridão.

~~Quem é você?~~Eu tentei falar, mas minha voz apenas ecoava em minha mente...

--Hm.... Interessante... Então você já pode me ver?-- Falou a pessoa de sombras, aparentemente ela conseguiu ouvir o que ecoou nos meus pensamentos, e provavelmente percebeu meu desconforto com aquela situação.... --Hahaha...dói neh? Ficar assim, sem respirar, sem se mexer ou sequer falar, tendo apenas de companhia os seus pensamentos. -- Falou ela enquanto soltava um sorriso breve, que parecia ser a única coisa em seu corpo que não era feita de sombras...o sorriso era normal com dentes brancos, gengivas etc...Ele parecia familiar...--Por sorte você tem a mim aqui para conversar com você, mas imagina como seria passar sua vida inteira aqui...sozinha...Era assim que eu fiquei por 12 anos sabia?? Presa em uma criança que não sabia quem era ou o que era... Mas parece que finalmente chegou a hora...

~~Hora?....Hora de que...?~~ Eu tentei falar novamente... mas sem sucesso, como da outra vez a voz apenas ecoou na minha mente.

--Como assim Amy?? Haha...você esqueceu...?-- Falava ela em um tom sarcástico até que de repente seu sorriso sumiu e sua voz atingiu um tom Sério como se entendesse a situação apenas agora.-- Você não faz ideia de quem é neh? Ou...de quem eu sou?

Amy...Eu me chamava Amy...não sei se deveria confiar naquela garota mas, era a única coisa que eu tinha como meu nome até agora, contando que eu simplesmente havia acordado não tinha 5 minutos...Eu permaneci em silêncio ainda tentando me mexer ou respirar, inutilmente. Era como se meu corpo não respondesse...era como se...eu estivesse morta. Esses pensamentos invadiram minha mente mas...foram interrompidos pela imensa gargalhada que aquela garota feita de sombras começou a soltar.

--HAHAHAHA...Interessante...-- Ela soltou um sorriso sarcástico e começou a vir em minha direção.. --Acho que então eu vou conseguir brincar um pouquinho..-- Ela sibilou com aquele sorriso assustador no rosto e quando estava próxima o suficiente começou a erguer lentamente a mão em direção a minha testa...-- Que tal começarmos...por seu pior pesadelo?... -- Quando ela tocou em mim tudo começou a escurecer e ela começou a gargalhar...mas o som de sua risada diminuía gradativamente enquanto a escuridão dominou toda a cena...

De repente eu abro meus olhos, já consigo me mexer e imediatamente eu inspiro o ar com tanta força que parecia que nunca na vida eu tinha tido a experiência de respirar... Quando a minha respiração se acalmou um pouco eu decidi finalmente olhar em volta...Eu estava em um lugar que parecia um quarto de criança, as paredes eram cor de rosa, na minha esquerda tinha um armário da mesma cor e na minha direita um computador, e só então me dei conta de que eu estava deitada...Eu me levantei e fui em direção ao armário como se soubesse o que iria encontrar lá, atrás da porta tinha um espelho....Aquela era eu?

Quando comecei a me olhar eu não acreditei por um instante, eu tinha cabelos negros e olhos verdes, de alguma forma eu sabia que isso estava certo mas... Meu corpo parecia muito pequeno...meu rosto parecia um pouco infantil...a pessoa que eu via no espelho parecia ter cerca de 5 ou... 6 anos.. Estranhamente eu reconhecia que já haviam se passado muitos anos desde a ultima vez que eu me vi dessa forma. Enquanto eu pensava nisso eu escutei o barulho da porta atrás de mim, e logo pensei que era aquela sombra e por um instante um frio subiu pelas minhas costas...o que era aquilo? Medo?... Quando me virei uma mulher com cabelos negros iguais aos meus empurrava a porta de costas já que estava com uma bandeja cheia de biscoitos e leite nas mãos...

--Bom diaaa...querida...Hora de acordar já são 10 horas...-- Quando ela olhou para mim, ela soltou um sorriso carinhoso e gentil e seus olhos cheios de brilho pareciam agradecer ao fato de me ver.. --Hehe... olha só quem já está acordada...quer biscoitos Amy?

--Mã...-- Eu ia falar quando a cena parou... a mulher que trazia biscoitos ficou paralisada como pedra em minha frente...

--Haha..você não é tão burra assim hein...sim você está certa, essa é Sammantha Lynn Hartzler, Vulgo Sam Lee...Vulgo sua mãe... -- Percebi apenas depois dessa frase terminar que quem estava ali era aquela sombra...e logo uma sensação dolorosa e fria percorreu minha espinha...-- Você já deve ter alguma ideia do que está acontecendo, mas mesmo assim eu vou falar...isso é uma memória, não é real embora pareça... -- Isso foi um pouco assustador também, como essa criatura conhecia as minhas memórias? E porque eu não me lembrava de nada e essa coisa sim?...o que era Ela?.... --Hahaha...isso você vai descobrir logo-- Falou ela novamente lendo meus pensamentos e levando sua mão até minha testa de novo...-- Mas não agora....-- Quando ela tocou na minha testa por um momento, antes de tudo escurecer eu pensei...parecia que... a sombra agora estava usando um vestido negro...mas antes que eu pudesse ter qualquer conclusão novamente tudo apagou...

 Dessa vez quando eu abri os olhos eu não precisei respirar tão fundo... mas eu ainda ofegava, mas tinha motivos para isso até porque eu estava correndo por um campo de girassóis...não...eu não estava correndo, alguém me puxava...um garoto, ele segurava minha mão gentilmente enquanto corríamos por ali, era noite apesar de eu enxergar incrivelmente bem. O garoto que segurava minha mão parecia ter entre 7 ou 8 anos, e eu não deveria estar diferente.

--Por Aqui!!! Amyyy!!! -- Ele falava enquanto me levava até uma colina por uma montanha enorme repleta de narcisos...ele tinha um cabelo castanho e desgrenhado, também tinha olhos em uma tonalidade cor de âmbar e um rosto sorridente e despreocupado...

Ao chegar no topo da colina eu fiquei...Maravilhada e um pouco assustada, lá em cima era um penhasco tão alto que era possível ver a cidade inteira, todas as luzes brilhavam em cores diferentes no fundo e as estradas pareciam formar desenhos Lindos, sem contar no rio que cortava o lugar, que parecia vivo diante de todas aquelas luzes... Aquela cena era simplesmente incrível.

O Garoto se sentou na beira do penhasco e imediatamente me convidou para sentar também, e só então percebi que eu usava um vestido escuro e bordado... mas mesmo assim me sentei. Quando fiquei ao lado do garoto eu não consegui prender um sorriso...a cena era incrível, mesmo sem memórias eu sabia de uma coisa...Aquele garoto era especial...

-- Nossas mães vão nos matar hehe -- Falava ele com um sorriso bobo no rosto, como se aquilo não importasse para ele...-- Sabe..Amy... Meu pai antes de morrer na guerra me trouxe aqui, na verdade ele me trouxe aqui um dia antes de ir embora...Ele disse que quando ele era jovem ele trouxe mamãe aqui e pediu ela em namoro.. Então ele me disse para um dia, quando eu encontrasse uma pessoa especial, eu deveria trazer ela aqui... E se possível fazer o mesmo...

Na mesma hora eu acho que corei e meu coração foi a mil... ele então olhou pro meu rosto e seu sorriso foi de despreocupado para envergonhado e ele imediatamente também corou...ambos viramos para lados distintos...provavelmente com vergonha...

--Ei...Amy... Você...Você me ama?-- Ele perguntou isso com ambos ainda sem se olharem...e continuou...-- Porque...eu te Amo, e antes de você responder eu já gostaria de fazer uma pergunta....sei que nós somos bem novos mas...o que vc acharia de...sabe?...Namoras...comigo?-- Ele falou isso praticamente enrolando a língua de tão nervoso mas, eu não estava em uma situação muito melhor...

--S-Sim....Eu...Eu Amo...-- Enquanto eu falava isso eu ia me virar para olhar para ele mas... fui pega de surpresa, em uma fração de segundo ele segurou meu braço gentilmente e...me beijou.

Aquilo não poderia ter durado muito...talvez 10 segundos? talvez 15? eu não saberia responder...porque pra mim, pareceu uma eternidade...e eu não via problema algum com isso.

Quando ele distanciou seu rosto do meu e eu abri meus olhos, provavelmente eu estava vermelha igual um tomate, podia dizer isso porque ele também estava...Aquela cena era mágica... e possivelmente a mais incrível da minha vida, até que o garoto soltou um sorriso sarcástico e horripilante...seu corpo se tornou uma sombra...ou melhor, aquela sombra, que agora me encarava com olhos verdes e um vestido negro...parecidos...parecidos com os meus...

--Hahahaha....essa memória é sua favorita não é??... eu posso dizer isso apenas pelo seus olhos..."Quer namorar comigo Amy??..." hahahahaha que infantil...e idiota...-- Eu estava congelada...mas dessa vez o tempo não tinha parado, era congelada de espanto...como essa coisa pode ser tão cruel pra brincar com o coração das pessoas desse jeito?...--Você está quase descobrindo tudo...hahaha... mas ainda falta..."Aquele dia"...-- Ela falava isso levando sua mão até minha testa...e imediatamente eu apaguei novamente...

Quando abri os olhos lá estavam eles, o garoto e minha mãe, com mais umas 20 pessoas cantando..."Parabéns pra você...nesta data querida..." um bolo com velas apresentando o número 10 estava na minha frente, e aparentemente eu usava um vestido negro, igual nas ocasiões anteriores...

Eu comecei a olhar para o garoto da cena anterior, que parecia agora estar mais velho também...aparentemente a mesma idade que eu, mas o sorriso despreocupado e bobo era o mesmo, apesar de agora sua pele estar levemente mais bronzeada...diferente da minha que parecia ficar mais branca a cada memória que passava... Quando terminaram de cantar a música minha mãe pedia para eu assoprar as velas, e foi o que eu fiz... Então todos bateram palmas...

A festa de aniversário durou umas duas horas, aparentemente todos estavam felizes, e algumas garotas apareceram...pareciam ser minhas amigas, inclusive me deram presentes, e conversaram por um bom tempo comigo embora eu não me lembrasse de quem elas eram, depois disso eu fui até aquele garoto... lá nós começamos a conversar com um pouco de vergonha...

--Olá...--Eu disse.

--Oi...Amy...-- Seu sorriso ainda estava em seu rosto mas...estava diferente...parecia carregar algo que o magoava...

--Está tudo bem?...-- Eu perguntei, preocupada.

--Sabe...Eu não sei ser muito delicado então...-- O sorriso abandonou completamente seu rosto...-- Minha mãe decidiu que vamos nos mudar para Califórnia... Aparentemente ela quer abandonar esse lugar para esquecer de vez sobre a morte do meu pai, ter uma nova vida. -- Completou ele.

--Então... nunca mais vou ver você?....-- Eu falei com tristeza na voz e nos olhos...

--Haha.... não brinque comigo-- Imediatamente seu sorriso travesso voltou ao seu rosto. --É impossível pra mim viver sem ver você...Eu juro que essa não vai ser a ultima vez que nos veremos... Haverão milhares e milhares de outras....Eu te amo e não vou deixar isso sumir tão fácil...-- Quando ele terminou de falar imediatamente meu coração quase parou, ele parecia tão incrível...tão confiante...

Quando eu pensava em abraçar ele fui pega de surpresa. A parede da cozinha havia praticamente...explodido, como estávamos na sala nós não sofremos muito com isso mas quando fomos até lá, o garoto que entrou primeiro, imediatamente voltou e me abraçou...chorando e pedindo para eu não ver aquilo...mas eu sabia quem estava na cozinha naquela hora... a mãe dele...ele acabara de ver sua mãe morta, mas mesmo assim tentou se manter forte e me proteger...eu quase comecei a chorar também mas vi algo atrás dele, parecia uma cobra mas... ela tinha cerca de 2 metros e era enorme em largura...não era uma criatura normal..

Antes de eu conseguir avisar o garoto ela pulou no ombro dele, picando o mesmo que imediatamente me empurrou para longe, tentando me salvar. Ele não parecia entender o que havia picado ele...ou melhor, não parecia Ver aquilo. A cena parecia assustadora, aquela cobra era enorme e começou a se enrolar no corpo dele, e mais duas saiam da cozinha correndo para dentro da casa...quando me notaram começaram a vir em minha direção...eu talvez por instinto tentei me levantar e correr mas, era inútil...eu não conseguiria a tempo, até que uma das cobras que vinha em minha direção tem sua testa atingida por...o que era aquilo? uma faca? não importava...a outra continuava a vir, e isso ainda me assustava quando de repente, um cara aparece atrás de mim e imediatamente chuta a segunda, tirando a faca da cabeça da outra que com isso se tornou pó, e jogando a faca na outra cobra... que fez o mesmo quando ele foi em sua direção retirar a faca.

Então ele foi na direção do garoto que estava picado e com a cobra se enrolando nele.... o garoto que apareceu agora fez um corte na cabeça da cobra que se tornou pó também...fazendo o garoto cair no chão, segundos depois minha mãe aparecia pelo corredor e avistou aquela cena, e por mais incrível que pareça ela não se assustou, apenas olhou para a faca do garoto novo e depois para sua camiseta alaranjada...eles não pareciam se conhecer mas por um momento pareceu que eles entendiam o que o outro queria falar apenas por olhares.

Ignorando a cena eu fui em direção ao garoto que havia sido picado e como eu não compreendia bem a cena não sabia como reagir... talvez chorando, talvez gritando, eu não sei então simplesmente fiz os dois...comecei a falar com ele que agora estava com sangue saindo de sua boca e algo verde saindo da ferida de onde a cobra tinha picado ele...Eu me aproximei e me ajoelhei ao seu lado...colocando sua cabeça sobre meu colo...

--Não morra!!! Não morrraaaa!!!!! por favooor!!!!!-- Eu gritava chorando..-- Você prometeu que essa não seria a ultima vez que nos veríamos....você prometeeeeeu!!!

-- D-Desculpe... -- Ele falava com dificuldade mas...tentando ainda soltar aquele seu sorriso travesso... -- Mas...isso não significa que quebrei minha promessa....nós vamos nos ver novamente....Juro pelo  Rio Estige....-- Por um momento eu senti minha espinha congelando...aquela mesma sensação de antes mas dessa vez mais forte...enquanto eu tinha ele sobre meu colo, seu corpo começou a brilhar... eu não entendia muito bem a situação mas eu comecei a olhar para suas pernas...que pareciam tremer com uma imagem enevoada de entre peras humanas e pernas de bode.... logo depois seu corpo sumiu em um breve clarão...tudo que sobrou foi...um pouco de terra e uma muda de....narciso? Igual aquela noite... Eu quase ia desmaiar quando de repente...tudo fica parado novamente... mas dessa vez eu conseguia me mexer.

Vindo atrás de mim a sombra se formava lentamente...Vestido negro...olhos verdes...e pele branca...Dessa vez eu sabia...finalmente eu havia descoberto...e minha feição foi de tristeza para confusão.

--Você...Você sou eu?-- Perguntei reconhecendo aquela forma...era a que eu via nos espelhos, em minha mãe...aquela sombra, era eu...

--HAHAHAHA.....É o que parece neh?..Sim...você está certa, eu sou você, você é eu...uhul...finalmente, segredo desvendado...-- Ela falou isso com um sorriso enorme no rosto e logo baixou os olhos para a muda que tinha em minhas mãos...-- Heeeeh.... Interessante não é? ele era seu protetor...mas decidiu manter você a salvo do mundo dos semideuses... Aparentemente ele te amava e pensava que esse tipo de vida era mais perigosa ainda para você... ele usou uma magia de Hécate que domina a névoa para disfarçar sua natureza e se misturar em meio a você... mas você agora não lembra nem o nome dele neh? hahahaha...

Naquela hora eu me senti uma monstra...eu em apenas algumas horas relembrando minhas memórias me apaixonei e vi essa pessoa morrer em minha frente sem nem mesmo me lembrar de seu nome...

--Porque você está fazendo isso???...O que eu fiz pra você???porque eu não tenho minhas memórias???-- Eu gritava com ela mesma...talvez pelo fato de ela ser igual a mim...porque agora mesmo eu estava me odiando.

--O que você fez pra mim? nada... o fato das suas memórias terem sido apagadas foram apenas para deixar isso um pouco mais....interessante, E porque estou fazendo isso? HAHAHAHAHAHAHA-- Enquanto ela ria...nós fomos meio que instantaneamente teletransportadas até aquela sala branca...E ela falou com um sorriso insano e com uma voz aterrorizante --É chegada a hora...HAHAHAHAHA.... Papai...ele logo falará conosco.... mas não se esqueça...eu vou fazer de TUDO para você falhar...Você me manteve nessa prisão que você chama de mente por anos...sem me reconhecer...sem falar comigo....EU SOU SEU LADO DEEUSA...hahahahaha...Todos os Semideuses são metade humanos...metade deuses... Eu sou sua parte deusa... eu sou a parte que te odeia...eu sou seu LADO NEGRO......E logo...eu vou te dominar....

Quando ela falava isso eu abri os olhos.... imediatamente dando um grito...Eu estava suada e...brevemente comecei a me lembrar de tudo...minha mãe...minha vida, Acampamento meio-sangue....o garoto...Edgar que havia sido meu protetor, o filho de Ares que me salvara aquele dia e me trouxera para o Acampamento...eu lembrei de tudo....Quando olhei em volta eu estava no chalé de Hermes, já que eu ainda era uma indefinida...Quase todos se levantaram e foram até mim... Acendendo luzes e a maioria usando pijamas...

-- Está tudo bem? Amy?-- Perguntou o líder do chalé...

--Sim...eu...não se preocupe...foi apenas um pesadelo...

Depois de alguns minutos de conversa eu convenci eles a não chamarem nenhum filho de Hipnos...até porque já era noite. E eles com certeza não gostariam de ter seu sono interrompido... Então eu fui pro chuveiro, estava encharcada de suor e provavelmente não conseguiria dormir novamente, e enquanto eu estava lá e a água batia em minha cabeça...eu comecei a pensar na promessa de Edgar...

--Isso não significa que quebrei minha promessa....nós vamos nos ver novamente....Juro pelo  Rio Estige....-- Eu não conhecia muito mas sabia que uma promessa pelo Ris Styx era algo perigoso... e também comecei a pensar no que aquela "Eu" havia falado...

--É chegada a hora...HAHAHAHAHA.... Papai...ele logo falará conosco.... mas não se esqueça...eu vou fazer de TUDO para você falhar...-- Será que agora...finalmente...eu seria reclamada?...e se sim, esse meu lado Deusa irá me atrapalhar?....bom... sinceramente...acho que terei de esperar pra ver...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos