Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Empty ✓ [FICHA]

por Gustavo Diep Collingwood 02/03/15, 10:01 pm

Gustavo Diep Collingwood

avatar
Ω Nome: Gustavo Diep Collingwood
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cabelos castanhos,olhos negros,com 1,75 de altura Gustavo tem um físico em forma pesando 69kg,pele levemente bronzeada,sem aparentar muito Gustavo é forte fisicamente e psicologicamente inabalável
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Gustavo é sempre alegre e sorridente,procura sempre enxergar o ponto positivo das coisas
Ω Três Qualidades: Honestidade,leal aos amigos,divertido
Ω Três Defeitos: Se descontrola facilmente,briguento,teimoso
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Tudo foi muito estranho,eu acordei numa manhã fria e tomei meu banho e coloquei meu uniforme da escola pensando que hoje seria mais um dia normal entediante com aquela aula chata e sonolenta de matemática porém não era o que me aguardava,chegando na escola tive uma aula de educação física que por sinal foi até legal mas a minha segunda aula foi daquela professora chata de matemática depois de meia hora de aula eu pedia a professora para ir ao banheiro e ela deixou e então eu fui chegando lá lavei minhas mão e passei no rosto havia um menino no banheiro mas nem me preocupei quando de repente ele se transforma numa criatura com asas e mergulho voando em cima de mim eu com sorte desvio do ataque dele pego uma lixeira que coincidentemente era de ferro e acerto a cabeça daquela criatura com a lixeira o monstro levanta e começa a voar novamente eu dou um passo para trás e aguardo e o monstro repete o ataque da mesma forma então eu me jogo para o lado e arremesso a lixeira novamente no monstro saindo rapidamente do banheiro e me dirijindo até a diretoria a harpia fugiu da escola,contei a diretora o que havia acontecido ela alegou que eu estava delirando e me mandou ir para casa eu fui com medo e cheguei bem rapido,chegando lá contei a história para minha mãe e ela me revelou que eu era um semideus,eu não quis acreditar mas era a única saída acreditar e arcar com o destino

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos